29.2.12


/

[Maratona de Banca 2012] Eu participo!

 

 

Olá galerinha :) Todo ano o blog “Maratona de Banca” sempre inova criando um desafio para incentivar esse tipo de literatura. E o Inteiramente Diva apostou nessa maratona e vai todo mês trazer, pros leitores do blog, uma resenha de um livro, cujo tema já foi pré-determinado… Vamos conferir a minha listinha de leitura?!

maratona de banca postagem

MARÇO:    Herói ou vilão, eis a questão

Paixão Explosiva - Sandra Brown

Sinopse: “A descoberta do prazer e da paixão selvagem! Generosa, Jenny Fletcher punha em segundo lugar os seus próprios sonhos e necessidades, e em primeiro os de seu noivo, Hal, um homem mais comprometido com uma causa do que com ela. Na véspera de sua viagem para a América Central, ele lhe deu o que Jenny mais queria na vida... uma noite de paixão. Foi seu último presente.Cage Hendren constratava em tudo com o irmão, Hal. Ovelha negra da família, ele só tinha ternura por Jenny. Mas ela sempre o achara selvagem e implacável demais... até que Cage lhe mostrou o lado selvagem que ela mesma não sabia que tinha dentro de si. E agora que fora desencaminhada.... já não podia mais voltar atrás!”

 

 

 

ABRIL:    Mocinho sequestra mocinha

A Noiva Prisioneira

A Noiva Prisioneira - Susan Spencer

Sinopse: “Inglaterra, 1440.
Ele a aprisionou... Ela roubou seu coração!
Todas as mulheres sucumbiam aos encantos de Kiernan... Pelo menos até então, pensava ele, intrigado. Glenys Seymour parecia imune ao seu charme. Era possível que o fato de ele a ter raptado tivesse alguma influência nisso... mas alguma coisa estava ocorrendo para um homem experiente e endurecido como ele sentir-se tão envolvido por uma donzela virgem e simplória como ela! Se realmente possuísse poderes mágicos. Glenys eliminaria todos os vestígios daquela paixão, estranha porém arrebatadora, que sentia por Kiernan FitzAllen. O homem era uma fora-da-lei, um aventureiro,um trapaceiro. No entanto, era o lendário "escolhido" que a ajudaria a realizar o desejo secreto de seu coração!”

 

MAIO:    Secretárias

Loucura de uma noite

Loucura de Uma Noite - Katherine Garbera

Sinopse: “Ele vivia em um mundo de poder e privilégios. Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou.
No entanto, na manhã seguinte, seu caso se tornara público, estampado em manchetes por todo o país. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em todos os sentidos...”

 

 

 

 

 

 

JUNHO:    Histórico – Período Medieval

O Lobo Domado - Deborah Simmons

Sinopse: “Inglaterra, 1280
Forte, corajoso, sempre alerta contra o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan.”

 

 

 

 

 

JULHO:    Sobrenatural

Encantado – Nora Roberts

Sinopse: “A enigmática curandeira Anastácia Donovan faria qualquer coisa para salvar a vida da filha do atraente Boone Sawyer! Mesmo que isso significasse ter de revelar seu segredo ao homem que conquistara seu coração.”

 

 

 

 

 

 

 

AGOSTO:    Contemporâneo

 

Desejo Selvagem

Desejo Selvagem - Sandra Brown

Sinopse: “Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror. Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda,mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido?”

 

 

 

 

 

SETEMBRO:    HOT

 

Os Irmãos Creed - Tyler

Tyler- Linda Lael Miller

Sinopse: “Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...”

 

 

OUTUBRO:    Reencontro

Conquista

Conquista - Candace Camp

Sinopse: “Juliana crescera em um lar sem amor nem compaixão. Apenas uma pessoa a tratava com carinho: Nicholas Barre, um menino órfão, porém herdeiro de uma vasta herança. Ele também sofria nas mãos de suas guardiãs, mas logo partiu em busca de novos caminhos. Forçada a trabalhar como dama de companhia, Juliana teme jamais desfrutar de sua juventude e encontrar o amor de sua vida... até reencontrar Nicholas em um baile, agora um homem rico e com um título de nobreza. E mais lindo do que nunca... Muito requisitado pela sociedade londrina, Nick desafia todos os costumes ao reatar sua amizade com Juliana, de uma maneira mais forte e envolvente do que antes. Mas ela não é perdoada por ser a preferida dele, e logo se vê em apuros ao ser expulsa da casa em que trabalha. Por isso, Nick decide recompensá-la da única maneira possível: tornando-a sua esposa. Entretanto o casal ignora que interesses ocultos buscam destruí-los, pois alguém deseja se apoderar da fortuna de Nicholas. E está disposto a tudo para consegui-la...”

 

 

NOVEMBRO:    Autora: Penny Jordan

Atração Irresistível

Atração Irresistível - Penny Jordan

Sinopse: “Ele era o homem mais poderoso da Sicília! Para Annie, seu filho é sua família, e agora ele está em risco! Falcon Leopardi, homem frio que sempre consegue o que quer, apareceu para reivindicar o filho de seu meio-irmão.
No entanto, ao acompanhá-lo até a Sicília, Annie se vê em meio a uma batalha de dinastias. O bem da família e a justiça nem sempre estão do mesmo lado, mas Falcon irá proteger Annie da melhor forma possível. E usará sua avassaladora sedução siciliana para torná-la sua esposa!”

 

 

 

 

 

DEZEMBRO:    Natal

Em Nome da Felicidade

Em Nome da Felicidade - Tessa Radley

Sinopse: “Callum Ironstone não se sentia culpado. Mesmo assim, o milionário fez questão de oferecer um novo emprego à chef Miranda Owen. Ela poderia cuidar do bufê de seu jantar comemorativo... um evento onde ele planejava pedir a mão da mulher adequada em casamento. Mas, para sua surpresa, Miranda acabou em sua cama! Callum tentou responsabilizá-la, porém quando Miran da se transformou de uma desajeitada para uma mulher bela e sensual, o atingiu em cheio. Talvez ela pudesse cumprir o papel de anfitriã exigido pela posição dele... contanto que o perdoasse por destruir sua família.”

 

 

 

 

JANEIRO /2013:    Livro com AMOR no título

O Amor... é Cego?

O Amor... é Cego? - Lynsay Sands

Sinopse: “Inglaterra, 1720
Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray podia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava... Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar? Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!”

 

 

FEVEREIRO/2013:  Vingança

Audácia

Audácia - Candace Camp

Sinopse: “Arrancado dos braços de Angela, a mulher que amava, e expulso no meio da noite da propriedade da família dela, os aristocráticos. Stanhope Cameron Monroe jurou se vingar daqueles que o haviam injustiçado. Quinze anos depois, rico e poderoso, Cam retorna à Inglaterra determinado a arruinar os Stanhope se eles se recusarem a atender suas exigências. E o que ele deseja é muito simples: Angela deve se tornar sua esposa. Aparentemente, Cam detém todas as vantagens. Mas logo começam a ocorrer misteriosos acidentes. Estariam os Stanhope tentando expulsá-lo novamente? Ou haveria por trás de tais manobras ardilosas algo muito mais sombrio?”

 

 

 

 

Gostaram dos livros escolhidos? *-* Tô SUPER animada com a Maratona! \o/ :**

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!