17.2.12


/

Look Diva #9


Oi, Divas! Tudo certo? Bom, o Look diva passou por algumas mudanças! Espero que gostem, e por favor, comentem, elogiem e critiquem, assim podemos melhorar nas proximas vezes =)

Na temporada de Inverno 2012 do SPFW o veludo foi desfilado pela Animale, Huis Clos, Reinaldo Lourenço, Lino Villaventura e Mario Queiroz. Mas sua volta não foi repentina, nas passarelas internacionais de Inverno 2011 o tecido já reaparecia: Alexander Wang, Donna Karan, Zac Posen e Dolce & Gabbana desfilaram casacos, calças, vestidos e acessórios do material.


 



Uma vantagem do veludo, é que ele pode ser usado tanto no dia quanto a noite, mas para isso é necessário escolher o tipo certo, ou seja, para o dia não escolher o veludo cristal já que este é mais brilhante... O que pode ser usado durante o dia, é o molhado/amassado, que pode ser visto na foto abaixo. Vejam que mesmo para um look noturno, ele fica lindo!!
Para quem está acima do peso, a calça de volume pode ser um problema, pois dá a impressão que aumenta, então por isso opte por usar o veludo nas blusas/jaquetas/ até mesmo nos acessórios.

Vocês também podem encontrar o veludo em bolsas e acessórios =)











Beijos divos =*
Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!