2.2.12


/

Selinhos e Memes, o retorno! rs.

Olá galerinha \o/ Como prometido, voltei pra responder os memes e postar os selinhos pendentes! Gente, me perdoem pela demora tá?! Então se você quiser embarcar e conhecer um pouquinho mais dagnt [ou da Mi, rs.], simbora?! Ah, e eu vou fazer o mais simples possível tá? Pq tem MUITA coisa!

  1. Linkar o blog que te repassou o selinho. [Os dois estão linkados aê em cima ^^]
  2. Conte-me sua história... Quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

O Inteiramente Diva foi uma ideia de Kathy e Jully, em criar um blog que abordasse várias questões do universo feminino, daí elas colocaram a ideia pra mim [Mi] e eu me animei em participar também *-* Acredito que tudo no inicio passa por dificuldades, e com o Diva não foi diferente, mas acredito também  que isso é bom, porque assim nós enfrentamos as dificuldades e amadurecemos, não é?! Além de que a criação do blog me trouxe muitos amigos *-* Pessoas MUITO especiais! Enfim, só tenho que agradecer! ;D

Obrigada meninas! ;*

A proposta é que os blogueiros façam uma listinha com os "10 mais" lidos em 2011, aqueles que o blogueiro recomenda. Não precisa colocar uma ordem específica, pode ser por ordem de leitura, por ordem de preferência, ou simplesmente uma lista de recomendação.

Minha listinha (coloquei 11, okay?!) por ordem de leitura:

  1. Kimaera –> Helena Gomes [Resenha | Skoob]
  2. Lázarus –> Georgette Silen [Resenha | Skoob]
  3. Guardians 1 –> Luciane Rangel [Resenha | Skoob]
  4. Um Sonho a Mais –> Nanda Meireles [Resenha | Skoob]
  5. Entre o Amor e a Amizade –> Bianca Briones [Resenha | Skoob]
  6. A Hora da Verdade –> Neiva Meriele [Resenha | Skoob]
  7. Fazendo meu Filme 1 –> Paula Pimenta [Resenha | Skoob]
  8. Crepúsculo Vermelho –> Laura Elias [Resenha | Skoob]
  9. Tocada –> Juliana Giacobelli [Resenha | Skoob]
  10. Minhas Lembranças –> Juliana Ferreira [Resenha | Skoob]
  11. Almas Gêmeas –> Fernanda Matias [Resenha | Skoob]

Obrigada, flor! Adorei participar! ;*

  • Recebi da Taina do Blog WebTeen e da Lilian do Blog Lilian Poesia–> Selinho Biblioteca Recomendadíssima

    • Nome: Mirela Lopes
    • Uma música: Bed Of Roses - Bon Jovi

10 COISAS SOBRE MIM:
1- Tenho 23 anos;
2-  Biológa;
3-  Dramática;
4- Tenho MUITO ciúme dos meus livros;
5- Rir com facilidade é comigo mesmo! rs. E se me empolgo, faço barulhinhos engraçados, hahaha. :X
6- Sou canceriana. Leia-se: sou sensivel, caseira e romântica;
7- Falo pelos cotovelos;
8- Dorminhoca;
9- Tenho uma facilidade extrema de acreditar em tudo que me contam… Pode ser absurdo, eu acredito! ¬¬
10- Adoro criar apelidos carinhosos pros meus amigos! *-*

    • Humor: Boto pra rir com tudo, sou boba! rs;
    • Cores Favoritas: Azul, preto e lilás;
    • Um Seriado:  Combat Hospital [no momento];
    • Frase ou palavra mais dita por você: Fale sério!
    • O que achou do selo: Adorei participar! Obrigada! :*

Obrigada, meninas! Adorei! ;*


Falar 7 coisas sobre mim *-* Falei 10 aê em cima, certo?! \o/ Obrigada, florzinha! Selinho super fofo! ;*

  • Recebi do Marcos do Blog Capa e Título –> Meme Seu Blog é Perfeito

Regrinhas:

    • Linkar o Blog de quem você recebeu o meme.
    • Responder as seguintes perguntas:

° Que autor ou autora você acha realmente que tem uma escrita perfeita?
Eu AMO os livros da Judith McNaught *-* Ela consegue encantar, apaixonar e transportar o leitor para a história!
° Com que celebridade perfeita do mundo literário você passaria uma noite?
Eu escolheria vários, hahahaha. MAS se só pode ser um, escolho o Dimka de VA… ARMARIA! rs.
° Qual seu livro ou coleção que você julga perfeita?
Perfeita é muito extremista, mas eu gosto muito de Vampire Academy! ;D

Obrigada, querido! Adorei participar! ;*

 

Responder a pergunta: Qual o seu maior sonhor e o que você faz para conquistá-lo?

Acredito que o meu maior sonho é dar um futuro legal para os meus pais [quando estiverem velhinhos *-*] e tentar retribuir tudo o que fizeram por mim até hoje! E o que posso fazer é estudar e me esforçar, certo?! :D

Obrigada, flor! *-*

  • Recebi da Carolina do Blog Clube do Livro –> Selinho que apoia a Literatura Nacional

    • Diga 4 autores nacionais que mais admira [coloquei os últimos autores que entraram pra listinha dos livros favoritos]:

- Nanda Meireles
- Adriana Brazil
- Janice Diniz
- Juliana Giacobelli

    • Diga as 4 coisas que você mais ama fazer:

- Ler
- Bloggar
- Ouvir música
- Ir ao cinema

Adorei participar! Obrigada! ;*

Sobre mim:

    • Nome: Mirela
    • Apelido: Mi, Lela, Lelinha, Mirelinha, Lelis,…
    • Signo: Câncer
    • Você está apaixonada? Não. :(
    • Você já fugiu de casa? Não.
    • Você ri de coisas bobas? Sim.
    • Já beijou na chuva? Não.
    • Você já teve o coração partido? Sim.
    • Você já partiu o coração de alguém? Sim.
    • Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim.
    • Você já pensou em se matar? Nunca, graças a Deus!
    • Seu cabelo te odeia? Às vezes ele tem TPM, rs.
    • Tem medo de escuro? Não.
    • Você tem tatuagem? Não.

Sobre Música:

    • Gosta de ouvir música muito alta? Às vezes sim!
    • Você lembra dele quando escuta uma determinada musica? Quem?! rs.
    • Banda Favorita: Gosto de várias, mas fico com Bon Jovi.
    • Foi ao show da sua banda favorita? Não, ainda. :(
    • Música Favorita: Lembrei de Outono de Sonhos *-* Dessa vez escolho The Reason do Hoobastank :D [Pra não repetir BJ de novo, rs.]

Sobre Cinema e TV:

    • Ama filmes de romance? AMO!
    • Filmes de comédia ou terror? Comédia! ODEIO terror! :(
    • Filme Preferido: Gosto de vários, mas fico com Diário de uma Paixão.
    • Série Preferida: Atualmente, Combat Hospital.

Sobre Literatura:

    • Gosta de Ler? Sou completamente apaixonada.
    • Um livro que marcou sua vida: Alguém para Amar –> Judith McNaught
    • Um livro que você Odiou: Odiar?! Nenhum. Mas abandonei O Alquimista do Paulo Coelho.

Obrigada, Lu! *-* Adorei! ;*

OBS: Todos os selinhos e memes estão indicados para os Blogs Amigos do Diva! Gostou?! O Diva te indica! ;D Se você  indicou o Diva no seu blog, deixa recadinho aqui! E domingo tem vídeo com as minhas Expectativas Literárias para 2012! ;D

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!