12.2.12


/

Tudo Junto e Misturado #25

 

Mais uma semana se passou e com ela chegaram um montão de novidades! *-* Vamos conferir?!

  • Editora Best Seller:

Lançamentos:

Sinopse: “Escrito para as mulheres que acreditam que não é apenas na carreira que se deve manter as rédeas da situação, F#d@-se o cupido! revela-se o guia definitivo para quem quer tomar a iniciativa e abordar os homens sem se meter em saias justas. A autora Samantha Scholfield estimula a autoconfiança da leitora oferecendo dicas para criar oportunidades de aproximação sem comprometer a autoestima e o bom humor. A leitora receberá orientações sobre os melhores lugares para fazer suas investidas e ainda aprenderá técnicas em que os homens nem percebem que estão sendo abordados. Com esse livro, as mulheres darão o primeiro passo de uma maneira natural e espontânea, virando o jogo da sedução a favor de todos!”

 

 

Sinopse: “Ano 500. Planeta Emiós. Morga tem 12 anos, cabelos curtos – negros como o piche –, o rosto salteado com sardas roxas sobre a pele branca e olhos azuis. Ela vive em uma casa escondida na floresta com Eremia – a Bramante Branca dos poderosos Fhar, governantes absolutos de Emiós –, e Wapi, seu amado Piróssio, um ser incrível de longas penas como as de um avestruz cobrindo o corpo. Morga sabe como usar a magia, lê o céu através das nuvens e estrelas e fareja o vento para saber onde exatamente tem de seguir. Terra e pedras fazem Morga sentir vibrar as forças da natureza, ela bebe a chuva para limpar seus pensamentos e ouve o silêncio para descobrir os segredos da energia. Em Emiós, ela é o único ser “imperfeito”, pois porta em seu corpo DNA humano, substância proibida pelas leis dos Fhar. Quando um repentino vírus se alastra, pondo em risco a existência dos Fhar – que até então se julgavam imortais – é revelado o segredo sobre a identidade de seu pai. Morga, a Maga do Vento, se torna ao mesmo tempo a maior ameaça ao império dos Fhar e a única esperança do povo do Emiós, que há muito tempo já tinha se esquecido sobre amor, liberdade e a origem terrestre.”

  • Depilart:

Lançamento:

Gel Esfoliante Facial 100g: Com Esferas de Damasco, o Gel Esfoliante Facial Depilart limpa suavemente a pele eliminando as células mortas e revitalizando a pele. Estimula a renovação celular mantendo sua vitalidade, proporcionando uma agradável sensação de limpeza. Prepara a pele para outras etapas de tratamentos, deixando a pele mais macia. É indicado a todos os tipos de pele.

  • Grupo Editorial Pensamento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Lançamentos da escritora Georgette Silen:

as cronicas de kira capa simples

Sinopse: “Uma princesa guerreira. Uma profecia antiga. Uma missão sagrada. Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heróica por reinos distantes, a procura de um artefato mágico. Uma narrativa épica, repleta de reviravoltas e personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares em terra e mar, criaturas fantásticas, monstros saídos de histórias de terror, belas mulheres e feiticeiros sinistros, que irá hipnotizá-lo do início ao fim.  As Crônicas de Kira – Princesa de Hisipan é leitura obrigatória para os apreciadores do gênero Espada & Magia, que tornaram famosos personagens como Conan, o Bárbaro, e Elric, o cavaleiro albino.”

 

 

 

 

“Kira estava em pé, nas costas do animal, como se o cavalgasse. E ao seu lado, uma bela sereia de cabelos verdes ondulados abria e fechava a boca, despejando notas da canção que enchia o ar. Ela fazia movimentos com os braços, delicados e suaves, como se comandasse o ritmo das águas.”

Kira é uma princesa diferente. Kira é uma guerreira habilidosa e destemida. Armada com a sua espada, pode derrotar até o mais forte dos homens. E Kira tem uma jornada a cumprir, uma missão importante. Nada poderá detê-la. Acompanhe Kira, Princesa de Hisipan, aos mundos onde as lendas ganham vida. Os pesadelos podem caminhar mesmo quando estamos acordados. E a força de uma espada é a diferença entre a vida e a morte!

 

fabulas-ao-anoitecer-capa2

Sinopse: “Você sabe o que acontece na escuridão da noite? Que mistérios se escondem sob a luz do luar? Fábulas ao Anoitecer é uma seleta de narrativas fantásticas que têm como cenário principal o manto da escuridão, que assume seu reinado após o pôr do sol. Terror, amor, magia, criaturas fantásticas como fadas, bruxos, dragões, elfos, e até ficção científica surgem de suas páginas. Mitologia e lendas folclóricas mundiais são revisitadas e conduzem o leitor pelo maravilhoso mundo da Literatura Fantástica Brasileira.  Fábulas ao Anoitecer é para ser lido debaixo das cobertas, com lanternas acesas, num clima de mistério e segredo. Mas tome cuidado com as janelas. Mantenha-as bem fechadas...”

 

 

 

“Daniel piscou, mas a ilusão não desapareceu.

Pelo contrário, era real!

— O-O quê? Que é isso?

E com horror viu o rosto de anjo mirá-lo com olhos amarelados e dentes pontiagudos.

Eu não sou linda, Daniel? — a voz era espectral.”

Georgette escreve super bem! A escrita dela conquistou me coração com Lázarus *-* Pra quem ainda não conhece o livro, acesse a resenha AQUI! :] E ah, tô bem curiosa pra ler Kira!

  • Book Trailer Romântico de Terra Ardente:

Pra quem já leu a minha resenha de Terra Ardente percebeu a animação da garota aqui, né?! Quem ainda não leu, acessa AQUI e comenta pra concorrer a marcador autografado! Ah, então a Janice postou, um dia desses, o BT versão romântica *-* Vale a pena dar uma conferida! ACESSE AQUI!

  • Primeiro Book Tour de Londres – Érica Lopes:

A prima Érica Lopes abriu as inscrições para blogueiros interessados em resenhar Londres! *-* Para quem se interessar, INFORMAÇÕES AQUI! E quem não conhece Londres ainda, clica AQUI e confira a resenha que eu fiz dessa estória tão linda!

  • Novo site da autora Luciane Rangel:

A Luciane, autora da trilogia Guardians, tá de site novo *-* Toda DIVA ela! Quer conferir?! ACESSE AQUI!

  • Promoção Outono de Sonhos:

Além de comprar Outono de Sonhos por R$19,00 sem frete, leva de quebra um marcador de feltro e concorre a uma linda bolsinha porta-livro (para ser direcionado para a página da promoção é só clicar na imagem ^^). E ah, quem quiser conferir a resenha desse livro tão perfeito, clica AQUI!

Gostaram das novidades?! Ótima semana! ^^

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Putz, Rehab é lenda depois.deste post! Meu.bolso vai protestar bastante!.hehehe

    Super beijo!
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
  2. Diva linda! Obrigada pelo apoio de sempre! *_*
    Ah, e super-adorei os lançamentos. Mais livrinhos pra minha lista de comprar (interminável! rs)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo junto e misturado! rs Muito bom! Só tem coisa boa, hein! A gente lê livros excelentes da nossa terra, assiste a book trailers emocionantes, se inscreve em book tour para não perder nenhuma oportunidade e, por fim, dá uma bela esfoliada na pele!!!

    Que bom estar por aqui de novo, Mi! ♥
    Beijão, bonitona!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mirela!!
    Seu blog, como sempre, cheio de novidades. Obrigada pela divulgação, querida =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não que eu queira reparar, mas no titulo do post saiu "MUsturado", ao invés de "MISturado". Achei que ficou até engraçadinho, mas era essa a intenção? rsrsrs É correria demais, não e´?
    Enfim, pra variar, mais um post bem feito e interessante. Livros que eu já nem sei o que fazer com a vontade de ler, dicas de desconto sempre bem vindas e book trailers excelentes. Já está ficando complicado comentar seus posts ... estou ficando repetitiva!

    ResponderExcluir
  6. Prima linda!

    Muito obrigada por me ajudar na divulgação do BT ;)
    Te adoro!!!

    Super beijo :D

    ResponderExcluir
  7. Oi, Miiii!
    Adro esse post, é sempre um jeito bem prático de saber o que tá rolando *-* hahaha

    Adorei a capa de Fábulas ao Anoitecer *-*

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mii, Adorei os lançamentos, esse foda-se o cupido é ótimo!!!!
    Tb gostei de fábulas ao anoitecer...

    beijoss
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
    Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Mila

    @camilapalm31 http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, tudo bem?

    Quanta coisa boa em! Esse 20% de desconto é uma tortura, não to podendo gastar de forma alguma, ahauhauah

    Esse livro F#d@-se o cupido parece ser bem legal, achei essa capa uma graça!

    beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Realmente é tudo junto e misturado
    Mas gostei bastante das noticias
    Muito coisa não sabia

    Beijos
    @pocketlibro http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as novidades e notícia.
    Acho esse post super informativo *-*

    Beijinhos,
    Thais P. http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Diva!!
    Só excelentes novidades da blogosfera!
    O livro da Best-seller me pareceu ser bem interessante e essa capa com o cupido me fez lembrar do livro Amores Infernais. hahaha
    O livro da Dri chegou hoje aqui em casa e mal vejo a hora de poder ler! O Walter Tierno faz ilustrações de capas belíssimas, adorei os livros da editora Giz Editorial.
    Ótima coluna!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  13. Hmm... Esse livro do cupido deve ser bem polêmico, hahaha :D
    Assim como a Mariana, também me lembrei de Amores Infernais por causa da capa!
    Outono de Sonhos por R$ 19,90? Uauuu! Essa ninguém pode perder MESMO! kkkkk

    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa promoção de carnaval da editora pensamento. Tem muitos livros bons.

    Ah, valeu por avisar do Book Tour de Londres. Já me inscrevi. ;)

    Beijos,
    Bells - Just a Girl

    ResponderExcluir
  15. Ahh, ótimas novidades *-* tinha ouvido falar sobre o livro do cupido, parece ser beem divertido HAUSHAUSH.
    Adorei,
    Isabela

    ResponderExcluir
  16. Menina quanto lançamento bom 'o' , adorei o "Foda-se o Cupido" *O*O*O*O* , totalmente a minha cara -q . A promo de Outono de Sonhos tá diva, acho que vou comprar meu exemplar dessa vez *----* rsrsrs'.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  17. Oi Mi ;D
    Adorei as novidades! Tem promoções de livros bons aí, né?! Rs rs
    Adorei F#da-se o cupido, rsrs

    Beijos Mi

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi, olha eu aqui...

    Amei as novidades, e esta promoção que a Dri esta fazendo, só não compra o livro dela quem não que mesmo srrs E o que é aquele Foda-se o cupido \o/ kkkk

    Bjskss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  19. Essa capa do "fo*** o cupido" é hilária rsrs Tenho vontade de ler essa coisinha fofa! hahaha
    Fiquei me coçando aqui com o anúncio do Book Tour, Mi... mas acho que não irei me aventurar nessa não, mas estou dando conta dos livros de parceria =/ O tempo tá cada vez mais corrido...

    Bjs,
    Kel www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  20. As capas dos livros estão lindas, mas a capa "fo*** o cupido" ganhou! ^^
    Adorei!!!!!!!!! ^^
    bjs,

    ResponderExcluir
  21. Olá! :D Obrigada pelos lindos comentários! :D

    E minhas queridas amigas escritoras, não precisam agradecer! É com ENORME carinho que publico as criações de vocês!

    Van, obrigada por avisar! ^^

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!