19.2.12


/

Tudo Junto e Misturado #26

 

É carnaval, mas o Diva não poderia deixar de manter os nossos queridos leitores atualizados, certo?! Então, cheguem mais porque essa semana tem muuuuuita novidade! ;]

  • Grupo Editorial Pensamento:

O Grupo Editorial Pensamento acaba de adquirir seu próprio canal no ISSUU. Agora, os leitores podem conferir gratuitamente o 1° capítulo de diversos títulos lançados pelos quatro selos do grupo: Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada.   Obras de peso recém-lançadas como Nascida à Meia-Noite, Como quase Namorei Robert Pattinson e Minha Semana com Marilyn, já estão disponíveis para leitura. Para conferir é só clicar AQUI!

  • Editora Dracaena:

Editora Dracaena lança romance sobrenatural!

sobrenatural

Sinopse: “Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais. O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade. Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história. Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação. Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?”

Leia o 1º capítulo: AQUI :] | Site da Autora

Onde comprar: TravessaLoja Singular | Dracaena

  • Editora Intrínseca:

por favor, cuide da mamãe

Sinopse: “Por favor, cuide da Mamãe narra a história de Park So-nyo, moradora de uma aldeia no interior da Coreia do Sul e mãe de cinco filhos já crescidos, que desaparece ao chegar a Seul para visitá-los. Como fez a vida toda, o marido, com quem Park é casada há mais de 50 anos, simplesmente supôs que a esposa o seguia e a deixou para trás numa estação de metrô. Essa é a última vez que Park é vista. Enquanto a procuram pelas ruas da cidade, o marido e os filhos relembram a vida de Park So-nyo e repassam mentalmente tudo o que não disseram a ela. São essas vozes que revelam os desejos, as dores e os segredos de uma mulher que ninguém nunca conheceu de verdade. E, à medida que o mistério de seu desaparecimento se desenrola, surge um enigma ainda maior, comum a todas as mães e filhos: como o carinho, a exasperação, a esperança e a culpa somam-se para dar origem ao amor. Terno e redentor, Por favor, cuide da Mamãe é ao mesmo tempo um retrato da Coreia do Sul contemporânea e uma história universal sobre família e amor.”

 

untitled

Sinopse: “Após ser selecionado para o competitivo programa de estágios da Nasa, o universitário Thad Roberts sonha em ser o primeiro homem em Marte, mas uma paixão avassaladora o lança fora de órbita. Como muitos outros, ele promete dar a Lua de presente para a amada. Mas Thad decide cumprir a promessa ao pé da letra. Transforma a fantasia em realidade ao executar um audacioso plano para roubar amostras lunares trazidas pelas missões Apollo e mantidas em um laboratório aparentemente inexpugnável. Até pôr essa ideia em prática, Thad parecia ter o futuro em suas mãos. Inteligente e carismático, ele se tornou um líder entre seus colegas estagiários e ganhou a admiração e a confiança de um círculo de respeitados cientistas. No entanto, ao receber um e-mail inusitado oferecendo-lhe uma rara pedra lunar, Axel Emmermann, ávido colecionador de pedras e sócio do Clube de Minerais da Antuérpia, na Bélgica, entra em cena. Axel desconfia que há um crime em curso e decide investigar, deflagrando uma cadeia de acontecimentos  que mudará, de forma irreversível, a vida de Roberts. Baseado em pesquisas meticulosas em milhares de páginas de registros judiciais, transcrições de documentos do FBI e dezenas de entrevistas com os principais envolvidos, entre eles o próprio Thad Roberts, Ben Mezrich reconstituiu esta história que parece ter sido inventada por um roteirista de Hollywood com a narrativa ágil que se tornou sua marca registrada.”

 

Capa_CircoDaNoite_WEB

O circo chega sem aviso. Nenhum anúncio o precede, nenhum cartaz em postes ou outdoor, nenhuma menção ou propaganda nos jornais locais. Simplesmente está lá, quando ontem não estava.

Sinopse: “Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.”

  • Novo Conceito:

Cruzando o Caminho do Sol_ Capa.indd

Sinopse: “Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.”

 

  • Novo Século:

lilac

Sinopse: “As pessoas sempre ignoram pequenas coisas para as quais elas não têm uma explicação lógica. Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?”

 

 

 

 

 

 

 

o cantaro

Sinopse: “Nascer no dia de um deus é, sem dúvida, algo especial. Pode trazer muita sorte, mas também pode trazer muito sofrimento. No aniversário de quinze anos de Aléxia Sfakianakis sua vida mudaria para sempre. Após receber a notícia de que estava noiva de seu melhor amigo e de sua mãe ter sido baleada, o único acontecimento feliz daquela noite foi conhecer o misterioso Osmond Hoffmann, primo de seu noivo. Naquele dia Aléxia deu seus primeiros passos em direção à armadilha preparada por uma ciumenta e invejosa deusa. E aquele que julgava ser o grande amor de sua vida poderia estar servindo de isca. O medo de perder àqueles a quem amava e o anseio por protegê-los fez com que a garota fugisse de casa e se aventurasse pelas lindas ilhas gregas. No entanto, havia muitas surpresas pelo caminho. Surpresas que aproximaram Aléxia da doce deusa lunar, Febe. Em meio ao perigo, à distância, às importantes missões a serem cumpridas e à uma grande fúria da qual se defender, a garota acaba por descobrir um grande segredo sobre sua existência.”

pedra

Sinopse: “O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?”

 

 

 

 

 

garota

Sinopse: “Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente. Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?”

 

 

 

normal

Sinopse: “Jason Blake é um autista de doze anos vivendo em um mundo neurotípico, de “pessoas normais”. Para ele, quase sempre é apenas uma questão de tempo até que alguma coisa dê errado. Mas Jason acaba encontrando um pouco de compreensão quando cruza com Phoenixbird, uma garota que publica histórias no mesmo website que ele. Jason pode ser ele mesmo quando escreve, e imagina que Phoenixbird, cujo nome descobre ser Rebecca, pode se tornar sua primeira amiga de verdade. Mas tanto quanto ansioso por conhecê-la, Jason está apavorado com a possibilidade de que, quando isso acontecer, Rebecca não seja capaz de enxergá-lo como realmente é, indo além das aparências.”

 

 

 

 

pacto

Sinopse: “Nuriya é uma fada, uma poderosa filha da luz. Contudo, prefere se afastar da magia de seus antepassados. Quando passa a viver as mais estranhas experiências, percebe que certos encontros deixarão sua vida de cabeça para baixo, e se vê obrigada a encarar sua verdadeira natureza. Kieran é sexy, sensual... e extremamente perigoso. Seu mundo é o das sombras, o da escuridão. Por séculos, o guerreiro vampiro trabalhou como assassino de aluguel, matando todos aqueles que ousassem perturbar a ordem mágica do mundo. Até que ele próprio é obrigado a transgredir as regras que tanto defendeu, para lutar pelo amor de uma fada teimosa.”

 

 

 

 

capaFN

Sinopse: “UM BOM DIA É AQUELE EM QUE NÃO HÁ NINGUÉM TENTANDO TE MATAR. ULTIMAMENTE NÃO VEM SENDO FÁCIL TER UM BOM DIA. MacKayla Lane pode dizer que tem uma vida muito boa. Ela tem amigos maravilhosos, um trabalho honesto e um carro que só de vez em quando dá algum problema. Em resumo, ela é uma garota como qualquer outra da sua idade. Ao menos é o que ela pensa, até acontecer algo extraordinário: antes de ser morta na Irlanda, sua irmã deixa uma única pista do que pode ter acontecido – uma mensagem cifrada na caixa postal do celular de Mac. A jornada em busca do assassino leva MacKayla a um território jamais imaginado; um mundo de sombras onde nada é o que parece, pois tanto o bem quanto o mal usam a mesma bela e traiçoeira máscara. Em meio a descobertas, Mac se depara com um desafio pessoal: preservar a própria vida enquanto lida com poderes que jamais imaginou ter. Dotada de faculdades especiais, ela pode ver além do que meros humanos veem. MacKayla pode enxergar o ameaçador domínio dos Fae...”

 

Preciso de dinheiro, tempo e afins, rs. Quantos lançamentos bons! *_* Estou em cólicas por vários deles! *_* E vocês, ficaram animados?

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!