31.3.12


/

[Resenhando #55] Paixão Explosiva – Sandra Brown

 
Título: Paixão Explosiva
Autora: Sandra Brown
Editora: Harlequin
Páginas: 286
Quer comprar?! Harlequin
 
 
 
 
 

Sinopse: A descoberta do prazer e da paixão selvagem! Generosa, Jenny Fletcher punha em segundo lugar os seus próprios sonhos e necessidades, e em primeiro os de seu noivo, Hal, um homem mais comprometido com uma causa do que com ela. Na véspera de sua viagem para a América Central, ele lhe deu o que Jenny mais queria na vida... uma noite de paixão. Foi seu último presente.Cage Hendren contrastava em tudo com o irmão, Hal. Ovelha negra da família, ele só tinha ternura por Jenny. Mas ela sempre o achara selvagem e implacável demais... até que Cage lhe mostrou o lado selvagem que ela mesma não sabia que tinha dentro de si. E agora que fora desencaminhada.... já não podia mais voltar atrás!
Eu já havia lido Paixão Explosiva anteriormente umas 3 vezes. E com isso, vocês já devem ter percebido o quanto eu gosto do livro, certo? Coloquei ele na minha lista de leitura da Maratona de Banca com o intuito de contar pra vocês o porquê que ele tanto me atraiu e porquê entrou pra listinha dos favoritos. Paixão Explosiva é uma obra carregada de paixão, bom-humor, sensualidade e uma emoção que promete envolver o leitor da primeira a última página! A narrativa da Sandra Brown é daquelas que cativa o leitor, com personagens únicos e apaixonantes.
Paixão Explosiva nos apresenta Jenny Fletcher, uma moça órfã que desde os 14 anos foi viver com a família do reverendo Bob, os Hendren. O convívio acabou aproximando Jenny de Hal, o filho mais novo, exemplar e engajado; e com o passar do tempo, o namoro e o noivado acabam acontecendo. Já Cage, irmão mais velho de Hal, era o ‘ovelha negra da família’, já acostumado a receber a frieza dos pais por falar tudo o que pensava, ter modos ‘descarados’ e provocar. Mas mesmo assim para Jenny, ele tinha algo indefinível que o cercava, a malícia, mas também o descontentamento com a vida exalavam dele.
Por ser tão engajado, Hal se envolve em uma Cruzada Missionária, na América Central, e esta iminente viagem deixava Jenny nervosa; pois mesmo em desacordo e triste, ela sempre colocava as necessidades dela em segundo plano e em primeiro os planos do seu noivo. E foi na véspera da viagem que ele deu a Jenny uma promessa em uma noite de paixão. Um presente que ficaria guardado nas lembranças dela por muito tempo!
Após a partida de Hal, Cage se mantém próximo a Jenny, pois a amizade entre os dois era de uma cumplicidade sem igual. E essa proximidade começa a se transformar em algo além da amizade… Eles juntos começam a tentar superar as dificuldades e as fraquezas… Ele percebia os mínimos detalhes em Jenny, desde o sorriso ao balançar dos cabelos, mas também se preocupava com as necessidades dela, e ela conseguia enxergar muito além de rebeldia em Cage Hendren.
Uma Obra contemplada com uma narrativa simples, diálogos inteligentes envolvendo protagonistas bem desenvolvidos. A história de amor é linda, que conquista, mas também passa ensinamentos. Cage é aquele tipo de protagonista apaixonante *suspira* que não é perfeito, é HUMANO! E por isso conquista até dizer basta! Os problemas familiares enfrentados por ele, demonstram a densa carga emocional que a autora empregou na história desse personagem!
Enfim, Paixão Explosiva é um livro que eu recomendo muito pros fãs de um bom romance! Corram! Vocês precisam conhecer essa história de amor e superação! ;D
“-Posso escolher a sobremesa? (...) Escolho você – Disse ele, indiferente à negativa dela. – Você é coisa mais doce que já provei.”
P.S: Deu pra sacar o joguinho de sedução entre eles?! É o melhor! :)
maratona
"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Julieta Imortal da Novo Conceito."
















Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!