3.4.12


/

Aqueça Meu Coração – Fernanda Meireles

AQUECA_MEU_CORACAO_

Sinopse: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Por que eu quero ler este livro?

Eu sou fã do trabalho da Nanda! Ela conseguiu me encantar com Um Sonho a Mais e muito mais com a continuação, Pra Vida Toda. Me encantou porque ela conseguiu criar uma história que vai além de um convencional infanto-juvenil, com personagens bem construídos, narrativa envolvente… A história de Fabi e Dane é completamente cativante! Também, já tive o prazer de conhecer Vida Após o Amor, um romance adulto com a dose certa entre humor e a sensualidade, que também me conquistou no ato! Daí, só me resta querer conhecer MUITO a história da Raquel! Achei a capa encantadora e a sinopse me deixou bem eufórica e ansiosa pra descobrir mais; e com a certeza de que vou adorar e ficar ainda mais fã dos trabalhos da minha querida amiga, Nanda Meireles. E ah, não poderia deixar de agradecer a MODO, pela oportunidade e por estar trazendo tantas surpresas agradáveis, como Aqueça Meu Coração!

E vamos relembrar algumas informações do livro?

“Aqueça Meu Coração” é um romance jovem, narrado por uma personagem intensa que tenta olhar as dificuldades sempre por um ângulo positivo. Ela precisa enfrentar uma grande mudança em sua vida, mas é aos poucos que percebe a amplitude dessas consequências. A imprevisibilidade é um fato inevitável no dia a dia e nossa reação mediante as situações é que moldarão nosso futuro. A história começa com a apresentação das dificuldades da personagem principal ao viver num bairro pobre em sua cidade. Sua mãe engravidou muito cedo e o pai sumiu no mundo. O amor de um desconhecido que a tomou nos braços e criou com alegria. As difíceis decisões para apoiar quem precisa de nós. A influência de uma mente perturbada pela esquizofrenia na vida das pessoas a sua volta. O sabor do perdão e do recomeço.

Blog da Autora | SKOOB do livro

Alguém já teve oportunidade de conhecer as obras da Nanda? O que achou? Estão ansiosos também por Aqueça Meu Coração? :)

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Julieta Imortal da Novo Conceito."

mi (1)

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!