3.4.12


/

Look Diva #12

Olá, Divas! Tudo bom com vocês? Hoje vim com uma matéria bem legal que vai dar dicas sobre como disfarçar os quilinhos a mais na hora de escolher um vestido de festa! =)

A Adele é a prova viva de quem mesmo estando acima do peso é possível ser chique. Ela simplesmente arrasou com esse vestido preto e a faixa da mesma cor, marcou a cintura e afinou a silhueta. A nossa diva acertou em cheio no modelo.


Já aqui ela não foi muito feliz na escolha do vestido... A saia rodada não é a melhor opção e acabou por deixar ela parecendo mais cheinha do que realmente é.

Melissa McCarthy acertou ao escolher um vestido de cor escura e com decotes em V.  Os tons mais escuros afinam e o decote chama a atenção para a parte de cima. Reparem que esse modelo também tem a faixa marcando a silhueta.

O drapeado ajuda a redesenhar o corpo, mas nesse caso o excesso de tecido atrapalhou. Por isso, muito cuidado ao escolher um vestido muito drapeado já que pode criar volume demais.


Aqui a Melissa errou feio... Além de não estar usando o decote em V, que valoriza a parte de cima, o vestido está apertado e sem sustentação, marcando muito a barriga.


Nesse vestido a gente percebe que o drapeado valorizou as curvas da atriz Octavia Spencer... Se ela quisesse afinar ainda mais a silhueta, um vestido tom escuro seria o ideal.

Esse vestido ficou lindo nela, valorizou tudo... E as mangas mais compridas ajudam a manter tudo no lugar, ficou linda! =)

Espero que tenham gostado meninas, beijos beijos e até o próximo Look Diva!

Fonte: Chic

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Julieta Imortal da Novo Conceito."

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!