28.4.12


/

[Promoção] "Sentimento Fatal"


Olá galerinha! :)
Está chegando o mês das mães e para comemorar essa data tão especial, o ID, em parceria com a autora Janethe Fontes, vai sortear um exemplar de Sentimento Fatal! Um livro que além de ter uma grande lição de vida, tem uma relação entre mãe e filha regada de tanto amor que ilumina o coração de quem lê! 



Para participar, é só preencher os campos abaixo com seu nome e e-mail (ou logar pelo facebook – e o e-mail para contato será então o que você tem cadastrado no facebook) e pronto!

Enjoy! :)







Sinopse: Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. "Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."




a Rafflecopter giveaway
Observações Importantes:
Quando for comentar na resenha, por favor, espere os comentários carregarem antes de postar o seu! E comente sobre a resenha, okay?! :)
  • A promoção começa hoje, dia 30/abril, e vai até 31/maio. O resultado será postado até o dia 02/junho;
  • O ganhador terá até 3 dias para responder, o primeiro contato, com todos os dados;
  • A responsabilidade de envio do prêmio será da autora;
  • O livro pode ser enviado até em 30 dias depois da confirmação do endereço;
  • Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, okay?!
Boa sorte!

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!