21.5.12


/

Look Diva #15


Olá, Divas! Tudo certo?! Hoje vim com uma matéria super bacana falando da coleção da Levi's, Curve ID.

Lançada pela Levi’s visando caimento baseado nas curvas e nas medidas do quadril e do bumbum feminino, a linha de jeans Curve ID elegeu Juliana Paes, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte como suas embaixadoras brasileiras. Donas de biotipos distintos, as três atrizes estiveram na loja da marca no último sábado para promover o lançamento da coleção de inverno.


Juliana Paes usa calça skinny Bold Curve, modelo projetado para mulheres que normalmente só acham jeans que servem nos quadris e coxas, mas sobram nas costas.

Mariana Ximenes com jeans skinny Demi Curve. Projetado para realçar a cintura, esta peça é ideal para consumidoras que encontram calças que servem na cintura, mas não realçam suas curvas

Sophie Charlotte aparece na foto com o modelo skinny Slight Curve, desenhado para mulheres que encontram jeans que servem nos quadris e coxas, mas ficam muito justos na cintura

“As bundas não foram criadas todas iguais”. Esse é o slogan da campanha da nova linha de jeans da  Levi’s, que leva em conta os diferentes formatos de corpo em vez do tamanho deles. 

A marca estudou as formas de 60 mil mulheres para criar três modelagens baseadas na diferença entre as medidas do quadril e do bumbum. O resultado, segundo a marca, atende 80% da população feminina mundial e seus três tipos físicos mais comuns, deu origem às linhas da Curve ID. 

slight curve (curva leve) é indicado para as mais retas, que sofrem para achar um jeans que fique bom no quadril, e promete acentuar as curvas. Para quem não costuma ter dificuldades, vem o demi curve (curvas proporcionais), que veste bem o trio coxas, quadril e cintura.

Mas as brasileiras devem gostar mesmo da modelagem bold curve (curvas poderosas), indicada para as donas de bumbuns de respeito. O jeans é ligeiramente mais estreito na cintura, o que evita aquela sobra de tecido da calça no cós. 

Achei muito bacana essa proposta da Levi's, eu sempre sofro na hora de comprar calça jeans! Agora já sei onde procurar hahaha... Espero que essa matéria tenha ajudado vocês também!
Beijos divos =*

Fonte: Chic

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Um Mundo Brilhante da Novo Conceito."

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!