22.5.12


/

[Promoção] #2000seguidores :)



♫ I like your smile, I like your vibe, I like your style. ♪


Sim, estamos chegando aos 2.000 seguidores e eu nem acredito! Obrigada a cada um de vocês que utilizam um tempinho do dia para ler nossos posts, interagir conosco, divulgar e compartilhar as nossas ideias! Saibam que a motivação que temos de continuar, é fruto de todo esse carinho que recebemos de vocês! OBRIGADA! E pra comemorar, nada melhor do que uma super promoção, não é?! \o/

Serão sorteados cinco livros, divididos em três kits,  e são eles: Como (Quase) Namorei Robert Pattinson da Editora Jangada, A Busca de Brighid da Harlequin, O 5º Cavaleiro da Editora Arqueiro, O Espião da Editora Novo Conceito e Sob a Luz dos Seus Olhos da Christine M. Você pode escolher apenas o kit que mais te atrai e participar, ou participar em todos. Mas lembrando de que se você ganhar um dos kits, automaticamente,  estará desclassificado nos outros sorteios, okay?!

Atenção: Para participar, é só preencher os campos abaixo com seu nome e e-mail (ou logar pelo facebook – e o e-mail para contato será então o que você tem cadastrado no facebook) e pronto! Aproveite! :)

  • KIT 1 ->  Como (Quase) Namorei Robert Pattinson (com marcador autografado pela Carol Sabar) +  A Busca de Brighid:
Sinopse: "Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!
-

NÃO LEU O LIVRO ANTERIOR? CUIDADO, SPOILERS! Leia resenha de A Escolha de ElphameAQUI!
Sinopse: Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Para sua surpresa, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…





Regras:
    • Seguir o Inteiramente Diva via Google Friend Connect;
    • Seguir a @ed_pensamento no twitter;
    • Seguir a @harlequinbrasil no twitter.
Chances Extras:
Assim que você entrar com as regras obrigatórias, as chances extras serão liberadas e poderão ser vistas no próprio widget. Por favor, deixem o que for solicitado para que eu possa conferir depois. :)
OBS: As resenhas ainda serão postadas! Fiquem atentos, porque em breve atualizarei, tanto o formulário quanto o post, com os links! :)

a Rafflecopter giveaway
  • KIT 2 ->  O 5º Cavaleiro (com marcadores da Arqueiro) e  O Espião (Kit da NC):
Sinopse: Um assassino brinca de Deus Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes? O maior julgamento de São Francisco Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso. Não há tempo a perder A nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação. 

Sinopse: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.



Regras:
    • Seguir o Inteiramente Diva via Google Friend Connect;
    • Seguir a @editoraarqueiro no twitter;
    • Seguir a @Novo_Conceito no twitter.
Chances Extras:
Assim que você entrar com as regras obrigatórias, as chances extras serão liberadas e poderão ser vistas no próprio widget. Por favor, deixem o que for solicitadi para que eu possa conferir depois. :)
OBS: As resenhas ainda serão postadas! Fiquem atentos, porque em breve atualizarei, tanto o formulário quanto o post, com os links! :)



a Rafflecopter giveaway
  • KIT 3 ->  Sob a Luz dos Seus Olhos autografado (com marcador):
Sinopse: “Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.” Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!

Regras:
  • Seguir o Inteiramente Diva via Google Friend Connect;
  • Seguir a @christine__m no twitter.
Chances Extras:
Assim que você entrar com as regras obrigatórias, as chances extras serão liberadas e poderão ser vistas no próprio widget. Por favor, deixem o que for solicitado para que eu possa conferir depois. :)
OBS: A resenha ainda será postada! Fiquem atentos, porque em breve atualizarei, tanto o formulário quanto o post, com o link! :)



a Rafflecopter giveaway
Observações Importantes:
  • A promoção começa hoje, dia 24/maio e vai até atingirmos 2.000 seguidores no blog;
  • Os ganhadores terão até 3 dias para responder, o primeiro contato, com todos os dados;
  • O envio dos kits 1 e 2 estão sob minha responsabilidade, já o kit 3 será enviado pela autora;
  • Os livros podem ser enviados até em 30 dias depois da confirmação dos endereços;
  • Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, okay?!
Boa sorte!


Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!