2.6.12


/

Look Diva #16

Oie, Divas! tudo certo com vocês? Lembram do Look Diva da semana passada, que eu falei das calças da Levi's? Pois então, eu fui na loja, provei e comprei a tal calça, vou confessar que ameeeeeeeeei, serviu super bem, valorizou o corpo e realmente funciona (não sobra atrás)... Então está super aprovada haha.. O preço não é tão barato, mas não é tão exorbitante assim hihi ... Hoje vim com uma matéria sobre roupas no estilo militar =)

A referência militar é uma constante na moda, em especial nas temporadas de inverno. No Brasil, ela tem um significado um tanto particular e, talvez por conta da ditadura que já viveu o país, é uma tendência que nunca pega por aqui de modo muito literal. A boa nova é que na última temporada de inverno a ideia surgiu atualizada com outros elementos de guerra: armaduras, formatos estruturados e tubulares. Portanto, esqueça o camuflado ou o verde musgo em sua forma mais tradicional, nas peças de sarja, parkas ou roupas mais esportivas. Nas passarelas de Nova York, Paris, Londres e Milão, peças de alfaiataria ganharam o rigor e a austeridade do uniforme, não de soldados, mas de altas patentes. Repare com mais atenção para o marinho dos looks de Salvatore Ferragamo e Dries van Noten, bem como os formatos como o peplum - que, por trás de sua aura romântica, é uma derivação das togas romanas e pode ser usado para causar impacto, como sugeriu Haider Ackermann e Sarah Burton para McQ (linha de difusão de Alexander McQueen). Apesar de transmitir certa sobriedade, há também uma forma de usar mais leve e jovem, como nos looks Moschino e Antonio Berardi, de formatos arredondados e tubulares em tom cáqui. Para as produções noturnas: vestidos bem estruturados que lembram armaduras são boas propostas da passarela da Versace e Balmain.





Abaixo alguns modelos de roupa no estilo militar que foram mostrados para a coleção de inverno.






Acho tão linda roupas nesse estilo, coloca uma jaqueta, com calça e bota e fica um look super diferente e moderno.. E vocês, gostam?!?

Beijos e até o próximo Look Diva *-*

Fonte: Chic

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!