29.6.12


/

Tudo Junto e Misturado #31

 

Olá galerinha! :) Tudo bem com vocês? O Tudo Junto e Misturado de hoje terá mais enfoque nas novidades das séries e trilogias, certo?! :) Vamos conferir?!

  • Fated – Alyson Noel:

Confira o Book Trailer de Fated abaixo:

Para conhecer algumas características dos principais personagens de Fated, clica AQUI! :)

O cenário de THE SOUL SEEKERS é composto por três mundos distintos e muito poderosos, com características bem particulares: Mundo Intermediário, Mundo Superior e Mundo Inferior. Quer conhecer mais? Clica AQUI! :)

Eu tenho uma relação de amor e ódio com a Alyson! rs. Pra mim, ela é uma das autoras mais simpáticas que há. Isso é fato! Mas depois de ter lido Imortais e ter passado muitas raivinhas com a Ever, acabei não me aventurando na série da Riley… Daí, eu vejo todas essas informações de Fated e a vontade de dar mais uma chance as escritas da autora tá de volta! O que vocês acham? Essa série vai “dar o que falar”?

  • Hades – Alexandra Adornetto:

Leia resenha de Halo, AQUI!

Confira o Book Trailer de Hades abaixo:

EU.PRECISO! *-*

  • Trilogia Dennis Ventura - Marcia de Oliveira:

NÃO LEU O LIVRO ANTERIOR? CUIDADO, SPOILERS!

barauna

Este é o segundo livro da Trilogia Dennis Ventura. Nele, Dennis terá novamente que utilizar suas habilidades especiais para salvar a própria vida e a do seu melhor amigo, Bartolomeu, enquanto corre contra o tempo do seu período máximo de abstinência da água. Refém de um sequestro em que o preço de sua liberdade é a promulgação de um veredicto, Bartolomeu conta com a ajuda de Dennis para sair ileso dessa nova aventura. Porém, essa não é a única experiência arriscada que o jovem híbrido irá enfrentar, existirão outras, com diferentes problemas e pessoas envolvidas, afinal, o perigo o atrai, e Dennis não é o tipo de pessoa que se deixa vencer sem lutar e jamais abandona um amigo em dificuldade. Sempre controlado e regido pela razão, quase a perde quando vê sua namorada ameaçada por um bandido. Não bastasse atrair confusões, Dennis ainda tem de enfrentar uma misteriosa enfermidade, que o faz perder totalmente o controle da sua habilidade de camuflagem, e o que é pior, no meio de uma sala lotada de testemunhas, correndo o risco de com isso expor seu grande segredo a todos os amigos e conhecidos. Embarque nessa aventura cheia de ação, romance e humor.

  • Os Lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater:

CAPA

NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES? CUIDADO, SPOILERS!

O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Ao mesmo tempo em que o amor dos dois é posto à prova, torna-se o elemento que dá a força para superar os obstáculos. E em Sempre eles são muitos: deter Shelby; salvar os lobos do extermínio iminente arquitetado por Tom Culpeper; a desconfiança que paira sobre Sam após o sumiço de Grace; e vencer muitos outros desafios nesse desfecho emocionante da trilogia de Maggie Stiefvater que vem fazendo sucesso no mundo todo.

 

 

 

 

 

Que capa LINDA! E essa história é apaixonante! *-* Sério, quem não conhece essa trilogia, precisa conhecer! :) Leia resenha de Calafrio, AQUI!

Confira o Book Trailer de Forever abaixo:

  • Guardians – Luciane Rangel:

1º Livro de Extras de Guardians:

MICAELAEMAIRE_

Maire Goldsmith é irlandesa e cursa Biologia na Universidade de Madrid. Linda, delicada, simpática, agradável, extrovertida e ambientalista ferrenha... Não é a toa que é chamada pelos amigos de “garota-perfeição”. Já a italiana Micaela Angeli seria o mais completo oposto: estudante de Engenharia da Computação, extremamente racional, além de não ser de muitas palavras nem o melhor exemplo de simpatia ou delicadeza. Além de tudo isso, outro fator as difere: Maire é homossexual; já Micaela, além de hetero, acabou de sair de um relacionamento turbulento. Nas páginas do primeiro extra de Guardians, descubra como ocorreu este primeiro encontro e como iniciou-se essa amizade que evoluiu para um romance proibido.

(Sinopse provisória)

SKOOB

 

 

Guardians é uma série maravilhosa! \o/ Como eu sempre digo a Lu, por mim essa série não acabaria nunca! *-*

  • Coleção Ecológica da Galerinha:

É uma coleção super gracinha voltada para o público infantil. Confira o Book Trailer da Coleção Ecológica abaixo:

Quer conhecer mais? Clica AQUI! :)

  • Cinquenta Tons de Cinza - E L James:

50

Já não é mais um segredo que a trilogia 50 Shades of Grey está estourando em todo o mundo, certo? “Já são mais de 10 milhões de cópias comercializadas em seis semanas, número que faz da série um dos maiores best-sellers de todos os tempos. A trilogia narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.”

Sem comentários! :X Eu quero ler e ver o que é que esse Mr. Grey tem! hahahaha :P

    • Cinquenta Tons de Cinza –> Lançamento em 1° de agosto | COMPRE
    • Cinquenta Tons Mais Escuros –> Lançamento em 15 de setembro | COMPRE
    • Cinquenta Tons de Liberdade –> Lançamento em 1° de novembro | COMPRE

 

  • Série Hush, Hush - Becca Fitzpatrick:

Vocês já devem ter visto por aí a capa do quarto e último volume da série Hush, Hush. Finale está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em outubro, e deve chegar por aqui no início de 2013.

Finale

Eu, definitivamente, não curti essa capa! :X

  • A Culpa é das Estrelas - John Green:

a_culpa_e_das_estrelas

“Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.”

A Culpa é das Estrelas será lançado pela Intrínseca em julho.

 

 

 

 

Confira o Book Trailer da A Culpa é das Estrelas abaixo:

Deve ser LINDO! *-*

  • Starters - Lissa Price:

star

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

 

Starters será lançado pela Novo Conceito em julho.

Ainda não consegui entrar no clima das distopias! :/ Quem aí está animado por Starters? :)

:)

Espero que tenham gostado do post de hoje! Ótimo fim de semana pra vocês! o/ Beijo!

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Um Mundo Brilhante da Novo Conceito."

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!