3.7.12


/

Correio das Divas #35

 

Olá galerinha! Voltei com mais um Correio das Divas pra vocês! Provavelmente, por conta das correrias da vida, esse post retornará a ser com fotos, okay?! E pra quem não conhece, o Correio das Divas é o post que eu mostro tudo o que chegou pra análise e os presentinhos (não temos hoje :~)! ;D Espero que gostem das novidades da quinzena! ^^

Vamos conferir?! o/

aaaal

1

A minha história com a Saga Família Wherlocke é das antigas, rs. Quando A Vidente, o primeiro da série, chegou nas livrarias eu estava em cólicas pra ler. E é claro, como eu não estaria?! Sendo fã de romances históricos, com um “formato” banca e por um preço maravilhoso?! Fora que todo o trabalho de arte de capa e essa fitinha linda do ladinho também chamam uma MEGA atenção, certo? Bem, comprei, fui ler com uma expectativa super e não me agradei muito! :/ Daí desisti de continuar a série, por um tempo, até que me deparei com O Escolhido e resolvi dar uma nova chance. Vamos ver o que eu vou achar!

2

Ah, sem dúvidas esse foi um dos livros mais caprichados da Novo Conceito. Ele está perfeito em cada detalhe! Lindo mesmo! E apesar de ter assistido o filme e não ter me agradado muito, vamos ver o que vou achar quando ler o livro! rs. E não esqueçam, o Top Comentaristas de Julho tá valendo o kit deste livro! ;D

3

Estou com Sorte vai recontar alguns fatos da história do Google. O kit veio com um mouse pad muito lindinho! :) E sim, quem vai ler e resenhar pra vocês será a Lilian!

4

Mais um kit super caprichado da NC! *-* Garotas de Vidro parece ser um livro que promete muita reflexão, pois retrata o universo realista de jovens que sofrem com transtornos alimentares. E eu gosto de temas assim! o/

5

Sparks. Preciso dizer mais alguma coisa? rs. O livro exala fofura e drama… Já estou até preparando os lencinhos! :~ E ah, o lápis em forma de ossinho é uma gracinha! *-*

6

Como o próprio título já nos mostra, este livro vai falar sobre “família” e o relacionamento entre pais e filhos. E o kit é arrasante, com esmalte e tudo! Esperem resenha em breve! ;D

7

O Clã dos Magos é o primeiro volume de uma trilogia chamada: “A Trilogia do Mago Negro” (mais uma trilogia pra viciar as pessoas) e também será resenhado pela Lilian! :) O maguinho é tão foooooofo, gente!

---

Imagem056

OBS: Todos os kits da NC, como sempre, vem pra mim e pra vocês! :)

Próxima quinzena acho que teremos um correio recheado! \o/ Niver chegando! *-*

---

RESULTADO DO SORTEIO:

E quem levou o livro de banca O Dinheiro Não Compra da Jennie Lucas foi…

sorteio

Parabéns, Aline! Vou te enviar DM e você tem até 5 dias para responder com todos os dados para o envio! :)

---

Uma linda semana pra vocês e até o próximo Correio das Divas! :)

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Branca de Neve e o Caçador da Novo Conceito."

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!