9.7.12


/

Lançamentos Harlequin de Julho :)

 

Oie galerinha! :D Faz tempo que não posto os lançamentos da Harlequin, não é?! E julho está cheinho de novidades super bacanas! Gosta de romances de banca? Aproveita as dicas! ^^

ATENÇÃO! Na compra das edições com faixa de presente na capa, você tem acesso a um código para baixar uma história extra, da série Harlequin Special, de presente! \o/

  • Jéssica Clássicos:

image

Reedição das melhores histórias da série Jessica!

3 Histórias:
- Rainha do deserto;
- Súditos do coração;
- Tentadora paixão.


471 páginas de histórias fortes e provocantes!

 

 

 


  • Coleção Primeiros Sucessos:

image

Mais que Desejo – Linda Lael Miller

Sinopse: Nick De Angelo, também bonito e rico. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente?


“Miller pinta um retrato magnífico do bom, do feio e do mau, dos perdidos e dos solitários, e da força do amor para iluminar as almas mais sombrias.” - RT Book Reviews sobre The Man From Stone Creek.

 

 

 

 

  • Harlequin Special:

AMOR_PARA_DESPERTAR_1340910668P

Amor para Despertar – Cara Colter

Sinopse: O playboy e magnata Joshua Cole não contava ser incomodado por uma babá sem graça e um bebê chorão em seu escritório ricamente mobiliado. Mas a criança em questão é seu sobrinho, então ele se prontifica a ajudar! Dannie Springer tem se escondido dentro de um sério uniforme de babá desde que seu coração foi partido. Porém, depois de algumas semanas convivendo com Joshua, ela começa a enxergar o verdadeiro homem, e não somente o executivo em ternos sofisticados. Em contrapartida, Joshua se vê dominado por um desejo íntimo de conhecer a verdadeira Dannie...

 

 

 

  • Desejo Dueto:

image

Dinastias: Os Kincaid

Obstáculos do Amor - KATHIE DENOSKY
Sinopse: Um escândalo em família virou o mundo da herdeira Lily Kincaid de cabeça para baixo. Mas ela também tem seu próprio segredo para guardar. Até que ponto conseguiria esconder a verdadeira identidade do pai do filho que está esperando?
Uma vida de Surpresas - RACHEL BAILEY
Sinopse: Para Matthew Kincaid, sua riqueza sempre fora um meio de atingir objetivos. Só que agora seu filho, órfão de mãe, necessita de algo que nem todo o dinheiro do mundo é capaz de comprar. A única solução é chamar de volta a mulher que serviu de barriga de aluguel.

 

 

 

  • Históricos:

image

Volúpia do Deserto

Sinopse: Em Volúpia do Deserto, Famoso por sua inabalável honra, a postura de Jamil um sheik de coração duro e mão de ferro, tem seu reino sob controle absoluto...menos sua filha, Mais a postura de Jamil em breve será testada Pois seus sentimentos por Lady Cassandra Armstrong, , a nova governanta, estão muito longe de serem honráveis!

 

Regência :)

 

 

 

image

Fragmentos da Paixão


Sinopse: O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha, Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois,Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso.Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan,de volta para reivindicar a esposa fugitiva!

 

Regência :)

 

 

  • Rainhas do Romance:

DESPERTE_COMIGO__1340734815P

Desperte Comigo – Linda Howard

Sinopse: O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava. No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…

 

 

 

 

  • Rainhas do Romance – Histórico:

BODAS_DE_DESAFIOS_1340906186P

Bodas de Desafios – Candace Camp

Sinopse: Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão super protetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...
.
“(Candace) Camp lança mais um encanto lindamente escrito.” – PublishersWeekly

 

 

 

 

~x~

Para comprar e conferir mais novidades, acesse o site da Harlequin! :)

As novidades não estão super?! Adoro a Coleção Primeiros Sucessos, e isso de “força do amor para iluminar as almas mais sombrias” já me chamou atenção! Viva os “rebeldinhos”, rs. Também gostei de Fragmentos da Paixão. Primeiro, por ser um histórico e o tema “reconquista” sempre me cativa! *-* E pra finalizar, Desperte Comigo. Parece ser uma história linda! :D E vocês? Gostaram de quais?

Uma ótima semana! o/

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Branca de Neve e o Caçador da Novo Conceito."

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!