7.7.12


/

Look Diva #18

Oie, oie divas! Tudo certo? Hoje trouxe para vocês mais uma matéria bacana do site da Glória Kalil, desta vez falando sobre o uso de calças em festas mais sofisticadas... Confiram abaixo como usar e alguma fotos =) 

Vestidos longos, de decotes profundos e amplas fendas já não são item obrigatório para festas. Atrizes e celebridades habitués dos red carpets deixaram as peças mais femininas de lado e apostam na volta das calças em tecido sofisticado. Alinhadas aos novos rumos da moda, marcas brasileiras como Gloria Coelho, Ellus e Animale também colocaram a peça em suas passarelas de verão 2013, abrindo caminho para a tendência vingar por aqui também.





Como usar:

Para complementar a produção, camisa de seda e tomara-que-cai de brilho são os preferidos das atrizes, que desfilam calças em seda, cetim, shantung ou tafetá. Arrematando o look, saltos altíssimos e acessórios de impacto – leia-se, brincos, colares, pulseiras e mesmo uma boa clutch. Alternativa mais fashion, os conjuntinhos de calça + top estampados também estão liberados para eventos de gala, o importante é primar pelo tecido; algodão e malha, por exemplo, não servem para a ocasião.


E ai, vocês usariam uma calça em uma festa mais chique? Acho que eu usaria, combinando com a blusa certa e o sapato certo não tem como errar... Olhem a Emma Stone, ficou super elegante, adorei =)

Espero que tenham gostado, beijos divos =*

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Branca de Neve e o Caçador da Novo Conceito."

Fonte: Chic

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu amo calça! Por mim até em casamento eu iria, e já fui, de calça. Achei os modelos lindos.

    ResponderExcluir
  2. Já usei calça em uma festa mais chique. Só tem que ter muita atenção em que tipo de calça usar e ter uma blusa e um sapato que combinem, senão o look já era. Acho que usar calça em lugares formais, te dá um ar mais sofisticado. :)

    Beijos,
    Belly ~ Just a Girl

    ResponderExcluir
  3. com certeza em locais mais sociais,concordo com a Isabelly,te deixa mais sofisticada,elegante.usando os acessórios certos e acertando o sapato é batata!rsrs a Emma colocou o casaquinho verde e deu uma super valorizada,ficou decolada e chique.gostei! bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Claro, e tem vários look ai que eu usaria tranquila! É so ter a blusa certa, o sapato, que não tem como ficar feia! Olha a Angelina Jolie, com uma calça simples, e tá liinda. Se bem que ela fica linda de qualquer jeito neh?!

    ResponderExcluir
  5. Que saudade de vir a aqui :) Ainda peguei um ótimo dia. Achei os looks maravilhosos, e adoro quando realmente posso trazer eles para o dia a dia sem gastar muito :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Eu só uso saia de qualquer forma. Mas até usaaria calça numa festa, como a da segunda foto, mas se a festa fosse de dia. Acho que a noite não fica mto legal, naõ. bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá Inteiramente Diva, adorei a materia da Glória Kalil... eu trabalho com moda e posso garantir que as blusas em seda transparente está super em alta e muito procurada. O lance das calças ainda não começou muito aqui pela região onde morro, visto que é o nordeste e o pessoal devido ao verão do ano todo prefere vestidos longos ou curtos! As calças sociais para festa tá na tendência e podemos esperar q essa novidade pegue mesmo mais a partir de agosto!! Mas eu aconselho a tomar cuidado, acho que as mocinhas que tem um quadril muito largo não serão tão beneficiadas quanto as magrinhas/atléticas

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana! Acho que essas roupas mais, digamos, simples são muito mais bonitas que as que mostram quase o corpo todo, não é? Eu prefiro muito mais algo elegante e charmoso assim! :)
    Adorei o post, vou me inspirar e comprar algumas calças assim, só tenho calça jeans e não é legal chegar numa festa usando-o, né? :P

    ResponderExcluir
  9. Eu usaria..Quer dizer já usei uma vez e ficou
    super bacana !!! Mas realmente eu prefiro um vestido assim não tem como errar !!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro vestidos, mas calças tb possuem seu charme, usaria com certeza, desde que numa boa combinação! =D
    Os looks da Jolie e da Emma estão muito bonitos e clássicos!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks e a maioria com um toque da cor branca. ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu usaria sim, apesar de preferir vestido.
    Mas é aquela coisa né, tem que combinar o look inteiro, para mim, essa é a parte dificil.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. IRIA SIM!!!! Lindos os looks!!!!! Amei as calças!

    ResponderExcluir
  14. Até é legal usar uma calça em uma festa mais chique se bem combinados com sapato, blusa e bolsa. Prefiro o clássico: saia ou vestido.

    ResponderExcluir
  15. Noooossa, acho essas calças um arraso. Ainda mais aquelas mais apertadinhas e curtas, até a canela, mais ou menos. Acho lindas!
    O ruim é que não é todo mundo que sabe usar né, ai você vê cada coisa... hahaha
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  16. Eu me sinto mais à vontade calça do que de vestido. Já fui até madrinha de casamento e vestida com calça. O povo achou meio estranho, mas eu estava feliz e confortável.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Errr, eu gosto mais de vestidos mesmo, não sei se teria essa ousadia de diva pra ir de calça, mas boa dica! Gostei mais dos primeiro exemplos!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!