21.7.12


/

Look Diva #19

Oie, Divas! Tudo certo? Hoje trouxe uma materia super bacana que ensina a como usar jaquetinhas curtas. Vale a pena conferir =)

Muitas grifes internacionais apostaram nos blazers mais curtos como aposta do verão 2012. Ao mesmo tempo, no nosso inverno, as marcas brasileiras também adotaram a proposta, mostrando boas opções para jogar com as proporções e ajudar a definir a silhueta. 

Vale uma boa olhada no espelho para perceber: este tipo de modelagem favorece principalmente quem tem o tronco longo e pernas curtas. Já para quem tem o biótipo contrário, de tronco mais curto, o conselho é evitar a combinação pois as jaquetas mais curtas achatam o corpo. 


Na hora de combinar, opte por peças que cubram o quadril. "Os tops mais longos, usados com a jaqueta curta, criam perspectiva e estendem a silhueta", aconselha Gloria Kalil. Resultado: ilusão de corpo mais alongada.

Para as mais fashion, a peça aparece aqui bem estruturada e com gola em destaque. O vestido aparece mais curto, e as meias - também na cor preta, alongaram as pernas. 


Segue abaixo algumas fotos. Reparem que realmente funciona =)



Fonte: Chic

Espero que tenham gostado, beijos divos =*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!