1.9.12


/

Informe

Olá galerinha! Tudo bem? Esta postagem tem a finalidade de esclarecer algumas coisinhas, rs. Vocês devem ter percebido que o Inteiramente Diva está sem muitas atualizações desde o mês de agosto, não é?! Algumas pessoas estão me questionando sobre a falta de novas postagens e também tenho recebido e-mails preocupados, perguntando se estamos inativando o blog, mensagens nas redes sociais perguntando: “Cadê as novidades no ID?”. Gente, o blog não está sendo inativado (*pula*) e passou o mês anterior paradinho sim, infelizmente, mas foi por umas boas razões…

E o que aconteceu, Mi? Simplesmente, estou tentando me adaptar aos horários amalucados do emprego e estudando muito… Daí quando chego em casa, a mente tá muito cansada e não consigo produzir mais! :/  Mas quem tá sentindo nossa falta já pode largar a tristeza e correr pro abraço, porque a partir de amanhã todas as postagens voltam ao normal, okay?! :)

Obrigada pelo carinho de todos, pelos e-mails tão fofos e preocupados! É simplesmente bom saber que fazemos falta pra vocês! *-* Ah, e aproveitando a oportunidade, o que acharam do layout?

tumblr_dancando3

Espero vocês amanhã! :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!