11.9.12


/

Tudo Junto e Misturado #33

Novidades quentinhas, fofas e maravilhosas! Simbora conferir? :)

  • Evento de O Pássaro em Recife:

EventOPassaro

Não deixem de comparecer, gente! Estou lendo O Pássaro e extremamente encantada com a escrita da Sam! Não conhece a Obra?! Confere a sinopse abaixo:

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Página do Evento no Facebook | Skoob

Esperamos todos vocês, hein?! ^^

  • Céu em Chamas de Janice Diniz tá chegando!

Resenha de Terra Ardente – Livro Um :]

CEÚ EM CHAMAS

Sinopse: “– Está se comportando como uma criminosa e, desse jeito, só me resta agir como policial. Terei de investigá-la, ou melhor, vigiá-la para descobrir onde corre.” Após a determinação do delegado, Karen terá de enfrentar uma nova realidade: a de ter alguém que a ama por perto. Não tão perto ao ponto de impedi-la de participar das violentas e ilícitas corridas de cavalo, organizadas pelo braço direito do coronel Marau, nem de conseguir algemá-la com uma aliança de casamento. Mais do que nunca, Karen está segura em manter a sua liberdade intocada, ainda que o ex-amante, Thales Dolejal, esteja obcecado com a ideia de tê-la de volta e usará de todos os meios possíveis para atingir o seu objetivo. Até mesmo trazer novamente para o seu lado o perigoso e sedutor diabo loiro. Franco, agora, um legítimo Dolejal, encontrou o seu lugar no mundo e no coração de Nova. A vida do casal parece perfeita, morando numa casinha à beira do Rio Verde e esperando a chegada do bebê. Até que Nova recebe o telefonema de uma testemunha do assassinato de Teobaldo Vilela, incriminando um dos Dolejal, e a paz dos seus dias estará por um fio. Começa em Matarana a estação das chuvas e o prado se torna verdejante e úmido, transformando a paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco Dolejal também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher. Amor, sensualidade, ação, intriga e muitos tiros. Céu em Chamas é o segundo volume da Série Matarana – Os verdadeiros caubóis estão no cerrado. Não se iluda com as aparências, pois AS PESSOAS BOAS NÃO ESTÃO MAIS AQUI.

Skoob

  • Amor Inteiro de Maribell Azevedo tá chegando!

Resenha de Amor no Ninho – Livro Um :]

amor inteiro

Sinopse: "Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história."

 

 

 

Skoob | Fanpage

  • Meus Melhores Rascunhos de Christine M. em pré-venda!

MEUS_MELHORES_RASCUNHOS_

Sinopse: As primeiras publicações de Christine M. foram feitas pela internet e, após quase dez anos de escrita, seus melhores textos foram selecionados e transformados em livro. “Meus Melhores Rascunhos” traz uma coleção de crônicas, contos, versos e aforismos retirados de seu antigo blog e também inéditos. A maior característica da obra é o tom intimista, quase pessoal, pois, nesse caso, poderemos apreciar as linhas despretensiosas da autora que sempre viu na escrita, antes de qualquer coisa, um modo de florescer e de se conhecer melhor. Espere textos com romance, sensibilidade e transparência. Um apanhado de pensamentos e sensações da jovem autora que se transformou em um livro encantador.

A edição física será LIMITADA!

 

Skoob | Compre

  • Lançamento da obra Nabetse e os Guardiões da Justiça:

clip_image002

Lançamento da obra “Nabetse e os Guardiões da Justiça” de autoria de Nina Oliver durante a XVI Feira Pan Amazônica do Livro, a se realizar no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, no período de 21 a 30 de setembro de 2012 na cidade de Belém (Pará). Trata-se de um dos eventos literários com um dos maiores índices de movimentação de negócios do Brasil.

Sinopse: Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea. Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter, e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a natureza da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos. Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, com a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, com os quitutes da Ajudante Enila, com a maestria infantil de Onalos, com o pulsar infinito das estrelas e com os doces de um homem que a tudo sabe. Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio. O passado será decisivo, o presente, desconhecido, e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar. Hic est veritas. Ad futuram memoriam. Ad perpetuam rei memoriam.

Fanpage | Twitter | SkoobDois primeiros capítulos

~ Notinhas ~

  • As novidades sobre Inverno de Cinzas, o 2º volume da Série Foi Assim que te Amei de Adriana Brazil, estão a todo vapor. Pra ficar sabendo de tudo, é só curtir a fanpage.

Confira: Resenha de Outono de Sonhos – 1º volume da Série Foi Assim que te Amei :]

  • A Saga The Red Kings de Laura Elias agora também está no twitter: @TheRedKings.

Confira: Resenha de Crepúsculo Vermelho e de Lua Negra – Os 2 primeiros volumes da Série :]

  • O 1º Livro-extra de Guardians, Micaela&Maire, já está disponível tanto na versão impressa como ebook. Saiba mais no site da autora Luciane Rangel. E o próximo livro extra será sobre Mau e Shermmie com a participação do lindo do Sniper. *o*

:]

Gostaram das novidades? A Mi aqui está em cólicas com tantas novidades maravilhosas! :)

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit de Belle ou de Starters (ambos da Novo Conceito)."

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!