19.12.12


/

Look Diva #25

Olá, Divas! Quanto tempo, não é? Tirei uma 'folguinha' pra poder estudar para os vestibulares... Enfim, estou de volta e com uma matéria super bacana, com dicas de biquínis apropriados para cada tipo de corpo. Dica muito útil pra esse verão, espero que gostem! =)


As peças lisas com cores vivas estão com tudo, mas fique atenta na hora de usar: esses tons são capazes de destacar partes do corpo que você prefere esconder. Quem tiver o quadril mais largo, deve optar por uma calcinha com laterais largas e elástico macio, como o modelo laranja. Já as muito magras com estatura média podem escolher modelos de maiôs tipo engana-mamãe - eles alongam a silhueta e ainda valorizam o corpo. 



Estampas abstratas com efeitos digitais fortes na temporada. Mulheres acima do peso devem selecionar estampas com o fundo mais escuro, como o modelo à esquerda. O top frente-única com alças mais largas são recomendados para quem tem seios fartos, pois aumentam a sustentação. Se tiver bojo, melhor: ao contrário do que muitos pensam, o bojo não aumenta; apenas dá forma aos seios. O estampado com cores claras à direita é ótima opção para quem tem busto pequeno e quer dar a sensação de seios maiores. A calcinha com o elástico franzido nas laterais evita marcar aquela gordurinha extra. 


Tons terrosos com estampas étnicas podem ser uma boa pedida para quem procura modelos mais discretos. O top com estampa ziguezague faz um degradê que dá a sensação de levantar os seios, e é bem indicado para mulheres muito magras que desejam aparentar uma silhueta curvilínea. O animal print já é mais indicado para quem estiver acima do peso, ou com muito busto e barriga saliente. As duas alças do top dão mais sustentação e não machucam como os do tipo frente-única, pois o peso dos seios é dividido. A calcinha mais alta com a cintura dobrada disfarça barriga e as gorduras localizadas. E a cor escura da estampa funciona como uma ótima aliada na hora de valorizar o corpo. 


Apesar do reinado do modelo sem alças, ele não é bom para todas as mulheres. As que têm seios fartos devem procurar um top que dá mais sustentação na base, como um bustiê, que segura e ainda levanta. A alça removível é indicada para dar mais segurança. A calcinha deste conjunto também é uma boa para camuflar as gordurinhas localizadas, mas atenção: se seu quadril for muito largo, o efeito drapeado pode acentuar as curvas. 


Este conjunto é indicado para mulheres com o corpo tipo pêra. A cor escura não acentua as curvas, o top sem alças dá destaque ao colo e a calcinha pouco cavada com laterais largas disfarça o quadril. 

Agora só ver qual o tipo é o ideal para o seu corpo e arrasar nas praias/clubes... 

Fonte: Chic

Beijos Divos =*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Lindo. Acho que fica perfeito em cima de algum colorido.

    Ah, tem um meme lá no eu blog pra você!

    Beijocas,
    Thais P.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks.
    Alguns fazem meus estilos, outros não.
    Só quero ver se vai dar para eu aproveitar bem esse verão :)

    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Oi divas!
    Eu adorei o biquíni de amarrar na segunda foto. Esses do tipo tomara-que-caia eu não consigo usar, fico imaginando que ele vai cair a qualquer momento O_o

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem me lembre o quanto eu preciso de um biquíni novo :/ Adorei o azul da segunda foto! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Ola!!
    Não sou fã da estação: verão!!, Mas achei os modelos bem bonitos, principalmente estes dois últimos, o de estampa está muito bem cortado, um arraso e o tomara que caia esta com uma cor linda e gostei da parte de baixo mais larga!!!Bjos!!

    Tem um Meme lá no blog que indiquei vc: http://palavrasproliferas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI!
    Tô vendo que todo mundo precisou de um tempinho para estudar. Fim de ano pesadinho, né. MAs com certeza trará resultados. Espero que tenha sorte nos seus vestibulares.
    Adorei os looks. Quero todos! hahaha

    Feliz natal, querida!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!