3.12.12


/

[Parcerias] Faah Bastos e Mila Wander

Olá galerinha linda!

Vida bandida essa que não me deixa ter tempo pra passar aqui! :~ Mas as férias lindas estão na porta, então em breve estarei mais presente no blog. E deixando de lado todo esse “blá blá blá”, a novidade que trago hoje é que as autoras Faah Bastos e Mila Wander são as mais novas parceiras do ID! \o/

Vamos conhecer um pouco do trabalho dessas duas queridas escritoras?!

Sol em Minha Noite – Faah Bastos:

SOL_EM_MINHA_NOITE_

Sinopse: Helena torna-se depressiva após uma perda irreparável em sua família, e a única coisa que mantém os seus dias suportáveis, são as cartas que troca com Orfeu, um rapaz que ela não conhece pessoalmente. Movida pelo desespero, tenta o suicídio no riacho que costumava frequentar com o pai, porém um misterioso rapaz, – Rafael, de 19 anos um rebelde que está em busca de seu pai verdadeiro – a salva. Helena descobre-se absurdamente apaixonada pelo enigmático Rafael, ao mesmo tempo em que se sente confusa acerca de seus sentimentos por Orfeu, que demonstra estar se apaixonando por ela. Agora, Helena precisa descobrir a verdadeira identidade de Orfeu e lidar com o ciúme que Daniel, seu melhor amigo, tem de Rafael. Ela se define como uma noite em busca do dia. Mas, quem diante de tantos conflitos será capaz de se tornar o sol em sua noite? Esse mistério, ela tentará desvendar…

Trecho :)

printsol

Skoob | Baixe os 2 primeiros capítulos :)

O Doce Veneno da Ambrósia – Faah Bastos:

O_DOCE_VENENO_DA_AMBROSIA_

Sinopse: Após Sofia revelar a sua traição, Baltazar, um jornalista nas vésperas dos 30 anos, perde a estabilidade dos seus próprios sentimentos, e, ao longo do romance, revive dores, sensações, histórias, e decisivos períodos necessários para trilhar a sua nova estrada. Munido pela vergonha, nosso anti-herói foge das aparições de Sofia em seu local de trabalho, como também da responsabilidade de terminar com sua atual companheira, a Silvia. Aceita ser responsável pela biografia de um dos escritores mais renomados da literatura nacional conhecido pelo seu estimável cartel literário e sua antipatia por jornalistas. Entre as ruas de estilo colonial, mergulhando nos costumes de uma pequena vila fictícia, no interior de São Paulo, fugindo das aparições fantasmagóricas das lembranças de Sofia, Baltazar busca um refúgio. Aos poucos, um fascínio inexplicável surge pela filha do prefeito da cidade, Eleonor, uma jovem cuja a vida ainda não começou completamente, dona de uma lista imensa de sonhos e melhor amiga do escritor. Nasce um amor regado de poesia e revelações, lutando contra a diferencia de idade, e aprendendo a resgatar o entusiasmo pela vida. Aos poucos, Baltazar, Sofia, Eleonor, Silvia, Rubens, Igor, Amália e Antônio, se reencontram e se preenchem, resultando numa fusão de vários corações angustiados e esperançosos, dispostos a tropeçar e prosseguir por amor.

Trecho :)

quote

Skoob | Site da autora :)

----

Meu Conselheiro de Luz – Mila Wander:

MEU_CONSELHEIRO_DE_LUZ_

Sinopse: Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.

Trecho :)

milaw

Skoob | Blog da autora :)

----

Sejam super bem vindas, e nós agradecemos a oportunidade e a confiança em nosso trabalho! <3

Agora, a pergunta que não quer calar: Queridos leitores, vocês ficaram empolgados com as novidades?

Beijo!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Boa noite,

    Primeiramente parabéns pelas parcerias os livro da Fahh Bastos parecem interessantes...abçs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias... Estou ansiosa para ler o livro da Faah! =)
    Bjs,
    Nica

    ResponderExcluir
  3. Oi Miiiiiiiiiii, que saudade!!!!!!!!!!!!!
    Agora estou de ferias e vou poder visitar aqui sempre o/ Parabéns pelas novas parcerias!

    nSSS, fiquei uns dois meses por fora da blogosfera literária, mas é como se tivesse ficado mais de anos kkkk
    to perdidinha! O que é que me conta de bom? quais os melhores livros pra ler??
    To com uma pilhona que acumulou aqui, vou ler os mais antigos e dps vou por ordem de preferencia mesmo ^^ hehehe

    Beeijao!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!