4.2.13


/

Comparando: Ruby Woo x Classic Red x Red Glamour

Olá, pessoal!

Eu já queria fazer esse post há algum tempo. Nós meninas temos um certo fascínio pelos produtos da MAC, né verdade? Sempre tem algum batom que surge e que todas desejamos, ou alguma sombra linda-e-maravilhosa cheia de glitter que deixa a gente babando!
Mas a bronca é: comprar esses produtos no Brasil sai muito caro! Então o que nos resta? Procurar produtos nacionais e semelhantes (o famoso genérico kkkkkk).

Já comparei aqui antes o Girl About Town com o Sexy da Avon e agora é a vez de tentar achar algum batom semelhante ao Ruby Woo da MAC!

Bem, a verdade é que até agora eu não encontrei um substituto perfeito, pois a consistência do Ruby é MUITO seca. O batom até chega a se despedaçar um pouco enquanto a gente passa nos lábios. Mas a cor é lindíssima.

Em compensação, encontrei um batom que deixa o bocão vermelho tão lindo quanto o Ruby Woo: o Classic Red da Yes Cosmetics para Sabrina Sato.


A cor dele é LINDA! Ele é mais escuro que o Ruby mas é bem matte quando a gente passa nos lábios. 

Nas minhas andanças, outro produto muito bom que eu achei também foi o Lápis labial Red Glamour 06 da Maybelline.  

Muita gente que usa batom vermelho sente falta de um lápis labial para fazer o contorno dos lábios e deixá-los bem desenhadinhos. Esse lápis é perfeito para isso. Ele funciona bem com todos os batons vermelhos que eu tenho. Inclusive, ele é tão macio que pode ser usado como batom!

Bem, gente, é isso! 

Se vcs tiverem alguma dúvida é só dizer!

Bjão!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro esse tom deve ficar muito lindo nos lábios :)
    Quero um desse.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a dica..deve ficar tão lindo nos lábios...
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coloquei um selo para você em meu blog.
    http://lisos-somos.blogspot.com.br/2013/02/selo-de-blogger-versatil-ui.html#more
    Até mais!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!