2.2.13


/

Correio das Divas #36

Olá galerinha! Tudo bem com vocês?

Depois de um longo período sem postagem, o Correio das Divas está de volta em 2013! Ainda não sei se postarei em vídeo, mas por enquanto estaremos com postagens mensais e com fotos mesmo, ok? De qualquer forma, me contem a preferência de vocês. ;) 

Em janeiro nós recebemos poucos livros e produtinhos, mas todos muito esperados e especiais. Vamos conferir?

- Parceria:

foto (5)

 

  • O Que Não Diz a Lenda – Christine M. | Skoob

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada pela escrita da Chris. Sempre carregando um traço intimista e envolvente ela arrasa! *.* OQNDAL é uma distopia, um estilo que difere um pouco das suas duas publicações anteriores, Sob a Luz dos Seus Olhos – um romance – e Meus Melhores Rascunhos – uma coletânea de textos da autora.

Estou curiosíssima!

Confiram: Resenha de SOB | Resenha de MMR

  • Amor Inteiro – Maribell Azevedo | Skoob

Continuação ansiosamente aguardada de Amor no Ninho. Uma narrativa que envolve o amor entre dois irmãos de criação, relatada de uma forma ao mesmo tempo sensível e intensa. Eu li Amor Inteiro assim que chegou, gente… E só digo que aguardem a resenha, rs.

Confiram: Resenha de Amor Ninho

  • Produtinhos da Océane Femme:

foto (8)

 

  1. Vitamina e Crescimento 2 em 1: produto a base de vitamina C que protege, hidrata e ajuda no crescimento das unhas;
  2. Eco Makeup Remover: o primeiro lenço demaquilante biodegradável do Brasil;
  3. Blush 2 em 1: vem com uma cor para o dia e uma para a noite;
  4. Caneta removedora de maquiagem: ideal para corrigir pequenos borrões durante a aplicação da make.

Aguardem as resenhas da Ju! :)

 

- Evento das Escritoras Luciane Rangel, Larissa Siriani e Janaína Rico em Recife:

O clima de descontração foi contagiante! As meninas trouxeram na mala, além dos livros, um montão de alegria; alegria esta que embalou o bate-papo da tarde. E ah, não poderia esquecer de mandar beijinhos pras 3 queridas, pras pernambucanas e paraibanas fofas! :)

escritorasmeninas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No evento eu lavei a burra comprei Ser Clara e Apimentando da Janaína, Ardente Perigo da Larissa e completei a minha coleção de Guardians {} com Micaela&Maire da Luciane. E além das compras, garanti alguns brindes xuxus, como: bottons, calendários e marcadores, nas brincadeiras, pra mim e pra vocês. Aguardem surpresas! \o/

foto (7)

P.S: Olha o marcador da Chris M. de intruso?! rs.

~~~~

Fotos mais que especiais do mês:

A primeira foto é um trecho do Agradecimento, de O Que Não Diz a Lenda, que tem o meu nome! :~ A Chris é muito fofa e eu não me canso de agradecer o carinho! Obrigada, bonequinha! Já a segunda foto é com a Luciane Rangel (luxuxu) no Evento citado aqui no post. Depois de 2 anos de amizade virtual nós nos conhecemos… Felicidade me define!  - Via Instagram :)

foto (6)

luxuxu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~~~~

Novidade no ID: O LEITOR ESCOLHE!

Todo final de mês, eu e Lilian, iremos postar 3 opções de livros que compramos, que queremos ler e resenhar pra vocês. Para participar é bem simples, votem em uma opção de cada “trio de livros”. E quem votar estará concorrendo a um kit de mimos pois é, adoramos mimar vocês, mas lembrem de deixar twitter ou e-mail para que possamos entrar em contato, ok?!

[Quem comentar no post sobre o Correio das Divas também estará concorrendo a um kit ^^]

 

 

O Leitor Escolhe foi uma pesquisa criada pelo Book Addict. 

O resultado com os livros que serão resenhados no blog e os ganhadores dos kits estará saindo no dia 15/02. Bem é isso! Nos encontramos nos comentários! :*

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Awwwn que chique, com o nome em um livro, haha, sortuda!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou nada, rs. A autora é que é uma fofa!

      :*

      Excluir
  2. Oiiii Diva!!!

    Votei na enquete ali ok.
    Adoraria poder ler o segundo livro da Maribel, gostei tanto do primeiro....a capa tá linda né.
    Também recebi os produtos da Océane, são muito divos e eu super aprovei!!!

    Beijoksss

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Van! *o*
      Espero que você tenha a oportunidade de ler Amor Inteiro... <3
      E sim, a Océane tá divando mesmo! rs.

      :*

      Excluir
  3. Eeeee, quanto amor <3 adorei te conhecer, Mi, só isso! hahaha! Que venham muitos e muitos eventos ainda :)

    ResponderExcluir
  4. Miiiii, que LINDO o lay novo do blog, AMEIIIII, ficou mto lindo *-*
    Nossa, qntas coisas boas esse mes, hein? Alem dos livritchos maras e dos produtos que recebeu, ainda teve esse evento show??? Conheci as tres pessoalmente qndo fui pra Bienal em Sampa, são super divertidas mesmo, pena que qndo eu fui foi bem rapidinho pq ja tive que ir embora ;~ mas valeu a pena.

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Raphinha! :D Obrigada!
      O Evento foi ótimo, mas conhecê-las foi mais ainda! <3

      :*

      Excluir
  5. Oi Mi!
    Nossa, que lay mais lindo e fofo! Ameii <3
    Muito legal as fotos do evento, pena que eu não pude ir! E que marcador mais fofo esse da Chris.
    Ah, em eventos assim a gente nunca consegue se controlar e quer levar todos os livros rs
    Eu curto caixinhas em fotos, mas prefiro mil vezes mais elas em vídeo o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! \o/ É tão lindo ver todo mundo gostando... Obrigada, duda! <3
      Espero que nos próximos eventos agnt se encontre! ;]
      Em fevereiro vou ver se consigo fazer em vídeo, certo?

      :*

      Excluir
  6. Oi, que lindas as fotos! Muitas coisas lindas, hein?
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É mais que óbvio que sou suspeita pra falar *.* Minha paixão pelo ID é descarada hahaha mas adorei (!) o novo formato do correio das dias <3 Espero que os livros sejam do agrado de todos e muito aproveitados por nós :)

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho Guardians 1 mas acho que não conheciaautora ainda. Eu tive oportunidade de conhecer a Larissa Siriani e ela é muito simpática. Parabéns pelas novas aquisições!

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica!
      Quando puder leia Guardians. A trilogia é realmente maravilhosa! *-* E a Lari é super simpática, não é?!
      :*

      Excluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!