26.3.13


/

[Resenha] Juntos no Paraíso - Victor Almeida


JUNTOS_NO_PARAISO
Título: Juntos no Paraíso
Autor: Victor Almeida
Editora: KBR
Páginas: 80
Ano: 2011
Skoob
Site do Autor :)
Onde comprar: Cultura [Físico] [E-book] | Travessa




Sinopse: Nesta novela, Victor Almeida procura explorar as possibilidades de vida num contexto isolado do mundo exterior, um paraíso particular onde só importa o amor e onde, com alguma sorte, as pessoas vivem felizes para sempre.


Olá meus queridos! :)

Hoje trouxe uma super dica para todos os que estão dispostos a se despir do preconceito e encarar uma boa leitura.

Já comentei em diversas vezes que tenho problemas sérios com livros muito curtos, já que considerava não ser possível “conhecer” o personagem em um leitura curta. Achava mesmo que os livros pra serem mais curtos tinham que ser corridos, mas ainda bem que tenho mudado meu conceito a cada boa leitura que me cai nas mãos...

Esse livro é daqueles para se ler em uma sentada, conta a história de uma casal que decidiu se recluir em um paraíso particular e serem felizes pelo ~seu~ para sempre. Se trancaram em um local lindo e decidiram viver de amor. Quem aí nunca teve vontade de dizer à pessoa amada para largar tudo e ir viver do sentimento que possuem. Por favor, não me decepcionem no quesito romantismo.

Com folhas brancas, letras em bom tamanho e dividido em pequenos capítulos, as 80 páginas passam em um piscar de olhos. Mas me surpreendi [muito] com a qualidade e a todas as coisas boas que se pode extrair da história contada. Mais um ponto a favor? O livro tem três personagens, basicamente, o casal e mais um gato espertíssimo chamado Viktor. Me ganhou na hora.

Por favor, se encontrarem com esse livro por aí, deem uma boa chance pra ele. É rápido e muito bom!

Uma dica ligeira hoje, um beijo e até a próxima.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Não conhecia o livro mais gostei. Fiquei com aquela sensação quero mais.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto o livro uma vez por propagando do autor, mas é a primeira resenha que leio do livro. E parece ser uma boa pedida para se ler em uma tarde. Gostei!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas agora fiquei com muita vontade de ler!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu nunca tinha ouvido falar sobre este livro! Parece interessante e ser uma leitura gostosa... vai ser ótimo pra mim, que pouco estou tendo tempo pra ler, e 80 páginas, dá pra ler super rápido :)
    Se eu achar por aí, com certeza irei comprar!!!
    Beijos, adorei o blog!

    Tayani Carvalho - taycarvalho.doceinsensatez.com

    ResponderExcluir
  5. Hey!! ♥

    Não tenho preconceito contra livros curtos, na verdade tem dias que daria tudo por uma leitura rápida e leve. Mas aprece que a maioria dos livro que me atraem não se encaixam nessa categoria, pois tenho uma quedinha por séries... então, na maioria das vezes, digo que não acada quando o livro termina rsrs.

    Quando você perguntou se estávamos prontos para nos despir do preconceito, imaginei que pudesse ser em relação à temática do livro ^.^ Não que tenha motivos para isso, mas apesar de me considerar uma pessoa romântica (mesmo alguns dizendo que não sou) achei o tema meio polêmico. Não sei "viver de amor" , nesse sentido da história, é muito saudável O.o Não fique decepcionada, ainda acredito que o amor é a fonte de tudo de bom que existe ♥, mas de forma algo alguma ele restringe, pelo contrário ele liberta... então se isolar do mundo, abandonar tantas outras coisas boas que exitem é uma coisa sobre a qual deve-se ponderar e levar em conta a situação ... logo, só lendo o livro para saber *________* ( eu quero!!)

    Gostei de ler a resenha, de comentar sobre o livro e adoraria lê-lo!

    Bons resenhistas, aumentando nossa lista de leitura desde sempre *.*

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!