19.1.14


/

[Parceria] EraEclipse Editora

1475953_187884531415707_1025295931_n

Oi gente, tudo bem?

O Inteiramente Diva agora é Eclipser! \o/ Nós, desde já, gostaríamos de agradecer a confiança em nosso trabalho e dizer que já estamos super ansiosas; mas com um catálogo desses quem não ficaria?!

Vamos conhecer?!

- A Editora: A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012. Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento. A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.

Site da Editora

- Catálogo:

· Jardim de Escuridão ·

Bi1

{Volume 1 da Trilogia das Cartas}

Sinopse: Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal. "TODO DOM PODE SER UMA BÊNÇÃO OU UMA MALDIÇÃO..."​

· Versos Sombrios ·

bi2

{Volume 2 da Trilogia das Cartas}

Sinopse: A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre. "O BEM E O MAL CONECTADOS POR PALAVRAS E UM DESTINO..."​

· Tenshi: Um Anjos sem Asas ·

lu

Sinopse: Seria ele um anjo? Que outra explicação teria para aquele garoto surgir do nada em seu caminho, caído, ferido, frágil e desmemoriado, bem na noite de um tradicional festival? Ao encontrá-lo, a possibilidade de ajudá-lo se torna um escape para Umi, uma adolescente que enfrenta no dia a dia as dificuldades de ser diferente. E assim ela acaba, sem perceber, se envolvendo em um novo sentimento. Enquanto se esforça para descobrir quem é o misterioso garoto desmemoriado, os acontecimentos inesperados daquele verão também levam Umi a descobrir mais sobre si mesma.

EM BREVE!

O Inteiramente Diva já resenhou, da autora, Guardians 1 e Guardians 2. Confiram! <3

· Horas Noturnas ·

bi3

Sinopse: INGLATERRA, 1863. Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação... Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe... Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver... "QUANDO A NOITE CAI, TODAS AS ALMAS POSSUEM UM GOSTO PELA MALDADE..."

EM BREVE!

· Angúrio ·

andré

Sinopse: Em uma terra distante, Samira sempre viveu cercada pelo carinho dos pais e pela admiração das pessoas ao seu redor. Porém nunca imaginou que tudo o que conhecia era uma simples fachada para esconder uma terrível verdade... Para salvá-la, anos antes, seus sete irmãos foram amaldiçoados, condenados a viver como corvos durante o dia e a vagar pela noite como humanos. E, a pedido do próprio pai, são levados por um ser misterioso para muito longe.  A única chance de acabar com a maldição é viajar para uma ilha misteriosa, com a ajuda de um rapaz cheio de segredos, onde passará por provas que testarão seus limites e sua sanidade... "A VIDA SE TORNA MAIS CRUEL QUE A MORTE"​

EM BREVE!

Gargalhando

Eu não disse que o catálogo era lindo?! rs. Me digam quais livros gostaram mais ou se já leram algum dos publicados, hein?!

Beijos e uma ótima semana!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, essa editora parece ter livros muito bons!
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      E realmente os livros parecem ser ótimo! ;)
      Beijo!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! Gostei das capas dos ivros =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, os livros são lindos!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mireliinha!
    Sucesso com a nova parceria.

    Grata pela visita lá no meu cantinho.
    (=

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria, não conhecia a editora, mas seus lançamentos são bons
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô super animada com os lançamentos, flor!
      Muito obrigada!

      Beijos!

      Excluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!