22.4.14


/

[Divulgação] Tudo o que eu preciso - Kimberly Knight

Boa tarde, gente! Tudo bem?

Hoje nós vamos divulgar informações sobre mais um lançamento da Editora Charme, a mais nova parceira do Inteiramente Diva! Coração vermelho

Tudo o que eu preciso é o 1º livro da série B&S, da autora Kimberly Knight. É importante colocar que B&S não é mais uma trilogia, pois a autora está escrevendo mais três livros, pelo ponto de vista do Brandon Montgomery, protagonista da série. Vamos conhecer mais?!

Louca Por Você - Nova.cdr

Sinopse:

Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

 

Informações:
Título:
Tudo o que eu preciso
Autora: Kimberly Knight
B&S #01
Editora: Charme

Previsão de lançamento: Ago/14 | Mais informações: http://www.editoracharme.com.br/

Eu estou bem animada com as novidades da Charme, e vocês? Beijos e uma ótima semana! :)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu não fiquei animada para ler o livro, mas quem sabe se eu não ler uma resenha eu não me empolgue.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Mi =)

    Eu ando um pouco enjoada de livros com essa pegada mais hot. A sinopse ainda não me chamou a atenção, mas quem sabe depois que ler alguma resenha eu me anime.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Não achei tão legal assim. esperava que fosse mais do que isso. concordo com as amigas que comentaram. Já cansou este tipo de leitura. Vou aguardar o próximo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Também já cansei desse tipo de leitura. Não gostei da capa e a resenha não chamou minha atenção. vou ficar aguardando mais lançamentos da Editora Charme, até agora nenhum me interessou...

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!