30.8.14


/

Favoritos de Agosto ♡

Olá, galerinha!

Já deu para perceber, com algumas respostas na nossa Pesquisa de Opinião [ já respondeu? ], que muitos leitores do Inteiramente Diva gostariam de ver por aqui indicações de itens que vêm me fazendo uma pessoa mais feliz, rs. Então, com tanta empolgação, vocês conseguiram me deixar empolgada em listar os meus amores, antes mesmo do término da Pesquisa.

Então, todo final de mês estarei por aqui comentando sobre vários produtinhos/ livros, etc…, ou seja, os favoritos do mês. Espero que gostem!

BACK SEAT by JYJ on Grooveshark
 
Enquanto lê, que tal uma musiquinha?!
 
  • BB Cream da L'Oréal:

BBCream

Gente, vocês precisam conhecer essa belezura! Eu já estava procurando há um tempinho um produto que deixasse a minha pele com aspecto natural, mas que estivesse cobrindo algumas imperfeições, e que eu não ficasse – principalmente pela manhã – com um aspecto ‘pesado’ (ou seja, aparentando ter muita maquiagem). E foi aí que encontrei o BB Cream da L'Oréal, que é amor!

O BB Cream vem do termo Blemish Balm, originado na Ásia e que acumula diversas funções em um só produto: hidrata; suaviza Imperfeições; uniformiza e Ilumina; tem ação Anti-Brilho e protege a pele dos raios UV – FPS20. Após a aplicação, pude perceber que, mesmo a minha pele oleosa e com tendência a ter espinhas, a textura ficou ótima  (é oil free), como também nem precisei passar pó. Ou seja, uma delícia de produto! Super prático! Ah, e o preço – diante de todo o resultado – é bem barato, hein?! Ele custa em torno de R$30. Saiba mais aqui.

  • Baby Lips da Maybelline:

LipBalm

Em alguns momentos da minha vida (e nem sempre tem relação com a estação do ano, pode ser um momento de stress, como por exemplo), meus lábios ficam bem secos. Isso já foi um grande problema para mim, já usei Epidrat Lábios – e amei –, mas no momento estou fissurada no lip balm da Maybelline. O Baby Lips também tem um pezinho lá na Ásia, hidrata por 8h e, como tem colágeno na fórmula, repara os lábios em uma semana. Mas vale salientar que, no momento, meus lábios não estão super secos, ok? Então para o momento, ele está valendo e muito. E tem outro ponto positivo, ele é bem baratinho, paguei R$12. Saiba mais aqui.

Já estou louquinha para comprar os outros, os coloridos. ♥

  • Bepantol Derma:

Bepantol

Já que estamos falando em lábios secos, vamos falar em pele seca? rs.

Depois de muita insistência da minha mãe, comecei a usar o Bepantol Derma e estou amando! Ele hidrata os lábios, ajuda na hidratação e recuperação de locais no corpo com tatuagens, hidrata cutículas, diminui olheiras (um paraíso!), clareia axilas, cotovelos (mais que um paraíso!), joelhos e calcanhar. Queremos mais o quê?

Eu tenho aplicado o produto todas as noites e ele tem deixado a minha pele muito mais hidratada e estou notando uma diminuição das olheiras. ♥

  • Esmalte Militar da Colorama:

Colorama

Já não é mais segredo para ninguém o meu amor por esmaltes no estilo ‘verde militar’, mas nenhum conseguiu me conquistar tanto quanto o da Colorama. Essa cor é LINDA e eu gosto bastante da fixação desse esmalte, além de não fazer aquelas ‘bolinhas’ na hora de aplicar, sabe?! Aprovadíssimo! Esse já é o meu 3º vidrinho e o amor permanece.

  • Batom Pink Melon da Mary Kay:

Batom

Quando eu vi esse batom, gamei! Ok, admito, tenho muitos batons rosa – vocês vão ver vários ainda –, mas não consegui tirar os olhos dessa cor maravilhosa e acabei comprando. É a primeira vez que eu tenho contato com produtos da Mary Kay e não me arrependi; o batom, pelo menos, tem uma ótima fixação. Além de ser lindíssimo, claro. Paguei R$35. Saiba mais aqui.

P.S: A foto está sem filtro, ok? E mesmo assim não deu para ver direitinho. :/

♥♥♥♥♥

Bem, esses foram os escolhidos e amados do mês. Vocês já usaram algum dos produtinhos citados? Gostam? Não deixem de comentar, hein?! Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. gostei muito do esmalte, mas não sei se teria a coragem de passar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também uso um BB cream da L'oréal (não é este, é uma outra embalagem) e gosto muito. Ah, este post me lembrou que preciso muito comprar Bepantol, minha pele anda muito seca (inclusive a do rosto, o que não é normal em mim), e também ouvi dizer que Bepantol líquido é ótimo para hidratar os cabelos.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!