19.8.14


/

Pesquisa de Opinião 2.0

Olá! Tudo bem?

Em outubro estamos completando 4 aninhos de Inteiramente Diva – eu ainda nem acredito – e, por isso, já estava na hora de retomar algumas ideias, mudar algumas coisinhas e aperfeiçoar outras. Nós sabemos que o blog vem passando por algumas mudanças com o decorrer do tempo e, assim, queremos saber o que podemos fazer para que o ID se torne mais próximo dos leitores; queremos “ouvir” o que vocês têm a dizer, okay?! 

Essa “pesquisa” está aqui para que possamos conhecer um pouco mais do público que nos visita, saber do que vocês gostam de encontrar por aqui e quais os aspectos que precisamos melhorar!

 

pin-up

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER!

Por favor, participem! A opinião de cada um de vocês é sumamente importante para todas nós! E atenção, ao preencher o questionário você estará concorrendo a um kit de mimos (é o nosso jeitinho de agradecer, por isso prometo que irei caprichar!).

A pesquisa estará no ar até 20/09 e o resumão do resultado, bem como o ganhador dos mimos, será divulgado até o dia 30/09! Nós agradecemos de coração a participação de todos vocês e todo esse carinho que o Inteiramente Diva recebe dia após dia! :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!