7.10.14


/

[Resultado] Pesquisa de Opinião 2.0 e Feliz Aniversário, Inteiramente Diva!

pin-up

Olá, galerinha! Tudo bem?

Antes de tudo eu gostaria de dizer: Quantas respostas lindas! Quanta gente querida! Obrigada por tudo – e eu acho que vocês vão ler meus agradecimentos mil vezes nesse post, rs. Ontem foi o aniversário de 4 anos do Inteiramente Diva então nada melhor do que vir conversar sobre mudanças e sobre as sugestões de vocês, além de apresentar a nova colunista diva do blog. Simbora?

Mas antes disso, já deixo o meu abraço para cada um dos leitores que prestigiam o nosso trabalho, pelo carinho sem fim… Se estamos por aqui e chegamos onde chegamos é por você!

Resultados:

Estado e idade:

O Inteiramente Diva está sendo acompanhado em vários estados do Brasil (e em todas as regiões do país). E o público cresceu em idade um pouquinho – em comparação com a nossa primeira pesquisa –, nós estamos tendo mais visitas de jovens até o público mais adulto.

Como os leitores acompanham o blog:

Nós somos mais acompanhados pelo twitter e facebook, mas a grande maioria que respondeu a pesquisa também nos acompanha pelo GFC e feed.

O que os leitores mais gostam de ver no Inteiramente Diva?

Fiquei muito contente em ver que para todos os itens colocados existe algum leitor que se identifica. Eu realmente fiquei muito feliz! Todos os itens disponibilizados no formulário foram respondidos por algum leitor, mas as resenhas de livros foram quase unanimidade, seguido pelas resenhas de produtinhos e indicação de e-books.

Gostaria de ver indicações de novas cantoras/artistas, como eu, no Inteiramente Diva!

Que legal! Vamos dar uma inovada no Rascunhos de Música.;)

O que os leitores gostariam de ver no Inteiramente Diva...

Como foram solicitações de vocês, não acho que seja justo só citar e não explicar e nem comentar sobre alguns planos. Então vamos lá (do mais votado para o menos votado):

  • Filmes/ Seriados: Nós já começamos a comentar sobre doramas aqui no blog (e eu fiquei feliz em ver que muita gente gosta e acompanha), mas comentar sobre filmes/ seriados é um tópico que estamos devendo no ID. Praticamente todos que participaram da pesquisa, querem ver postagens sobre filmes e seriados por aqui, então vamos providenciar isso, ok? Só não prometo ser algo muito em evidência, já que a vida está ficando cada vez mais corrida… mas sobre esse ponto conversaremos mais para frente.

Gostaria ver mais sobre moda ou sobre estreias, series, filmes, histórias em quadrinhos.

    • Apesar de não ser expert estarei comentando com vocês sobre histórias em quadrinhos e mangás também. ;)

  • Look Diva: Diante dos resultados da pesquisa eu entendi que o LD precisa ressurgir das cinzas, rs. Não teremos posts propriamente com looks, mas eu prometo colocar algumas peças nos favoritos do mês – e comentar um pouco sobre elas.

Algo sobre Moda. Amei os post que vocês faziam, mas pararam.

  • Favoritos do mês: Já começamos desde agosto e na coluna não só comentarei sobre os produtinhos favoritos, mas também looks, livros, objetos (decoração), etc.
  • Correio das Divas ("caixinha do correio"): Bem, o correio das divas é uma postagem que não consegue ficar fixa nos nossos planos. Mas eu percebi também que é algo que vocês gostam de ver por aqui. Então, colocaremos no ar novamente, mas será uma postagem mensal no blog, ok? E não será bem um “correio”, será um post diferente;
  • Receitas: Juro juradinho que atualizarei as receitas, ok? Se você ainda não percebeu, coloco umas receitinhas na sidebar.

Já fez alguma compra por indicação do blog?

Gente, eu fiquei estonteante com essa resposta, rs. Muitos de vocês já fizeram compras de algo indicado no blog. Obrigada pela confiança em nosso trabalho, de verdade. E aos que não compraram, mas ficaram interessados, muito obrigada também!

Tem algo que gostaria de ver no blog?

Obrigada por todas as respostas lindas! Todos os elogios estão guardados no coração! Aos que sugeriram algo mais, eu já fui incluindo nos outros pontos já abordados no post.

Você sente falta de algo que existia no blog?

O Li e te conto! e a Wishlist não foram esquecidos não, gente! Em breve eles estarão de volta, rs. E sobre o Look Diva, já comentei.

Críticas, comentários ou sugestões?!

Gostei muito dessa ideia de perguntar aos seguidores o que gostariam de ver e o que gostam no blog. Parabéns. bjs

Gosto muito seu blog, acompanho sempre redes sociais, face e twitter. E gostaria de a conhecer na bienal esse ano. :)

Mesmo visitando pela semana, esqueço de comentar... Mas, adoro o blog, e quero continuar vendo ele no ar... rsrs ;)

Acho o blog ótimo!

NÃO ME LEVEM A MAL, prfvr <3 amo todas aí, but tem algo que sempre me incomoda quando entro no site, a sidebar. Não que ela seja feia ou algo assim, apenas que, ao meu ver, ela está longa demais e não acompanha o post na página dele. Tem coisa ali que não precisa ~necessariamente~ estar ali e caberia muito mais confortável numa página <3  novamente, não me levem a mal <3

O blog faz jus ao nome <3

Ai, gente! Quanto amor! Qualquer projeto que se tem na vida, só cresce quando se agrega, quando se escuta o outro, quando se ajuda. O Inteiramente Diva chegou onde chegou porque cada um de vocês vem por aqui e deixa um pouquinho de si e isso enche o nosso coração de amor. Muito obrigada mesmo! Ontem nós completamos 4 aninhos de vida e a cada momento que pensamos em desistir, percebemos como temos pessoas lindas que nos acompanham, e isso nos dá uma vontade enorme de continuar. Sobre a Bienal, eu não fui esse ano – buá! –, mas quem sabe no próximo? Eu já estou na torcida! E sobre a sidebar, vamos organizar. Obrigada pela dica, sua linda.

Na verdade, obrigada a todos vocês, por tudo.

Mudanças no blog, mudanças na vida:

Bem, vira e mexe o blog fica parado. Os leitores que sempre nos acompanham já devem ter percebido isso. E por questões da minha vida profissional, já que eu não vivo do blog – infelizmente –, alguns aspectos vão acabar mudando um pouco. Nós vamos ter posts fixos que vão aparecer todo o mês, mas algumas vezes vamos demorar mais um pouco que o normal para postar. Infelizmente. Nós estamos planejando mudanças discretas, mas se a vida apertar eu virei aqui novamente explicar para vocês o nosso sumiço, ok?

 

Nova colunista:

Vamos dar boas vindas a Letícia Kartalian?! Eeeeeeeew! Ela estará mensalmente por aqui resenhando livros internacionais. Espero que gostem da novidade! ;)

 

Sorteio entre os participantes:

Pesquisa

sorteado

Parabéns, Anna! Estarei entrando em contato com você, em breve.

Obrigada mais uma vez, gente! Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns ao blog!! *-*
    eu acho o blog bem legal, tem umas postagens interessantes, gosto das resenhas tbm e as promoções sao ótimas '-'
    espero que o blog continue trazendo muitas novidades e alegrias para nós, os leitores o//

    ResponderExcluir
  2. Sou como essas gurias aí... senti falta do look do dia (e tbm não sou de tá comentando, mas sempre vejo, nem que seja uma vez por semana o blog). Da próxima vez vou utilizar o meu pc pra poder participar da pesquisa. u.u Celular não ajuda no meu caso. *ochoroélivre*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!