23.1.15


/

Top Piriguetagem 2014

Olá, galerinha! Tudo certinho por aí?

Será que ainda dá tempo de dividir com vocês os nossos amores da literatura? Tenho certeza que sim, afinal estamos falando dos carinhas que conseguiram mexer com as nossas estruturas físicas, emocionais,… tá parei! rs.

Eu e a Lê esperamos que vocês curtam nossas escolhas e caso não conheçam esses xuxus, por favor, parem tudo e vão ler!

 

TopP

 

 

Os gatos da Mi 


Escolher somente cinco perfeições diante de tantos amores, em 2014, foi bem difícil, mas consegui. \o/ Então vamos dar um stop no meu falatório e partir logo para a parte interessante – porque eu sei que essas fotos abaixo já estão desconcentrando vocês hahaha.

 
Franco Richard Thales

Cam Dan

Quem acompanha o blog sabe do meu carinho pela série Matarana e eu não poderia deixar de citar o meu primeiro amor, o pistoleiro delícia, o Franco. Ele chegou de mansinho em Terra Ardente, mas sabe quando o personagem faz aquele estrago com uma simples presença? Okay, ele não tem nada de simples, eu sei. Franco teve um desenvolvimento incrível na série – e eu me apaixonei mais e mais –, com um jeitinho bruto de ser, mas perigosamente encantador, sexy...

Diabo Loiro, eu pago todos os pedágios. Juro que pago e sem esforço nenhum. HAHAHA

  • Richard Sulzbach, de Primavera de Cores:

Rich é do bem! Me encantou desde Outono de Sonhos pela sua personalidade incrivelmente linda. Ele não é o protagonista da série (Andrew é outra coisa linda de viver e em PC está mais que perfeito), mas consegue ter um espaço somente dele por ser tão único. Um amigo que toda pessoa gostaria de ter. Mas no meu caso, eu caso! *piadinha trash HAHA*

Mais um caubói para a lista, mas eu não poderia JAMAIS deixar o Rei de fora. Simplesmente pelo motivo de: Que homem! Confesso que demorei para ser conquistada por esse moço, mas quando eu fui…

Uma história de vida intensa que resultou em um homem super poderoso e cheio de conflitos – e eu amo os complicados, fato –, misterioso e sexy até dizer basta. Um dos personagens mais envolventes, em todos os sentidos, que já tive a oportunidade de conhecer.

Até agora não sei o que aconteceu comigo, mas desde que o Cam apareceu na série só tenho olhos pra ele, rs. O Leo é um lindo também – com todos aqueles comentários sarcásticos –, mas aqui estou eu… completamente encantada por Cam Rohan. Além de enigmático e sedutor, ele abraçou a família Hathaway, ao se envolver com Amelia, e confesso que todos os atos dele amoleceram meu coração.

E quando ele a chamava de Monisha

  • Daniel Coleman, de O Diário Secreto de Melissa:

Dan me ganhou logo de cara e a cada página que lia, eu só gamava mais e mais. Diante de tantas histórias com “anti-heróis” seduzindo as leitoras, Dan aparece e BOOM! Um personagem perfeito para amar e encher de carinho – porque ele merece todo o amor do mundo.

Em cólicas pela nova edição do livro. Em cólicas!

Os gatos da Lê

A ideia de ser uma piriguete me assusta, mas desde que eu só sou assim com meus homens literários, tudo está ok. Eu fui obrigada a escolher só cinco (números injustos, porque é injusto fazer uma pessoa escolher SÓ isso dentre tantos boys que eu conheci/reencontrei esse ano!), mas deixo bem claro que a piriguetagem literária rolou solta e eu peguei muito mais boys dos que os listados aqui. Não tem jeito. Se ele fala mais leve ou é mais romântico, solta um “eu te amo, porra”, ou tem uma pegada surpreendente, eu gamo, me apaixono e me entrego totalmente para o personagem em questão, e isso vai ocorrendo sucessivamente, um atrás do outro.

O lado bom disso é que ainda não podemos casar legalmente com nossos personagens literários favoritos. Já pensou, ser presa por bigamia por casar com Edward Cullen, Travis Maddox, Trenton Maddox, Alex Fuentes, Caleb Becker, Andrew Parrish, Christian Grey, Lucas Maxfield e tantos outros? o.O

Vamos ao que interessa, a minha listinha de melhores namorados, maridos e amantes literários:

Will Cooper

Paul

Josh Bennett Rafael Trenton Maddox

  • Will Cooper, de Essa Garota:

Ele tinha que estar nessa lista. Não importa quantos livros da Colleen Hoover eu leia – e eu já li muitos – Will sempre será meu marido favorito entre os personagens masculinos criados por ela. Ele tem tantas qualidades que eu nem saberia por onde começar a contar porque ele faz parte dessa lista. Ele é um dos caras que eu não consigo imaginar um alguém interpretando. O Bryce é bem cotado como Will e, apesar de achar ele um pouco mais velho do que o personagem seria, acho que se encaixa e tem umas fotos bem interessantes no Google, vem ver!

  • Paul, de Proving Paul’s Promise:

Eu fiquei com MUITA dúvida sobre quem colocar representando os tatuados porque essa lista precisava de um homem tatuado, mas eu li tantos livros com homens tatuados e fortes e bonitos e com pegada e gentis ao mesmo tempo, que eu fiquei na dúvida na hora de escolher, ok? Mas esse, além de tudo isso, ainda é um bom pai, e isso é importante num candidato a marido. Eu casaria com o Paul fácil, fácil...

  • Josh Bennett, de Mar da Tranquilidade:

O que dizer dessa cara? Ok, ele ainda está no ensino médio, mas ele é responsável, e que ainda me chamaria de Flor do Dia? Beija-flor? Não! Flor do Dia é mais fofo!

  • Rafael, de As Batidas Perdidas do Coração:

Não podia faltar um bad boy nessa lista né?

Rafa, você é um cara proibido pra mim, eu não deveria amar você, eu não deveria nem chegar perto de caras como você, mas foi inevitável. Foi paixão à primeira vista, ao primeiro palavrão e agora “eu te amo, porra”!

Confesso que nunca pensaria no Jonas para Rafa, mas eu fui influenciada pela autora, então...

  • Trenton Maddox, de Bela Distração:

Travis Maddox é louco, louco de pedra, e se eu já não tivesse lido todos os três livros dele, eu com certeza teria lido em 2014, e ele estaria aqui, e eu nunca achei que eu fosse me apaixonar por outro Maddox que não fosse ele. Mas aconteceu. E agora, além de bígama, ainda plantarei a discórdia na família pegando não um, mas dois irmãos Maddox.

Trenton, acho que eu gosto mais de você do que do Travis...

Em breve estarei linkando (aqui) a postagem no blog da Letícia e lá vocês terão mais surpresinhas, como também terão por aqui a resenha de As Batidas Perdidas do Coração.

Beijos e nos vemos nos comentários.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oie
    Uauu, amei a postagem!! São todos muito lindos, não sei nem qual escolher... ehehhe

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum dos personagens, mas que deu vontade de ir atrás, deu! kkkkk Imagino que foram ótimas escolhas ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Só conheço o Cam, e ele é <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mi, nem preciso dizer amei fazer parte desse top, né?
    Foi super difícil montar essa lista, mas estou orgulhosa dos mocinhos que escolhi e fiquei curiosa em conhecer alguns dos seus...
    E lindo ver o Dan aqui! Logo, logo a segunda edição estará entre nós e você poderá saber mais e se apaixonar ainda mais - espero - por ele! ♥

    ResponderExcluir
  5. Só posso dizer: Palmas, Palmas!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!