11.2.15


/

Guia de Sobrevivência ao Carnaval

Olá, galerinha! Tudo bem com vocês?

Esse post é dedicado aos leitores que, assim como eu, não curtem brincar Carnaval. Então, se esse for o seu caso chega mais que eu vou compartilhar umas dicas com você.

Carnaval

1. Diante de dias tão corridos aproveite para dormir!

Prevê um ano super agitado? Está cansado até dizer basta? Nenhuma das opções anteriores? Aproveite essa maravilha que é dormir, querido leitor. E bons sonhos!

2. Faça uma maratona de séries, doramas, filmes, animes…

Uma das melhores coisas para se fazer em feriados – principalmente os prolongados – é planejar maratonas. Aproveite para desencalhar (é essa palavra mesmo?) uma ‘série’ ou começar alguma que você queria ver há muito tempo. Eu estou pensando em retomar It's Okay, That's Love e Ookami Shoujo to Kuro Ouji, e terminar Healer. Ah, e se der tempo rever Doce Lar (eu AMO esse filme)!

3. Tire um tempinho para assistir vídeos legais no youtube, visitar blogs queridos ou simplesmente zapear pelas redes sociais.

Todas as dicas acima vão te garantir um tequinho de diversão! Além de que irão te manter em contato com o mundo durante o período de reclusão, RISOS.

4. Faça uma maratona de leitura!

Já não é mais novidade para ninguém o meu amor pelos livros – afinal o blog também aborda literatura –, então vou aproveitar para ler bastante, mas ainda não decidi quais serão os livros (contarei para vocês lá na nossa página do facebook). Essa dica também é bacana para quem precisa dar um gás em algumas leituras… Aproveita, esse é o momento!

5. ou não dá para sair de casa?

Se der para você sair de casa, que tal planejar um encontro com os amigos? Ou uma festinha de pijama? Se não der, liga para um amigo e escute a voz dele! Na era digital, ligar para alguém está sendo raridade.

Agora eu quero saber de vocês… Já planejaram como será o feriadão? Quem gosta da folia ou não, aproveite ao seu modo! Beijos e vejo vocês nos comentários.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oiii
    Ah dormir já faço demais, acho que vou aproveitar e adiantar uns filmes da maratona do Oscar, mesmo!

    bjs e tenha uma maravilhosa quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Eu também não curto carnaval, mas curto muito o feriado! Rsrs
    Planejar maratonas de séries + filmes + leitura, tem coisa melhor?
    Ótimo feriado para você :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vou aproveitar o feriado de Carnaval pra mergular numa maratona de série e adiantar minha meta de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Amooo aproveitar pra dormir e pra fuçar demais na Internet kkk

    ResponderExcluir
  5. Ah eu gosto de ir curtir o carnaval pelo menos um dia, fiquei em casa praticamente todos os dias, mas no ultimo fui curtir, mas concordo o feriado é o melhor.

    ResponderExcluir
  6. Sempre aproveito os feriados haha'
    Viajar não dá né?
    Prefiro ir no Zombie Walk, ler alguns livros e ver algumas séries!

    ResponderExcluir
  7. Adoro carnaval, adoro o feriado, fui quase todos os dias pular carnaval.
    Carnaval é isso, é pular, dançar, zuar, tudo na medida certa né, e esse ano fiz isso tudo e mais um pouco, agora que passou o carnaval volto pras leituras, pras series mesmo que na correria do dia a dia. hahahaha

    ResponderExcluir
  8. No feriado fiquei em casa sem fazer nada, o pior que pensava em fazer algo e depois me sentia culpado porque devia estar fazendo outra coisa, como visitar blogs, no fim acabei sem fazer nada, apenas dormindo e jogado no sofá, mas pretendo fazer maratona de séries ( tenho umas 30 atrasadas) e algumas leituras, preciso me organizar mais e falar menos, só assim consigo executar tudo o que é necessário.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!