7.11.10


/

De volta a infância das anos 90...

Olá galerinha ^^

Quem as vezes não fica lembrando dos filmes que passou na época que se era um pirrototinho ainda, nein?! pirrototinha, porém sempre diva! haha
Que tal relembrar agora num TOPTOP aquelas pérolas que você assistia na sessão da tarde, depois do almoço, esparramado no sofá?! haha sim, eu fazia isso, beijos

1) E.T, o Extra-terrestre:
"Conta a história de um garoto que faz amizade com um ser de outro planeta, que está sozinho, e o garotinho faz de tudo para protegê-lo. E daí surge uma forte amizade!"
Quem daí não assistiu esse filme, hein?! Acho que até hoje se eu assistir, eu choro! hahaha tenso :X



2) Meu Primeiro Amor


AAH, quem não lembra da história de Vada e Thomas?! Ela, uma garota de 11 anos que é obsecada pela morte, por conta da morte da sua mãe e além disso o seu pai é agente funerário, que não dá tanta atenção a ela. Já Thomas é seu amigo e é alérgico a tudo e também o culpado por eu ter chorado tanto assistindo esse filme .
Gente, quando eu ouço falar o nome desse filme a primeira coisa que me vem a mente é a trilha sonora: "Well I guess you'll say. What can make me feel this way. My girl. My girl. My girl. Talking about my girl. My girl. uuuuuuuh". *.*



3) O Máskara sim é com "k" e eu não me lembrava mais haha



Um cara socialmente desajeitado e sem muio sucesso com as mulheres, um dia, acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Depois que ele coloca a máscara a vida dele muda completamente, porque ele começa a ter coragem para fazer coisas arriscadas e divertidas.

AAAH, eu adorava o Máskara *.* E também tem a musiquinha né?!
E pra mim esse é o único filme do Jim Carey que é bom nada contra quem goste porque é o único que combina com as mugangas que ele faz! :P



4) A Família Addams

Ah, quem não lembra daquela músiquinha?!? Sim, todos esses filmes tem sempre aquela musiquinha inesquecível!
No primeiro filme, conta a história de uma família macabra que corre o risco de perder as suas moedas de ouro, por conta da desonestidade do advogado que está com dificuldades financeiras. Gordon que parece bastante com um dos membros da família, Fester, começa a se passar por ele, e para a sua própria surpresa começa a gostar da nova família. :D

Eu adorava esse filme também :)





5) Esqueceram de Mim

Ah vai, quem não assistia esses filmes do Macaulay?!
Nesse filme, Kevin interpretado por ele de oito anos, foi esquecido acidentalmente pela sua família. E dois ladrões tentam se dar bem assaltando a casa dele, mas o menino tem uma maneira bem "legal" de recepcioanar os ladrões haha




Bem pessoal, por hoje é só, na próxima semana estarei trazendo mais filminhos dos tempos antigos me sentindo "a velha" haha para vocês!
Espero que tenham curtido o/

:*

Fonte

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!