7.11.10


/

Na Caixinha do Correio #1

Olá galerinha ^^

Todos os sábados nós teremos "Na Caixinha do Correio", onde postaremos tudo que recebermos, o que vamos resenhar, fazer promoções, quais produtos vamos testar, etc...

Caixinha do Correio da Diva Mireliinha

Livros para resenhar que eu comprei:
Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego
Calafrio - Maggie Stiefvater - Editora Agir


Livro que ganhei:
O Rei e O Camaleão - Christian David
Para sorteio:
O Rei e O Camaleão



Comprei para testar:
1 sabonete facial Nivea Visage Young
1 batom secativo de espinhas Payot




Momento beijocas:*
Gostaríamos de agradecer toda a força que os nossos parceiros e amigos tem nos dado.
Um beijo especial para Christian David, Ana Cristina Melo, Leandro Schulai, Gabi (Editora Agir/Ediouro/Blog Agito) e Babi Dewet; nós Divas deixamos o nosso MUITO OBRIGADA, para vocês que foram sempre tão atenciosos e simpáticos conosco :)

E também deixar um abração bem especial para , do blog Guria que Lê, por ter sempre dado aquela mãozinha quando precisamos; pela simpatia e apoio da Ju, do blog Guide 4 Shopaholics e das meninas volupiosas, do blog Pura Volúpia.

Saibam que sem vocês, nada disso estaria sendo possível! :D

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gente... que chique!! Té eu apareci no post *-*

    Pode contar comigo sempre que precisar e quando eu puder ajudar!!! Só prender o grito ;)

    Amei os livros... quero ler Pobre Não Tem Sorte... e Calafrio é perfeito <3 Um dos livros mais lindo que já li... você vai se apaixonar!!

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Nós é que agradecemos, Rê! :)
    Tô lendo PNTS e tô adorando!
    E Calafrio eu já li, mas vou reler pra fazer a resenha! É muito lindo *.* É um dos meus livros prediletos! :DD

    :*

    ResponderExcluir
  3. É Claro Rê, estamos muito felizes com sua participação e apoio ;) Obg mesmo!!!
    Até pq somos iniciantes emrelação a blogs kkkkk
    Confeso que fiquei com vontade de participar do sorteio tb kkkkkkkkkkkkkk

    Bjãooo

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!