6.11.10


/

O que um Homem precisa fazer para conquistar uma Diva???

Como Diva que sou...
Me conquistar não é tão fácil o quanto parece =P


     Esta matéria foi solicitada pelo Leitor que se denomina com “Man”. Mesmo sem saber quem é, nós resolvemos comprar a sua ideia que por sinal foi muito boa. Man, você nos fez pensar e pesquisar um bocadinho viu?! Rsrsr Este post foi criado em conjunto pelas Divas Jully ;), Diva Leliinha e Diva *Kathy RV*. Produção em grupo rsrsrs;D

    Chegamos à conclusão que para nós, e acreditamos que para a grande parte das Divas, a primeira coisa que ele precisa é ser HOMEM. Nada Contra o público GLS, mas vamos pela maioria né?!



       Vamos lá ao que Ele precisa, (em primeiro lugar) segundo a Diva Jully, o primordial é ser inteligente para começar. Ser divertido, ter um bom senso de humor, Maturidade (o que é muito raro na maioria dos Homens, independente de idade). Ser extremamente Organizado. (Essa Diva organiza as coisas por cores e simetria, imagina só). Nariz PEQUENO ok?! Não sabemos ao certo o porquê, mas narigudo ela rejeita na hora =P. Para a Diva Jully, é preciso Determinação para chegar junto e interagir. (...) Se tocar violão e Cantar, ponto para você! E também não se esqueça de um bom Perfume, o cheiro desperta emoções.


      Segundo a Diva Mirela, O Carinha Precisa ter um sorriso encantador, ter hábitos de vida saudáveis, ou seja, não fumar, não beber e gostar da natureza :D Ela é uma Diva extremamente Romântica. Ah, ele também precisa ser atencioso, engraçado e educado. Gostar de ler também atrai a sua atenção. Não dá para ser 'metido', bossal e /ou ser farreiro =P.

    Se esforce ao máximo para não deixar o relacionamento cair na rotina, mesmo antes dele engatar ;). Convide-a para fazer programas ao ar livre como parques, zoológicos e praia (a tarde). Mass um cineminha no fim da tarde é quase irrecusável! Detalhe nada de Terror ou Suspense ouviu bem?! Filmes leves de comédia Romântica, Aventura, Dança...


      Segundo a Diva Kathy, Essa que vos escreve =P, Para me conquistar o Homem precisa se mostrar presente, cuidadoso (gosto de me sentir protegida), me fazer rir, gostar de dançar (Já ganha 2 estrelinhas comigo heheh), Gostar de viajar e fazer coisas diferentes ou até mesmo as mesmas coisas, porém com entusiasmo. ;) Lá vai mais: Ser discreto, porém não invisível. Maturidade?! Para mim é afrodisíaco =P, Precisa conquistar-me todos os dias, procurando me conhecer sempre mais e principalmente ter atitude. Agir antes que eu desista de esperar (Detalhe: Eu sou Impaciente!!) Sou EXTREMAMENTE carinhosa, portanto também gosto de pessoas assim, mas por favor seja firme quando tiver de ser. Apesar de tudo isso, o mais importante mesmo é Ser um Homem de caráter, que preze por valores como Verdade, Honestidade, Respeito e Amor!


       Enfim Meninos, acho que vocês perceberam que conquistar uma Diva não é nada fácil. Não é mesmo??? Entretanto, nada de Pânico! Aqui vai uma observação: Cada Diva é única, Inigualável! Não vá pensando que Toda mulher aprecia sempre as mesmas qualidades, cada uma carrega em si suas individualidades que fazem dela a Diva Original. Portanto amigos aqui vão algumas dicas práticas para agradar e conquistar um espaço na vida de suas Divas.



1º. Conheça bem a sua Diva! Procure saber sobre ela, as coisas que gosta, as atividades que pratica, o que gosta e o que não gosta de fazer, o que pensa sobre determinado assunto. Esse é o passo mais importante. Imagina só vc resolve dar chocolates para ela e depois ela vira pra vc e diz: obrigada, mas sou alérgica a chocolates! Cuidado para não cometer essas garfs, ok?!


2º. Nada de Seu cachorrinho tem telefone? Vale qualquer pretexto para se aproximar, menos essas frases formadas ridículas.


3°. Demostre interesse sutilmente, um ato de cavalheirismo, um recadinho carinhoso no celular, Orkut, twitter, facebook, e-mail, ou até mesmo o velho e bom manuscrito (caneta e papel na mão) o que não falta é opção. Observe sua Diva, dedique-lhe sua atenção. Para perceber quando ela fez algo diferente ou estiver mais triste, mais alegre.






4°. Elogie! Quem não gosta de elogios? Agora, o primordial é que este elogio precisa ser verdadeiro. Nada de mentiras só para agradar o EGO, Ela saberá viuu??!!





5°. Se quiser dar algum presente sinta-se a vontade. Bom senso ajuda a não exagerar, a menos que esta seja sua intenção. Rosas (vale até a roubada do jardim do vizinho rsrs), Bombons, Cartas, ingresso para show (convide-a!), coisas que demonstrem carinho.





Agora, Persista!!!


De acordo com o q vc vai conhecendo da Sua Diva vc vai agindo de forma a agradá-la, sem deixar de ser você mesmo. (essência não se deve perder!)

Espero ter ajudado aos Homens que pretendem conquistar uma Diva ;) Agora por favor, façam por onde merecê-la!


Agora é a vez de vocês Divas Leitoras
Contem-nos o que um Homem precisa fazer para te conquistar???

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post, divas!
    Eu sou uma mistura da opinião de vocês, rs.
    Super interessante e totalmente verdade o que vocês falaram.

    beijos :* :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, flor ^^
    Que bom que gostou! rs.

    :*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!