2.11.10


/

Presentes de Fim de Ano!

Como uma Diva que sou...
Não posso me esquecer de presentear quem amo neste Natal!
  
Pois é, pessoas! O Natal já chegou (pelo menos para mim). Sei que todos, ou pelo menos a grande maioria, deve estar pensando: Como 2010 passou rápido!    Mas é sempre assim, cada vez mais o tempo Vooa, estamos tão atolados de coisas hoje em dia que nem dá tempo de viver realmente o ano, quando nos damos conta disso, já é fim de ano. Essa é uma triste constatação, porém é natal e mais um ano está prestes a começar a trazer muita alegria e felicidade a todos nós, 95% dessa felicidade depende unicamente de como vamos agir no novo ano. Que 2011 venha com tudo de Bom!

O Natal se aproxima e para os cristãos é tempo de celebrar a vida. Acredito que sendo ou não cristão, não há coisa melhor do que isso. Celebrar o dom da nossa vida, da vida de quem amamos, de nossa família, de tudo aquilo que é importante e tem valor para nós. Mas para quem tem costume de presentear essas pessoas ou que tem aquele amigo secreto no fim de ano que dá a maior dor de cabeça, seguem algumas dicas de por onde começar e o que comprar:

  1. Antes de qualquer coisa estimule um Valor. Quanto vc pretende gastar com os presentes de fim de ano? Ou talvez seja melhor: Quanto você PODE gastar com os presentes de fim de ano?
  2. Faça uma lista de prioridades! Quem você quer presentear neste natal? Lembrem-se PRIORIODADE! Sei que mtas vezes qremos dar presentes à todos, mas esta lista tem que ter bom senso e estar em consonância com o primeiro passo (R$), O valor.
  3. Pesquise!!! Isso não deve gastar muito do seu tempo. Pois já diria o ditado: tempo é dinheiro. Porém, Paciência é uma virtude ;). Aproveite o tempo livre para dar uma olhada nas vitrines ou até mesmo na net para ver como estão os preços e compará-los. Já comece a pensar que tipo de presente deseja Dar a cada um de sua Lista de Prioridade. 
  4. Diante do que encontrou, pegue sua lista de prioridades e tente relacionar as pessoas aos presentes, tenha ao menos 2 opções por pessoa. Nunca se sabe como será na hra das compras efetivamente. (ex: João à Agenda ou Tênis).
  5. NUNCA ESQUEÇA QUANTOO PRETENDE GASTAR!
  6. E com a lista em mãos e, de preferência, Logo, antes que o natal se aproxime mais e os preços subam mais ainda, VÁ AS COMPRAS!

Quer idéias sobre o que comprar para a sua mãe, pai, sobrinho (a) pentelho (a), Amigo (a), Namorado (a).... Simples, basta ficar ligado(a) no Blog que esta postagem Continua ;)

Enquanto isso, Divas e Homens que sabem reconheçer uma Diva, que tal nos dar sugestões de presentes legais para o fim de ano???
Logo logo novo Post com idéias maravilhosas!

Fiquem Ligados(as)!!!

Bj Bj :*



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Comprar presente é tão boooooom!
    Chega logo nataaaaal! hihi

    Vou seguir suas dicas, kat!

    :*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!