22.12.10


/

Qual tipo de Diva é você?

pin up blogNão podemos negar que cada vez mais e mais a misticidade não apenas de raça, mas de personalidades enfeita esse mundão lindo de Deus! Sendo assim, estava aqui a pensar na diversidade de Divas e, principalmente, nas Divas que acompanham o Blog (Para conhecê-las melhor, vote na nossa enquete aqui na barra lateral direita do Inteiramente Diva).
Foi quando cheguei, mais uma vez, a conclusão que tem Diva para todas as horas, gostos e circunstâncias. Mas e você que esta lendo agora, que tipo de Diva é você?
Sei que não dá para 'falar' de todas as divas, mas de modo geral tentei fazer alguns perfis de Divas. Tente se encontrar neles Smiley piscando ! temos uma variedade imensa de Divas.
A mais charmosa é a...
Diva Secretária do Lar
diva trocando água
Essa Diva é multiuso, faz de tudo um pouco sem perder a compostura. Salto alto, meia três quartos, o botijão de água na mão; para ela não existe tempo ruim mesmo estando a beira do fogão, do tanque ou no meio da faxina. A Diva secretária do lar está sempre bela e pronta a resolver os problemas que aparecem. Só não peça para matar uma barata! (algumas Divas Heroínas ainda fazem esta proeza). As Divas Secretárias do lar, na maiorida das vezes, assumem outro papel durante o dia mostrando a sua versatilidade. 
Diva Militar
come fly
Não desvie o olhar! Esse tipo de diva é capaz de te mostrar o céu e o inferno Smiley surpreso em dois tempos. Na maioria das vezes a racionalidade é quem a conduz, o seu lado sentimental?! Fica muito bem protegido e não é qualquer pessoa que tem acesso a ele. A Diva Militar se preocupa com a saúde e merece um companheiro que acompanhe o seu ritmo e tenha porte atlético. Afinal com tanta opção ao seu redor  não venham com meio copo vazio, viu?! Não pise na bola com ela porque essa Diva mata barata facinho, facinho! Smiley piscando 
Diva Designer
martelo
A Diva Designer é uma estrutura simetricamente trabalhada em suas formas e trejeitos. Não sai de casa sem estar visualmente impecável e poderosa. Perfeccionista e algumas vezes organizada essa Diva tem o pavil curto quando se trata de seus pertences, portanto aprecie com moderação.  Por ser extremamente criativa essa Diva sabe como agradar a qualquer pessoa, pertence a elas as melhores ideias para presentes. Não apareça sem criatividade, isso é brochante. Lembre-se que para ela Originalidade é tudo!
Diva Anfitriã do Fds
churra
Para ela Sexta-feira é o melhor dia da semana pois anuncia o início do feriado e se for prolongado melhor ainda. Está Diva não pensa duas vezes quando se trata de Diversão. Sabe fazer um churra pra homem nenhum colocar defeito. Só se atrapalha um pouquinho com o fogo, mas nada muito desesperador. Para ela Cervejinha + Amigos + Carnes (sem gordura) = Lei de fds. É a companhia perfeita para os mais diversos tipos de programa, afinal não só de churrasco se vive. A trilha sonora perfeita para esta diva é: “

Esse post não acabou por aqui, fiquem ligados que logo teremos mais e mais perfis de Divas para vc se encontrar =P kkkkkkkk

Bjão DIvas

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Amei o post,achei um tiquinho de mim em cada uma delas rss

    Bjos

    Faz tempo que não consigo passar por aqui, então estou me atualizando do blog agora. Vi que você me deu um selinho obrigada viu! agora pergunta como eu coloco ele no meu blog?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o post, Kat! rs.
    Super criativo como você!

    Lis, te expliquei pelo twitter, se ainda tiver alguma dúvida é só me falar!

    :****

    ResponderExcluir
  3. kkkk adorei o post!
    Feliz Natal para todos! Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Meninas amei!
    huahuaha
    Muito criativo! haha

    Bjocassss


    Tem post novo lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... adorei!

    Mas acho que não me incluo em nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não nasci pra ser diva =\ kkkkkkkkk

    ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Dentre esses perfis de Divas, me incluo um pouco na Diva Militar e mais na Diva Designer.

    Mas vou aguardar as próximas para ver se encontro uma em que me encaixo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Com certeza eu sou a Diva Designer.

    Não podia me descrever melhor!!!
    É sério, eu às vezes faço presentes só pra eles serem originais, sou perfeccionista e tenho mesmo pavio curto com as minhas coisas!!!

    Sou Diva, então eu posso!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  8. hahah, adorei! Acho que estpu mais pra Diva Militar, viu? :*

    ResponderExcluir
  9. Cadê a continuação???
    Não sou nenhuma dessas divas =( Será que pertenço a algum tipo? rs

    Bjos! ^^

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!