2.1.11


/

Novidades do Diva ;)

Olá galerinha ^^

Hoje nós vamos falar sobre duas escritoras super fofas que quem viu a nossa caixinha do correio (quem não viu, clica aqui ^^) viu que elas nos enviaram mimos para sorteio aqui no blog… Então simbora conhecer um pouquinho do trabalho delas?!

almas gêmeasSinopse: “Apesar de tudo ter sido maravilhoso durante a noite, o pesadelo veio. E eu vi a sala com os garotos, a mulher-fantasma, os túneis, o banheiro, a minha angústia, o medo, a outra sala, a minha pergunta “E por que eu deveria saber?” e o comentário da menina de olhos puxados “Por que você é o oposto dela”. Senti o mesmo arrepio de sempre na espinha com aquelas palavras. De alguma maneira, eu me sentia consciente e sabia que o pesadelo chegara ao fim. Aguardei acordar, suando e tremendo na cama. Ao invés disso, continuei sonhando.” Camila, com seus quase 17 anos, se vê de repente num mar de preocupações entre o fim do colegial, o início de uma faculdade e a saída do leito familiar. Se não bastasse isso ela ainda terá que enfrentar uma mudança inesperada e habilidades que ela desconhecia. Mas ela não estará sozinha. Pessoas como ela a ajudarão. E Camila vai começar a entender diversas atitudes impostas pela sua amiga de infância, Penélope e o sarcástico Sílvio. Uma atração irresistível fará com que eles se unam e tragam para o grupo Fábio, o único sem habilidades diferentes. O que une esse quatro jovens? Quais são os segredos que Camila não compartilha? Quem são eles? E o que serão capazes de fazer?

Book Trailer ;D

Para conhecer mais sobre a obra: Site da Saga | Skoob

Gargalhando

  • Bianca Briones: É autora do livro Entre o Amor e a Amizade, que já pode ser encontrado para compra através do blog Redoma de Cristal :)

entre o amor e a amizade

Sinopse: “Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida. Rafael luta para reestruturar a sua... Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado pra trás... Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para. Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva. Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir. Ele a fortalecia. Ela era seu anjo. Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem. Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade.”

Book Trailer :D

Para conhecer mais a obra: Redoma de Cristal | Skoob

Gargalhando

Estou super ansiosa pra ler esses dois livros e os brindes são uma graça *-* Ótima semana para todos! ;)

:*

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. O livro da Bianca é realmente tudo de bom. Não conhecia o Almas Gêmeas, mas achei a sinopse bem interessante ^^

    Quando terá as promos? *_*

    Bjos, divas ^^

    ResponderExcluir
  2. Boa noite divas, adoro o universo feminino.
    Que suspense e esse adorei o livro da Fernanda, descobri que esse tipo de leitura me agrada.
    Já o da Bianca descobri que esse tipo de livro não me agrada,me da a impressão de que invadi um banheiro feminino, + acredito q as mulheres maduras vão adorar.

    Bjocas minhas divas .

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por um romance! *_*
    Quero ler os dois!

    Bjos flores!

    ResponderExcluir
  4. Ah, adoro livros, e esses dois são boa pedidas, mas preciso dar um tempinho, tenho tanto para ler que nem se ficasse um mês de férias sem fazer nada e só lendo ainda sobraria algum para o outro mês..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiiii! Que linda!
    Obrigada por divulgar o livro, querida.
    Quero muito ler "Almas Gêmeas" também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigadão pela divulgação! Eu encontrei a Bianca esses tempos num evento e fiquei bem curiosa com o livro dela tb... Bjão

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ler esses dois livros dessas escritoras nacionais tão queridas!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!