12.4.11


/

Tá frio?! Então tá na hora de hidratar #1

Olá galerinha ^^

Por aqui em Recife o clima tá BEM friozinho, daquele jeito que a vontade é ficar deitado o dia todo, enrolado no sofá assistindo um filme e tomando um café com leite uahsuahsuahs. Como todo período de frio, esquecemos de cuidar da pele, ligamos o chuveiro no máximo da temperatura e ficamos fervendo em baixo dele…

Esses hábitos são verdadeiros vilões para a saúde do nosso corpo! A água quente retira a oleosidade natural da pele, que protege a camada superficial, provocando assim alergias, descamações e coceira; sem falar que o clima frio proporciona ar mais seco, desidratando a pele mais facilmente.

Será que eu faço o certo?

Os cuidados com o corpo não se resumem a enxarcar o corpo de hidratante após o banho. Antes de ligar o chuveiro podemos fazer “n coisas” para proteger a nossa pele. Essa semana, todos os dias, vocês terão postagens sobre cuidados com a pele no inverno, okay?! Enjoy \o/

Lábios:

Muitas pessoas, principalmente as que possuem pele muito sensíveis, ficam com os lábios queimados por causa do frio isso acontece comigo :~ Mas sabe o que agrava mais ainda essa situação? Aquele costume de passar a língua para umedecer a boca, já recessecada pela temperatura; pois a saliva é ácida e acaba comprometendo mais ainda a região. Para evitar que os lábios fiquem rachando, meninas, vamos apostar nos batons de cacau e pra quem tem muita sensibilidade apostem nos batons com hidratante. 

Aprovado

 

Como falei a vocês aê em cima, isso acontece comigo e eu uso o Epidrat Lábios e AMO, ele não deixa resíduos engordurados e ainda tem FPS 30, legal para nós que moramos num país tropical né?! SUPER indico!

 

 

Amanhã têm dicas para o rosto, fiquem ligada(o)s! ;) E deixem seus comentários, hein?!

=*

Fonte: Atrevida

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Parabéns pelo blog, está melhorando sempre!

    Sandra

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!