3.5.11


/

Make Inspiração

Olá, Divas!
Enquanto o blog estava em recesso, eu andei comprando umas coisinhas pra renovar a minha make porque diva que se preze não pode descuidar da aparência, né? Testei, aprovei e resolvi dividir com vcs essas novidades. Espero que gostem! Sabe aquele lápis para olhos branco que abre o nosso olhar dando um toque todo especial no visu? Quando procuramos em lojas ele é vendido separadamente ou em conjunto com outros lápis que, geralmente, vc ñ precisa. Pois olhem o que eu descobri... 


  
Esse lápis duo delineador para olhos, da Inspiração, promete deixar o seu olhar divino! Use o branco na linha d’água dos olhos e o preto rente aos cílios inferiores para abrir o olhar... Uma ótima dica pra quem tem olhos pequenos ou puxadinhos. Ele tem um traço preciso e o precinho parece piada!

A outra novidade é esta sombra super linda que têm tudo a ver com uma diva moderna e de estilo. Dá uma olhada...Ela está disponível em várias cores, é vendida separadamente e tem um acabamento perfeito. Eu comprei uma de cor preta que veio neste estojo lindo, embaixo da embalagem vem um espelho de encaixe com o aplicador. Além disso, cabe em qualquer bolsa... Ameiii! 





Pra finalizar, eu não podia esquecer das sobrancelhas. Acreditam se eu disser que este lápis duo deixa qualquer sobrancelha impecável? No dia em que eu usei todos elogiaram minhas sobrancelhas e até perguntaram qual era o segredo! Ele custou baratinho também, a parte marrom é pra delinear as sobrancelhas e o lápis incolor fixa o produto além de corrigir as falhas. Pra deixar a sobrancelha no lugar eu passo um pouco de máscara incolor... 



Esses ao lado são os que eu comprei!!! Meninas, espero que tenham gostado das dicas e que testem os produtos que indiquei. Até o próximo post! Se quiserem informações sobre a marca deixem o email no blog que eu entro em contato... 
Bjooos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Juuu, estou passada!
    Preciso desses trequinhos pra mim e pra ontem! Esse lápis duo pros olhinhos puxadinhos foram feitos pra mim, fato! haha

    Ótimas dicas! ;]

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!
    Se tem uma coisa que eu não abro mão na maquiagem é um olhar bem feito! Adoro lápis e amei conhecer esse primeiro!

    Eu preciso mto mto dele aqui! *.*

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Jullie, as dicas foram ótimas!
    Faltou uma foto sua pra mostrar como ficou com o novo make. :P

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. hehehe...faltou msm flor, vou ficar devendo a foto mas prometo fazer uma make com os produtos e postar!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ter um lápis branco/bege desses *-* Mas nunca acho pra comprar :/ Tenho preto, marrom, azul, verde e roxo *u*
    Obrigada pela dica, se as divas indicam é porque é bom mesmo. *-* Tentarei achar o da Inspiração por aqui.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!