2.5.11


/

[NOVIDADES] Editoras Parceiras e Divas

Olá galerinha ^^

Vamos dar uma conferida nas novidades das nossas queridas editoras parceiras?! \o/

  • Editora Autêntica

A Editora Autêntica está com uma nova coleção de livros infantis e juvenis :) Quer conhecer os títulos? É só clicar no banner abaixo :)

livros infantis

  • Editora Agir

PROMESSA DE SANGUE - Richelle Mead

Promessa_de_Sangue

Sinopse: A vida da guardiã Rose Hathaway nunca mais será a mesma. O recente ataque a Academia São Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Rose deve escolher um de dois caminhos bem diferentes: permanecer junto da princesa Lissa ou abandonar a academia de vez para caçar, sozinha, o homem que ela ama. Ela terá de ir longe para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é: quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Há mundos de distância da São Vladimir e de sua melhor amiga, Rose encontrará forças para destruir Dimitri?

RIO  - Baseado no roteiro do filme

Capa_RIO

 

Sinopse: Dos criadores de "A era do gelo", esta é a história de um pássaro que nunca aprendeu o que sua espécie faz de melhor: voar! Blu, uma arara-azul em extinção, tem tudo de que precisa para isso — coração, atitude, asas —, mas nunca foi capaz de deixar a segurança da terra firme. Tudo irá mudar na Cidade Maravilhosa, onde Blu passará por incríveis aventuras, além de conhecer amigos que lhe mostrarão o que é preciso fazer para que os sonhos se tornem realidade.

 

O CAÇADOR DE PIPAS  (EM QUADRINHOS) - Khaled Hosseini (ilustrações de Fabio Celoni e Mirka Andolfo)

O caçador

 

Sinopse: Amir e Hassan. A inesquecível história de uma amizade que ultrapassou todas as barreiras. Uma história de perda e de uma dolorosa redenção contra o pano de fundo de paisagens, rostos e a cultura de um país castigado pela violência e pelos conflitos. Um país que continua lutando para recuperar a esperança. Baseada no grande best-seller internacional, hoje já um clássico, um romance em quadrinhos para encher os olhos do leitor.

 

  • Editora Novo Conceito

(Pré-lançamento) QUESTÕES DO CORAÇÃO - Emily Giffin

 Capa Coracao quarta capa:Layout 1

Sinopse: Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada. Valerie Anderson é uma advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, desistiu do amor e até mesmo das amizades. Acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora AS duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas se convergirem de uma maneira inimaginável. Com pontos de vista alternados e absolutamente bem delineados, EMILY GIFFIN cria uma história comovente e brilhante de pessoas de bem sendo pegas em circunstâncias insustentáveis. Todas sendo testadas como nunca imaginaram ser possível. Todas questionando tudo no que um dia acreditaram. E todas por fim descobrindo o que realmente importava.

(Lançamento) VAI FICAR MAIS FÁCIL… - Claudine Wolk

Layout 1

Sinopse: Um guia divertido e honesto para a nova mamãe que vai realmente tornar a maternidade mais fácil. Entrevistas com centenas de mães e a experiência pessoal da autora, se reúnem neste livro como diversão e inova com a sua honestidade e humor misturados com estratégias práticas para dar a novas mamães uma noção sobre a experiência, muitas vezes assustadora da maternidade. Através do estilo de conversa, este livro diz para as novas mamães que elas não estão sozinhas e que existem algumas coisas que elas podem tentar fazer para tornar a maternidade um pouco mais controlável e muito mais agradável.

  • Editora Underwolrd

MENINA MORTA-VIVA - Elizabeth Scott

menina-morta-viva

Sinopse: Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu. Era uma vez, o meu nome não era Alice. Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte. Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse. Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela. Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.

 

VENTO SINISTRO - Rachel Caine

vento

Sinopse: Joanne Baldwin é uma Guardiã do Clima. Geralmente, tudo o que é preciso é um aceno de sua mão para domar o mais violento clima. Mas agora, ela está tentando correr mais rápido de um outro tipo de tempestade: acusações de corrupções e assassinato. Então, ela está recorrendo para a tática típica humana de correr para se salvar… Sua única esperança é Lewis, o guardião mais poderoso que se tem notícia. Infelizmente, ele não roubou somente uma mas três garrafas de Djinn – fazendo dele o homem mais procurado da Terra. Mesmo assim, ela está tentando encontrá-lo de todas as maneiras – antes que a tempestade chegue…

  • Jambô Editora

Trilogia da Tormenta, Vol. 2 — O Crânio e o Corvo - Leonel Caldela

CC

Sinopse: O Crânio e o Corvo acompanha uma guerra de aço e magia contra a Tormenta, a tempestade de sangue que enlouquece, corrompe e destrói. Para deter a invasão aberrante, será necessário unir todo o Reinado. Mas intriga e traição infestam os reinos, enquanto muitos trocam sua própria humanidade pelo poder macabro oferecido pelos invasores. Heróis em uma batalha desesperada contra um inimigo além da compreensão. Vida e morte. Dia e noite. Bem e mal. Ordem e caos. Se a Tormenta vencer, nada disso restará.

 

Muitas novidades legais, hein?! Pra quem curte a série Academia de Vampiros e não lê as traduções antes de lançar o livro, como eu deve tá super curioso *-* Ainda não assisti Rio, mas a história deve ser bem fofa, adoro desenho animado, então… O Caçador de Pipas eu não li, mas quem já leu se identifica bastante com a história… E aí, o que vocês acham de O Caçador de Pipas em quadrinhos? A capa de Questões do Coração é totalmente gamante *-* E a história deve ser linda também, não vejo a hora de ler! Não sou mãe rindo alto mas acho que Vai Ficar Mais Fácil deve ser um livro bem divertido. Também amei a capa de Menina Morta-Viva a Under tá caprichando nas capas e a história?! ARREPIEI! Ainda não tinha lido nada sobre Vento Sinistro, mas parece ser um livro legal, bem como O Crânio e o Corvo. E eu não vejo a hora de conhecer títulos juvenis pela Editora Autêntica \o/

E o que vocês acharam dos lançamentos? Ansiosos?

Gargalhando

Editora Novo Conceito seja super bem vinda a família Inteiramente Diva!

=*

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nossa, são realmente superlançamentos. Fiquei perplexa só de ler a sinopse de Menina Morta-Viva e complentamente encantada com Vento Sinistro. Prevejo Falência logo logo.
    Bj
    @Mariskal

    ResponderExcluir
  2. Adforei as novidades Divas! Parabéns pela nova carinha do blog, ficou lindooo *o* Menina morta viva deve ser bom, apesar de tudo.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO Academia de Vampiros! Preciso do próximo livro!!!!!!

    beijos meninas divas,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Uaaau, parabéns pelas parcerias!!
    *-*
    Estou louca pra ler "Questões do coração" parece muito bom!!! E os livros da Underworld têm umas capas lindas né???
    ;)
    Não sabia que Rio era baseado em um livro, que bacana! Ainda quero assistir no cinema!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Uau! Cara, a sinopse de Morta Viva prende, nossa, fiquei mega curiosa.
    Parabéns pelas parcerias, meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, ta LINDO o novo visu do blog =)
    Beijos Divas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias divas!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias divas! o/
    Espero que cada vez o blog cresça mais e mais! *-*
    O livro "Questões do Coração" parece ser lindo e muito bom. *-* Acho que vou comprar, mas to esperando lançar o Amor pra Recordar, do Nicholas Sparks <3
    Falando nele, votem nele pra vir na bienal do livro no site da Novo Conceito, hihi *-*

    ResponderExcluir
  10. Que parceria boa!!!
    só tem livro bom!!
    =*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!