4.11.11


/

Me ajudem gente, eu sei que vocês conseguem :\

Geeeeeente, alguém aqui lembra daquela petição que eu falei, do Green Day em Recife, que Eu & o fã clube fizemos ?
Pois então, 2012 tá chegando, e o tempo tá acabando ):
Gente, até agora só 84 pessoas assinaram, e eu preciso de pelo menos de mais 816 pessoas, pra ter um total de  900 pessoas no minimo ! Gente por favor me ajudem T.T' o blog foi meu único modo de refúgio, divulguem pra parentes, amigos, primos, sobrinhos, sei lá, não precisa nem gostar de Green Day, só precisa assinar aqui: 
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N12727 ): Por favor gente, eu sei que vocês consegue me ajudar pelo menos um pouquinho ! 

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!