10.11.11


/

[Resenha] Lenços removedores de maquiagem–Océane Femme

Olá meninas!

Durante essas últimas semanas, fiz algumas experiências com os lençinhos removedores de make da Océane, rs. Experimentei utilizá-los com diversas “intensidades de maquiagem”, para poder trazer pra vocês uma resenha bem legal.

Imagem077

Dá mesma forma, como os lenços removedores de esmalte, o produto é bem prático e vem em caixinhas super fofas (podemos carregar na bolsa / nécessaire). Pode ser utilizado tanto nos olhos (não causa nenhum desconforto) como na face, possui hidratante  e vitamina E, e eu não senti nenhum cheiro característico do produto.

Vitamina E–> É Antioxidante, favorece o metabolismo muscular e  retarda o envelhecimento.

Cada unidade contém 25 lençinhos prontos para usar. E por conta da presença de hidratante na fórmula, a pele fica super macia e hidratada após o uso, além de deixar uma sensação de limpeza.  Para utilizar é super simples, basta massagear a pele maquiada (sem força) e o lenço vai retirando todo o make. Eu observei que dá para limpar a pele, completamente, utilizando de 4 a 5 lenços.

Imagem075

A tampa da caixinha é de rosca, por isso o produto fica bem vedado, evitando que os lençinhos sequem. Após aberta, a embalagem deve ser utilizada em até 3 meses.

Para conhecer mais produtos da Océane Femme, é só clicar aqui :)

Produto aprovado! E muito obrigada a Camille, da Océane!

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!