9.12.11


/

Look Diva #2

Oie, Divas! Fiquei feliz que vocês gostaram do post, me animou bastante para continuar, então mãos a obra:

Look Casual




Bom, o look casual dessa semana pode não agradar a todos, mas eu simplesmente amei e não tinha jeito de deixá-lo de fora. Esse é especial para as pessoas com um estilo mais alternativo, eu, particularmente, adoraria usar uma roupa assim, mas não combina com o meu estilo. A blusa e o shorts mais soltinhos ficam uma graça com um cintinho. O estilo meio ‘rock’ ficou por conta da meia, acessórios e claro, as tattoos haha.


 Look Trabalho

Esse look de trabalho está bem diferente do da semana passada. A grande novidade desse é a calça jeans e o suéter, que eu acho simplesmente maravilhoso, ainda mais por cima da camisete, fica um arraso. O colar e o sapato dão o toque final. Dica: muitas pessoas acham desconfortável usar salto para trabalhar, então vocês podem trocar por sapatilhas.


 Look Festa

Esse look é para uma festa mais formal, casamento ou até mesmo formatura. O vestido é simples, mas a abertura nas pernas o torna sexy, além de alongar a silhueta (para alongar ainda mais, abuse do salto alto) e a fita na cintura é apenas mais um detalhe. Achei melhor não poluir demais com os acessórios. Assim você estará pronta para brilhar em qualquer festa!  


Divas, espero que tenham gostado! Se vocês quiserem dar sugestão ou fazer algum pedido é só falar nos comentários, vai ser um prazer ajudar vocês =)
Até sexta que vem!

Beijos =*


Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!