8.12.11


/

Selinhos, memes e outras coisas!

Olá galerinha \o/ Tava vendo as minhas páginas ‘favoritadas’ e descobri que o Diva tinha um MONTE de selinhos e memes pra postar… UM MONTE mesmo! haha Então se você quiser embarcar e conhecer um pouquinho mais dagnt [ou da Mi, rs.], simbora?! Ah, e eu vou fazer o mais simples possível tá? Pq tem MUITA coisa!

  1. Pessoas que escutam música, sem os fones de ouvido, no ônibus [Isso é um SACO né?!];
  2. Que falem “ECA!” de algo que estou comendo [Aguento comer em sala de anatomia, podem falar nojeirinhas enquanto como, mas não da minha comida né?! rs.];
  3. Me comparar com outras pessoas [Afinal cada pessoa é única, certo?!];
  4. Peguem minhas coisas sem permissão [¬¬];
  5. Mexam nos meus livros [¬¬ elevado ao infinito!];
  6. Pessoas que falam tocando em você a cada 5 segundos [precisa fazer isso?! haha];
  7. Caminhar (como atividade física) [dá um suor frio :S não gosto e ponto!];
  8. Não gosto de spoilers [Pra quê estragar a surpresa?!];
  9. Pessoas metidas! [affz, gente metida não dá!];
  10. Calor! [Nasci no lugar errado! haha].

Será que sou chata?! rs. Obrigada, lindinha, por ter lembrado de mim!

  1. Dimitri e Rose (Saga Academia de Vampiros);
  2. Edward e Bella (Saga Crepúsculo);
  3. Elena e Damon (Série Diários do Vampiro – Falo da série pq não li os livros, okay?!);
  4. Peg e Ian (A Hospedeira);
  5. Elizabeth Bennet e Mr. Fitzwilliam Darcy (Orgulho e Preconceito);
  6. Bela e a Fera;
  7. Allie e Noah (Diário de uma Paixão);
  8. Sam e Grace (Trilogia Os Lobos de Mercy Falls);
  9. Elizabeth e Ian (Alguém para Amar);
  10. Leo e Fani (Fazendo Meu Filme).

Casais

Obrigada, flozinhas! AMEI ser indicada! :D

Perguntas:
1. Seu cantor favorito: Bon Jovi
2. Sua cantora favorita: Amy Lee
3. Uma banda e/ou um grupo: Bon Jovi
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente: I Don't Wanna Miss a Thing (Aerosmith) e Bed of Roses (Bon Jovi)
5. A música da minha vida: November Rain (Guns)
6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste: Don’t Stop The Party (Black Eyed Peas) e Vento no Litoral (Legião Urbana)
7. Uma música que te enche de saudade: Everybody (Backstreet Boys)
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha", qual seria? Always (Bon Jovi)
9. Cite três estilo musicais que você adora e três estilos musicais que você não suporta ouvir: Rock/POP/Dance e Funk/Sertanejo/Brega.
10. Cinco músicas de sua playlist (de preferência, uma que não tenha sido citada acima): About a Girl [Nirvana], Coração Pirata [Roupa Nova], One Two Three [Britney Spears], Supermassive Black Hole [Muse] e Fly Away [Lenny Kravitz].

Obrigada, Sorita *-* Amei responder!

  1. Qual tipo de mocinho você mais gosta em um romance: Marrentinhos, brigões, que parecem dúmais mas são sensíveis, rs.

Beijinhos pra Ingrid e pra Sorita! Amei!

~x~

OBS: Todos os selinhos e memes estão indicados para os Blogs Amigos do Diva! Gostou?! O Diva te indica! ;D

Próxima semana, posto os outros! :D Por isso, aproveita e se você indicou o Diva no seu blog, deixa recadinho aqui! :*

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao kit do livro Roubada ou ao kit do livro Qual Seu Número?, ambos da Novo Conceito!  :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!