30.12.11


/

Look Diva #5

Oie, Divas! E ai, como foi o Natal de vocês? Que roupas vocês usaram? Estamos aqui no último look diva do ano com a edição especial de Ano Novo *--*
Lembrando que o site está em reforma e eu não consegui montar looks novos, então só haverá 2 looks (os que eu tenho salvo não são propícios para o Ano Novo, *chora*)





Esse look é mais sofisticado, por isso só use em uma festa mais formal... O vestido de paetês prata é lindo e também pode ser encontrado muito facilmente em todas as lojas (até aqui na minha cidade que é super pequena tem pra vender). Eu já experimentei um desses e pra falar a verdade em mim não ficou bom, porque estou gordinha :S ... Mas o meu projeto verão já está na ativa e assim que as gordurinhas sumirem, comprarei um vestido desse haha, eu acho muito chique... Se for usar, não coloque muitos acessórios brilhantes, porque o vestido em si já é muito chamativo... Nos pés, um salto, assim nunca erra :D


A roupa branca é clássica para a virada do ano novo né? Hahaha..  Então nesse look temos um vestidinho super simples (fui essa semana no shopping e é só nesse modelo que tem nas vitrines haha)... Achei legal o casaquinho mais chamativo, porque ele vai te diferenciar das outras pessoas... Não precisa ser cheio de brilho e tal, mas pode ser algo colorido! Esqueçam essa botinha hahaha, quando criei o look achei que tinha ficado legal, mas não... Então troquem por uma sandália dourada (no caso da foto) ou por alguma cor que combine com o casaquinho (se você for usar) ... E claro, abuse dos acessórios.

É isso divas lindas! Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais. Fiquem a vontade para fazer críticas e elogios (:

Feliz Ano Novo para todas vocês, que 2012 seja um ano muito abençoado, cheio de sucesso, conquistas, amor e paz!

Beijos :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!