13.1.12


/

Look Diva #7

Oie, Divas! Já vão fazer quase dois meses que estou aqui no Blog, que lindo *-* haha, estou amando tudo isso.. Tenho que agradecer a Mi linda pela oportunidade *-----* .. Mãos a obra com o sétimo Look Diva:

Look Trabalho



Não sei porque mas eu amo esse look de trabalho haha, eu com certeza usaria... Acho que com essa blusa da para disfarçar as gordurinhas, então pra mim ia ser ótimo haha... Se for usar alguma blusa nesse estilo fica legal usar com um cinto, porque ele vai deixar sua cintura marcada... Ao invés do salto, eu trocaria por uma coisa mais confortável, como por exemplo as sapatilhas, nesse caso uma cor bege ficaria super legal. O brinco desse look ficou muito chamativo, então eu trocaria também haha.. Como a blusa é cheia dos detalhes (os bicos embaixo) é melhor não abusar muito de acessórios e deixar um look mais clean.

Look Festa

Esse vestido é incrível! Não tem nem muito que falar do look né? Eu só faria algumas alterações nos acessórios hahaha, na época que montei o look acabei me empolgando e coloquei demais, e o vestido por si só já é bem chamativo haha.. Então, ignorem o colar.. a pulseira e o anel podem deixar, contanto que um não tente chamar atenção do outro (se usar uma pulseira com mais brilho, tente usar um anel mais ‘neutro’ , ou vice-versa) ... Nos pés, claro, um salto para arrasar ... E a carteira também sem muitos desenhos e tal =)

Look Casual

Esse look está bem simples, mas chique... A calça de boca larga é ótima para quem tem coxas grossas, assim ela não realça tanto o tamanho.. A batinha também disfarça bem a barriga.. Abuse dos acessórios =)

Por hoje é isso divas... Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais!
Bom fim de semana para voces =)

beijos =*

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!