14.1.12


/

Tudo Junto e Misturado #22

 

Olá galerinha ^^ Vamos dar uma olhadinha nas novidades da semana? \o/

  • Ludurana:

Após as coleções Color Block e Solar, agora a Ludurana está lançando no mercado a coleção DUOCHROME, com mais 10 lindas cores para você arrasar. São elas: Yellow-Green, Blue-Pink, Violet-Blue, Magenta-Gold, Orange-Blue, Green-Gold, Orange-Cyan, Turquesa-Red, Red-Pink e Red-Orange. Previsão para encontrá-los no mercado: Janeiro. Lembrando que TODAS as linhas dos Esmaltes Ludurana não possuem Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phtalate.

LaminaDuoChrome

LaminaDuoChrome-Verso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu gostei das cores *-*

  • Risqué:

Risqué lança oito novas cores e amplia seu portfólio da linha Hipoalergênico!

risquehipo

Nem todas as mulheres podem utilizar os esmaltes ditos comuns por serem sensíveis a algumas substâncias, e  foi pensando nessas mulheres, que a Risqué está lançando oito novas cores na versão hipoalergênica que foram ou são sucesso no portfólio da marca. Desenvolvida especialmente para essas consumidoras sensíveis, a linha Risqué Hipoalergênico possui alta durabilidade, secagem rápida e fórmula enriquecida com cálcio. Testada dermatologicamente pelo respeitoso instituto de pesquisa Kosmoscience e por institutos autorizados pela ANVISA, a linha se diferencia por não conter em sua formulação Toluol e Formaldeído, componentes que podem causar irritações e alergias. Conheça as novas cores de Risqué Hipoalergênico: Risqué Inveja Boa, Risqué Toque de Ira, Risqué Atitude Pink, Risqué Charminho Lilás, Risqué Pink Fluor, Risqué Meia Calça, Risqué Apuro Violeta, Risqué Coque. A linha Risqué Hipoalergênico está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. E o preço sugerido é de R$ 10.

Isso é uma boa né?! Eu não sei ficar sem esmalte… Imagino quem gosta e não pode usar! :(

  • Arqueiro:

newsSombra

Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, A sombra da lua confirma John Sandford como um dos escritores policiais mais talentosos da atualidade.

Sinopse: “Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade. Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros. Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região. Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios. Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.”

  • Grupo Editorial Pensamento:

Lançamentos:

clip_image002

Livro reúne comoventes histórias de amizade entre os animais!

Com 47 histórias curtas, ricamente ilustradas, livro da Editora Pensamento mostra casos reais e surpreendentes de animais que estabeleceram vínculos extraordinários. Um gato e um pássaro, quem diria, são os melhores amigos do mundo. Um carneiro é capaz de ajudar um elefante africano a superar a perda da mãe. E ainda a amizade entre um gato e uma iguana pode ser mais comum do que se imagina. Essas e outras histórias curiosas e encantadoras estão reunidas em Amizades Improváveis, novo livro da Editora Pensamento. A obra apresenta casos reais e surpreendentes de animais, membros de duas espécies diferentes, não humanas, que estabeleceram vínculos extraordinários. Relatados por pessoas do mundo inteiro, os episódios foram reunidos pela jornalista Jennifer S. Holland, que se dedica a ciências e à natureza. São 47 histórias curtas e comoventes, ricamente ilustradas com incríveis fotografias. A pesquisa apresenta cenas vivenciadas nos últimos 29 anos, em diversos países. O livro reproduz ainda uma marcação que lembra uma ficha técnica com os dados dos animais envolvidos nas histórias. Assim o leitor conhece detalhes sobre reino, filo, classe, ordem, família, gênero e espécie dos protagonistas das cenas.

Bem-estar: A autora reconhece os benefícios da ligação entre seres humanos e animais de estimação, entre os quais destaca contribuições para os donos como a queda da pressão sanguínea e para atenuar sintomas da depressão, além de cooperar para o bem-estar psicológico. Mas mostra-se surpresa com a aproximação entre os animais, em especial os cães que não raramente adotam outros animais, como esquilos, pintinhos e, até mesmo, elefantes. A razão para essas parcerias, segundo os biólogos, está na facilidade de localizar predadores, manter parasitas à distância, encontrar comida e local aquecido. No entanto, a autora não se apega ao rigor científico. Ela procura ressaltar ao leitor o lado afetuoso que envolve as relações, o papel protetor dos animais e mostra que a necessidade de amizade não é apenas humana. Entre as curiosas histórias, destaca-se uma ocorrida em 2009, em Ohio, nos Estados Unidos, cujos protagonistas são um gato e um rato. Peanut, um simpatico ratinho branco cativou Ranj, um gato de rua que veio morar na casa de sua dona, Maggie e, segundo o livro, ainda hoje o ratinho se aconcheda debaixo do gato quando ele está sentado.

Sobre a autora: Jennifer S. Holland é jornalista. Dedica-se a ciências e à natureza. Atualmente é redatora sênior da revista National Geographic, onde se especializou em ciências naturais e história natural (répteis, mamíferos, aves, amebas). Mora com o marido, dois cachorros e dezenas de cobras e lagartos. E está desapontada porque, até onde sabe, nenhum dos cachorros fez amizade com nenhum dos lagartos, e as cobras vivem completamente “na delas”.

Que fofo *-*

~x~

Jennifer Stiff, autora da obra, também compartilha suas experiência e oferece aos leitores verdadeiras lições de fé!

clip_image002[6]Por que estou aqui? Existe algo além desta vida? Deus existe? Essas são perguntas que passam pela nossa cabeça, mas que nunca encontramos uma explicação lógica e convincente. Jennifer Skiff, uma jornalista investigativa, que após ter o diagnóstico de um câncer ameaçador aos trinta e poucos anos, se convenceu de que uma presença divina estava ativa em sua vida. A partir daí, através de seus instintos jornalísticos, resolveu procurar se outras pessoas tinham vivido uma experiência semelhante. O resultado é o livro Encontros com Deus, da Editora Pensamento, que é sucesso internacional e já foi vendido para diversos países. Desde seu lançamento, a obra ficou por 160 semanas na página de best-sellers da Amazon. Além de compartilhar suas experiências, que são verdadeiras lições de fé, a autora traz histórias comoventes de pessoas que sentiram o poder da presença de Deus em suas vidas e se transformaram para sempre. Cada capítulo do livro apresenta um relato inspirador, por pessoas de todas as classes e posições sociais diferenciadas, mas com algo em comum: a confirmação da existência de um Poder Divino. A história de Cindy e Marty, um casal que se conhece ainda jovem e que fica perdidamente apaixonado, é um ótimo exemplo. Com 19 anos, ela tem o diagnóstico de câncer de cólon, que mais tarde precisa ser retirado, além de ter que passar por quimioterapia. Aparentemente “curada”, retomam a vida normalmente. Depois de um tempo, Cindy é internada novamente com fortes dores e descobre que o câncer se espalhou pelo corpo. Marty ia visitá-la todas as noites depois do trabalho, quando certa manhã, acorda sobressalto no quarto da casa em que haviam comprado juntos. “Senti um estremecimento no coração, como se alguma coisa estivesse atravessando. Olhei pela janela e vi um lindo nascer do sol”, conta Marty. Poucos minutos depois, toca o telefone. Era o pai de Cindy informando sua morte. “Ao desligar o telefone, eu soube que fora despertado pela alma de Cindy que havia passado por mim a caminho do céu”, diz. Encontros com Deus traz, por meio dessas e de outras histórias, confirmações extraordinárias da intervenção divina na vida das pessoas. Um livro inesquecível que proporciona aos leitores sentirem que realmente não estão sozinhos e que tudo tem um propósito maior em suas vidas: aceitar que Deus é onipresente e está em todos os lugares.

Sobre a autora: Jennifer SKiff é jornalista investigativa e correspondente e produtora da CNN. Já recebeu diversos prêmios. Um câncer ameaçador que a acometeu quando ela estava com trinta e poucos anos, convenceu Jennifer de que uma presença divina estava ativa em sua vida. Seus instintos jornalísticos se apuraram, e ela procurou descobrir se outras pessoas tinham experiências semelhantes. O resultado é este livro, uma coletânea de relatos pessoais e inspiradores sobre encontros milagrosos com Deus que já foi vendido para diversos países.

~x~

Biografia revela como Lance Armstrong superou o câncer e tornou-se o maior ciclista do mundo!

clip_image002[8]Lançada pela Editora Seoman, do Grupo Editorial Pensamento, obra reúne detalhes da trajetória do atleta, sete vezes campeão da prova ciclistica mais importante do planeta, o Tour de France. Não é preciso ser amante do ciclismo ou fanático por atividades esportivas para se emocionar ao folhear as páginas de Lance Armstrong – Muito Mais do que um Ciclista Campeão. Escrita pela americana Sally Jenkins, colunista esportiva e colaboradora do The Washington Post, a biografia do atleta chega ao Brasil pela Editora Seoman e revela a comovente trajetória do ciclista americano, sete vezes campeão da prova ciclistica mais tradicional e importante do planeta, o Tour de France. Mas a verdadeira vitória é outra, bem mais desafiadora e louvável: aos 25 anos Lance venceu um câncer que atingiu seus testículos, pulmão e cérebro e tornou-se exemplo para toda a sociedade. As reações à descoberta da doença, as dificuldades em aceitar a nova e dolorida fase e as rotinas exigidas pelos tratamentos dos três tumores, que pareciam implacáveis, estão detalhadamente registradas no livro. A autora descreve minúcias da infância sofrida do garoto prodígio que encarou a bicicleta como sinônimo de libertação e independência. Criado pela mãe que deu à luz muito jovem, com apenas 17 anos, Lance revela que nunca teve notícias do pai, muito menos interesse por ele. Aos três anos de idade, contou com o apoio do padastro Terry Armstrong, que o registrou em seu nome, mas o relacionamento entre eles nunca foi harmonioso, ao contrário da relação com a mãe, cada vez mais intensa.

Trajetória de sucesso: Segundo o livro, com apenas 15 anos, Lance Armstrong já começava a construir seu nome em competições locais de ciclismo. Tornou-se atleta iniciante do ano em competições de triatlo e, ao longo da carreira, recebeu patrocínios de gigantes como Nike, Giro e Oakley. Mas foi com o fim do tratamento que sua carreira começou a deslanchar. Três anos após o diagnóstico, o ciclista foi, pela primeira vez, campeão da volta da França, prova de 21 etapas na qual os participantes pedalam durante três semanas e rodam quase quatro mil quilômetros sob o calor do verão. No capítulo O Tour, o atleta comenta sobre os momentos mais difíceis e ingratos da prova que o consagrou como o maior ciclista do mundo e revela estratégias que foram decisivas para tantas vitórias. Foi também após o tratamento que Lance anunciou o lançamento da “Fundação Lance Armstrong”, dedicada a combater o câncer e onde conheceu sua futura esposa Kristin Richard, executiva financeira que trabalhou em parceria com Lance no projeto da Fundação e que foi uma das grandes incentivadoras de seu retorno ao esporte. Foi com Kristin que Lance teve seus três filhos, Luke e as gêmeas, Grace e Isabelle. As páginas de Lance Armstrong – Muito Mais do que um Ciclista Campeão, reúnem doses de determinação, liderança, comprometimento, características fundamentais tanto para que Lance fosse campeão nas corridas quando para que vencesse a dura batalha contra o câncer. O livro traz fotos da infância, da adolescência e da carreira do campeão, assim como, imagens de sua vida pessoal, de seu casamento e de sua recuperação.

Sobre o autor: Sally Jenkins é autora de Men Will Be Boys e coautora de Reach for the Summit e Raise the Roof (ambos com Pat Summitt e de A Coach´s Life (com Dean Smith). É jornalista esportiva veterana, cujos trabalhos já foram publicados nas revistas Sports Illustrated e Women´s Sports & Fitness e no jornal The Washington Post.

  • Dracaena:

Convite de Lançamento:

clip_image002[10]

Lançamento:

clip_image002[12]

Sinopse: “Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada.  Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.”

Compre: Livraria Cultura| Livraria Saraiva | Dracaena

 

 

Linda essa capa *_____________* Borboletas <3

Lançamentos com Frete Grátis para todo o Brasil –> ACESSE!

  • Harlequin:

Sem Promessas de Amanhã

AVISO da Editora: “Detectamos que equivocadamente a edição 19 da série Primeiros Sucessos – Sem promessa de amanhã, de Nora Roberts, foi disponibilizada para venda com outra história. Pedimos desculpas e informamos que estamos recolhendo essa edição das bancas. Em breve iremos disponibilizar a edição correta, que levará um selo na capa como diferencial. Os leitores que já adquiriram esse livro poderão trocar seus exemplares sem custo. Para isso, entre em contato com a central de atendimento pelo email: atendimento@harlequinbooks.com.br ou pelo telefone: (21) 2589-5877

Mais uma vez pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que assim que a nova edição estiver disponível divulgaremos em todos os nossos canais.”

Muito legal a iniciativa!

  • Novo Século:

amante

Sinopse: “Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?” Julian da Macedônia ´”Comovente e engraçado, Amante da Fantasia é uma história envolvente que fará você rir e se emocionar. Desde Xena, a Princesa Guerreira, os deuses não são tão divertidos!” Susan Krinad, autora de Secret of the Wolf.”

Mais que capa linda de se ver *____* Tô maluquinha por esse livro! :@

~x~

destinada

Sinopse: “Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos – isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai... Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.”

 

~x~

o pássaro

Sinopse: “Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?”

 

LIIIIIIIIIIIIIIINDO *-*

~x~

entre amores

Sinopse: “No silêncio das palavras e no quente de nossos corpos unidos em um só. É assim que me sinto com ele, nós dois em um só...” Você seria capaz de equilibrar sua vida entre dois amores? O amor é quem te escolhe! E quando se tem... Um amor preciso. Que faz sua vida melhor. Um amor avassalador. Corações quentes a se amar. E um apimentado. Apenas uma curiosidade sufocante. É apenas inevitável... Resistir aos encantos... Do amor. Da paixão. Da tentação. Além disso, até que ponto suportamos as dúvidas? Você acredita no amor? Em suas escolhas? Viva. Imagine. Sinta. Esse incrível e doce triângulo amoroso. Acredite nesse amor. Apaixone-se por ela, por eles...”

 

 

 

 

Gostei! :B

Gostaram das novidades? Ótima semana pra todo mundo!

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!