22.1.12


/

Look Diva #8

Oie, Divas! Hoje o Look Diva é uma ediçao especial do Golden Globes 2012! Separei aqui alguns looks, uns lindos e outros nem tanto hahaha.. Espero que gostem =)



Michelle Williams - Bom, o modelo do vestido é bonitinho e acentua bem as curvas, mas acho que se fosse outra estampa e outra cor ficaria mais bonito.. Se bem que o azul combinou com ela =)


Reese Witherspoon - Linda, linda! A cor combinou muito com ela e o modelo do vestido tambem.. O que eu mudaria no look: a parte debaixo do vestido, hahaha, sei la, parece que ficou amassado e meio indefinido =P


Sofia Vergara - Sou suspeita em falar porque amo vestido estilo sereia.. O modelito realçou as curvas da atriz.. O que voces acham?


Emma Stone - O modelo em si nao é feio, mas acho que as cores nao combinaram.. Nao gostei, e voces?


Sarah Michelle Gellar - Nao tem nem o que comentar.. Muita informaçao no vestido, fora que a cor nao valorizou nadinhaaa!! Fail haha.. Concordam?


Angelina Jolie - Essa mulher nao erra nunca, alem de ser linda tem muito bom gosto.. O look dela se resume em uma palavra: elegancia!


Charlize Theron - Eu gostei de vestido, ficou bem moderninho, sensual ( a fenda do lado) e ate um pouco exagerado..


Jessica Alba - Ameeeeeeeeei demais esse vestido, simples e chique.. Arrasou *-*


Kate Winslet - Nao gostei, ficou com muita cara de velha, sem contar que nao valorizou o corpo que ela tem... A nossa Rose do Titanic ja usou vestidos mais bonitos, concordam?


Madonna - Meu Deus.. Esse aqui nao tem nem o que comentar.. Pior look da noite, com certeza! hahaha... E as luvas? Desnecessarias.


Nicole Kidman - Nao gostei.. Por ser muito branquinha, ela deveria usar um vestido que contrastasse com o tom de pele.. Ficou tudo apagado :s


Natalie Portman - Amei a cor do vestido, o modelito nao valorizou o corpo da atriz, deu muito volume do lado.. Esse vestido me lembra um que, se nao me engano, foi a J-Lo que usou (nao lembro quando hahah)


E voces, gostaram dos modelitos? Bom, nas proximas semanas nao tera Look Diva porque estarei viajando.. Vou sentir saudades =)
Espero que tenham gostado!! Beeijos =*

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!