4.2.12


/

Tudo Junto e Misturado #24

 

Olá galerinha ^^ Vamos conferir as novidades da semana?! \o/

  • Editora Arqueiro:

Próximo lançamento:

Jogada mortal

Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben lança seu personagem mais carismático em uma busca incessante por justiça.

Sinopse: “Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível. Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato. Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem. Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime. Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.”

  • Editora Intrínseca:

#10 da série Como Treinar Seu Dragão

Sinopse: “Banguela era um Dragão Comum sem nada de especial que pertencia ao verdadeiramente extraordinário viking Soluço Spantosicus Strondus III. Mas nem sempre foi assim. Houve um tempo em que Soluço achava difícil ser um herói, e Banguela achava ainda mais difícil ser o dragão de um herói. Afinal, ser desobediente e atrevido não é tão fácil quanto parece. Em Como treinar o seu viking, a nova aventura da sérieComo treinar o seu dragão, Banguela conta uma história da época em que Soluço era apenas um menino – e parecia bastante improvável que, no fim das contas, ele se tornasse o grande Chefe dos Hooligans Cabeludos. Soluço e o amigo Perna-de-peixe, com a ajuda de seus respectivos dragões, Banguela e Vaca Aterrorizante, precisam enfrentar um grande desafio do Programa de Treinamento de Piratas: vencer seus arquirrivais Malvado Melequento, Bafoca de Maluquício e a dragoa Lagarta de Fogo na Competição de Caça. Organizada pelo treinador Bocão Bonarroto, a prova de pesca noturna reserva aos participantes todos os perigos escondidos nas profundezas do mar e, aos perdedores, três semanas apavorantes limpando o banheiro dos dragões da tribo.”

Leia aqui o 1º capítulo do livro!

 

Sinopse: “Complementando a série Os Legados de Lorien, Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha no passado da misteriosa Número Seis e explica como ela se tornou a poderosa combatente que impressionou John, o Número Quatro, na grande batalha contra os mogadorianos.

Nele, a trajetória da jovem é narrada, desde a chegada à Terra com sua Cêpan, Karina, até o encontro explosivo com John. Vivendo sempre em estado de alerta, Número Seis e Karina eram obrigadas a mudar de endereço e de identidade constantemente, com medo de serem encontradas por seus algozes. Até que o dia em que não tiveram mais como fugir.”

 

 

~x~

#3 da série Riley Bloom

Sinopse: “Em Terra dos sonhos, Riley entra de férias, mas não sabe o que fazer com tanto tempo livre – ela não tem amigos, nem aonde ir. Ela então decide correr atrás de seu grande desejo: completar 13 anos.

Para isso, vai até o local onde os sonhos acontecem, para pedir conselhos à sua irmã, Ever, que está no plano terreno. Lá ela conta com a ajuda do diretor, que lhe explica como saltar dentro dos sonhos. Impaciente em contactar sua irmã, Riley não aguenta esperar pela aprovação do diretor e decide ir sozinha em busca de seu objetivo. O que ela não poderia imaginar é que sua trajetória acabaria se transformando em um pesadelo.”

 

 

 

Leia aqui o 1º capítulo do livro!

Sinopse: “Da São Francisco dos anos 1970 à Nova York de um futuro próximo, Jennifer Egan tece uma narrativa caleidoscópica, que alterna vozes e perspectivas, cenários e personagens para contar como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida. Obra vencedora do Pulitzer, do National Book Critics Circle Award e do LA Times Book Prize no ano de 2011, A visita cruel do tempo é composto por histórias curtas – 13 faixas sobre relações familiares, indústria fonográfica, jornalismo de celebridades, efeitos da tecnologia, viagens e a busca por identidade versus o esfacelamento de ideais -, interligadas pelas memórias de um grupo de personagens em diferentes pontos de suas vidas. Bennie Salazar é um executivo da indústria fonográfica. Ex-integrante de uma banda de punk, ele foi o responsável pela descoberta e pelo sucesso dos Conduits, cujo guitarrista, Bosco, fazia com que Iggy Pop parecesse tranquilo no palco. Jules Jones é um repórter de celebridades preso por atacar uma atriz durante uma entrevista e vê na última – e suicida – turnê de Bosco a oportunidade de reerguer a própria carreira. Jules é irmão de Stephanie, casada com Bennie, que teve como mentor Lou, um produtor musical viciado em cocaína e em garotinhas. Sasha é a assistente cleptomaníaca de Bennie, e seu passado desregrado e seu futuro estruturado parecem tão desconexos quanto as tramas dos muitos personagens que compõem esta história sobre música, sobrevivência e a suscetibilidade humana sob as garras do tempo.”

Leia aqui o 1º capítulo do livro!

  • Editora Novo Conceito:

 

Sinopse: “A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.”

 

 

 

 

Leia o 1º capítulo do livro disponível aqui!

  • Editora Underworld:

PROGRAMAÇÃO 2012:

  • Harlequin:

Lançamentos:

image

Sinopse: “Quando inimigos se casam...
Constantine Sioulas era um homem de paixões sem rodeios, e Jade sabia disso. Mas ela não podia acreditar que, depois de um rápido romance, ele insistira em casar com ela! Coisas assim simplesmente não acontecem com garotas como Jade… Porém, Constantine logo deixou claro que estava longe de se envolver com ela, pois a desprezava por conta de sua evidente traição. Presa a um casamento de conveniência, Jade estava decidida a aproveitar a marca registrada de seu marido: a sedução selvagem!”

A nova Série Tesouros Harlequin vai estar trazendo as melhores histórias da série Harlequin Paixão dos anos 90 *-*

 

~x~

image

 

Sinopse: “Jane Hamilton Greer era apenas uma socialite ou uma espiã perigosa? A única certeza é que ela estava sendo mantida prisioneira, e o agente especial Grant Sullivan era o homem capaz de resgatá-la. Encontrá-la havia sido uma tarefa fácil, mas libertála seria algo bem diferente. Porém, durante o tempo em que permaneceram juntos, sentimentos de culpa e uma suposta inocência começaram a ser menos importantes do que a atração nascente.”

 

 

 

~x~

image

Sinopse: “O senhor do vício…
Quintus MacLachlann é do tipo arrogante que jamais se desculpa. Quando recebe a missão de fingir estar casado a fim de se infiltrar na sociedade de Edimburgo, ele saboreou a chance de ser o marido de Esme, que, embora belíssima, o detesta.

…e a senhora da virtude?
Esme não esconde sua profunda antipatia pelo desonrado libertino. Ele é a última pessoa no mundo que ela consideraria se casar, simular um casamento ou qualquer outra coisa. Mas ser forçada a atuar como esposa de um homem tão sedutor quanto ele pode criar sentimentos reais de desejo…”

 

 

~x~

image

 

Sinopse: “De volta ao leito de seu marido. Como chefe de seu clã, Alex MacKinloch conseguira unir seu povo apesar dos tempos tenebrosos de lutas sem tréguas. Mas o abismo que se criara entreele e sua esposa tornou-se um desafio quase insuperável. Quando Alex descobriu que Laren guardava se-gredos, sua velada frustação não poderia ser contida por mais tempo. Ela parecia ter se esquecido dos pra-zeres do leito conjugal. Apesar disso, Laren não podia ignorar o olhar faminto de seu marido...Pois o único desejo de Alex era seduzir e reconquistar sua mulher!”

 

 

 

~x~

image

UMA CHANCE DE SER FELIZ & SEGUNDA CHANCE - BARBARA DELINSKY


UMA CHANCE DE SER FELIZ
Sinopse: “Liz Jerome fora contratada por Donovan Grant para trabalhar em sua empresa. Apesar das provocações dele, ela tentava manter a ética profissional. Mas quando Donovan invade seu mundo e derruba suas barreiras, Liz precisa enfrentar seu passado a fim de construir um novo futuro.”
SEGUNDA CHANCE
Sinopse: “Russ Shawhavia retornado a St. Louis pela primeira vez em 25 anos a pedido de Diane, sua filha. Ela desejava ser conduzida ao altar por ele, apesar de sua mãe ser contra. Quando os pais da noiva se confrontam, o verdadeiro problema vem à tona: o amor que sentiam um pelo outro estava nascendo outra vez…”

 

  • Helena Andrade:

Ela é autora do livro Despertar e disponibilizou em seu site o primeiro capítulo do livro. Segue informações abaixo:

Despertar

Sinopse: “Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!”

Para conferir o primeiro capítulo, clicar AQUI! :]

Vamos curtir?! Página do Face :]

Livro no Skoob AQUI! :]

 

 

 

  • Draco Saga:

 

Foi publicado, em e-book, o livro "A BARONESA - Um Conto de Draco Saga" de Fábio Guolo. Ele está a venda por R$2,99. O livro impresso também vai ser publicado, é claro, mas ainda não se tem data definida. O e-book vem em PDF compatível com qualquer PC, note, tablet ou smartphone e na última página haverá dedicatória digital especial em nome do leitor e número de série único.

Para comprar visite www.dracosaga.com e clique em "COMPRAR". Está disponível a opção de pagamento pelo PagSeguro que aceita todos os cartões além de outras formas de pagamento.

 

 

 

 

  • Marcio Scheibler:

No dia 18 de fevereiro completar-se-á 3 anos do lançamento do primeiro livro do autor - CICATRIZES DE UM SEGREDO. Para comemorar essa data especial, ele vai sortear um exemplar desse livro e mais um do segundo trabalho, IRRESISTIVELMENTE FATAL. Participe! É só clicar nesse LINK para conferir! ;D

~x~

Quanta coisa boa, hein?! Fiquei SUPER ansiosa pelo da Novo Conceito [alguém já viu como o kit é lindo?!], alguns da Harlequin [principalmente os históricos *-*] e alguns lançamentos da Under tão interessantes *-* E aí, o que vocês acharam?

Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO e concorra ao livro Amante Sombrio da J. R. Ward :*

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Amei alguns dos lançamentos!! Tenho até para ler, mal posso esperar...

    Super beijo!
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
  2. OI, Miiiii :D

    Nossa, a underworld já soltou a programação completa?? hahaha

    Eu quero muito o livro do Banguela, adoro essa série *-*

    Beijooo!

    Ju

    ResponderExcluir
  3. É muita coisa boa junta! Também estou ansiosa com "Para sempre" e o kit é demais. Mas além disso , ainda a visita cruel do tempo, como treinar seu viking ... é demais para uma leitora só!

    ResponderExcluir
  4. Mais livro do Harlan Coben? Adoro este autor.
    O Lançamento da Novo Conceito está com jeito de ser ótimo hein.
    Despertar é muuuuito bom!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Esse Jogada Mortal me lembrou um pouquinho da Ana da novela ~morrendo de vergonha~ rs mas fiquei bastante curiosa para ler, tenho vontade de ler algo do Harlan.
    Pretendo esse ano ler toda a série Como Treinar seu Dragão e Os Legados de Lorien. Gostei do filme e espero gostar também do livro.
    Fiquei curiosa em relação a Uma Chance de Ser Feliz, A Dama e o Libertino e Sedução nas Terras Altas. :)

    Beijão http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero os lançamentos da NC e da Intrinseca *ooooo*

    ResponderExcluir
  7. Olá!vc já está sabendo da reabertura do site Quicce? Nós estamos de volta e resolvemos chamar os melhores blogues para nos visitar e opinar no nosso novo espaço e por isso adoraríamos ter vc por lá. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do siteQuicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.bj

    ResponderExcluir
  8. Quantas publicações lindas e desejadissimas *.*

    As da Novo Conceito não é mais novidade que são maravilhosas. A Under já mostrou tudo que vai publicar só pra me matar =O

    mas o que mais quero mesmo é o da Cressida *.* quero muito saber como termina as memórias de Soluço, agora com a versão do chato e delicioso Banguela rsrs

    Bjo Mi

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAI, QUE CAPA LINDA DESSE LIVRO DA NOVO CONCEITO! HAHAHAHA *-*
    SABE POR QUE NÉ DIVA? *-* TEM O CHANNING LINDO "PARA SEMPRE" NELA, rs. *-*

    Com certeza vou comprar esse livro! A história é tão linda. *-*
    Não vejo a hora de chegar setembro para eu vê-lo novamente no cinema. <3

    ResponderExcluir
  10. Quero muito o livro do Harlan! *----* O livro da NC também entram para minha listinha de super desejados!
    Alem de alguns da Under, vou ficar louca se gastar tanto dinheiro assim :P
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,

    Quanto lançamento legal hein, e mais um do Harlan Coben hein...muito legal...abçs.
    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi MII!
    Adorei as novidades!
    Eu estou SUPER desesperada para ler 'Para Sempre'. Ele deve ser lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mi!!
    A Harlequim está arrasando nos lançamentos de romances históricos de banca, fiquei interessada no livro A Dama e o Libertino. Os próximos lançamentos da Novo Conceito prometem ter kits lindos e mal posso esperar para receber as NF's. Quero muito ler Para Sempre!! O Harlan Coben é um dos meus autores favoritos e adorei a sinopse, promete ser um thriller eletrizante e imperdível.
    Curti muito conferir as novidades literárias aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  14. "Para Sempre" deve ser tão lindo! Quero logo ver o filme e ler o livro, é claro. :) A Harlequin arrasa sempre nas versões livrarias, né? E as capas são lindas! Eu preciso ler algo do Harlan Coben. Eu quero alguns livros da Underworld, mas quero comprar os livros em inglês, sabe?
    Adorei as novidades!
    Beijos ;*
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou simplesmente apaixonada pelo Halen Coben e pelo modo que ele escreve! AMEI saber de mais um lançamento dele!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo. http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro as novidades! Os livros de banca sempre me chamam mais atenção..e não vejo a hora de começar a ler a dama e o libertino!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oies!

    Ju, a Under é providência né? rs. E você acredita que eu nunca li nada dessa série? :(

    Van, você acredita que eu nunca li nada do Harlan? :(

    Meire, é tanta coisa boa que agnt acaba querendo tudo né? rs.

    Ingrid, quando eu vejo qualquer coisa sobre o fofucho só lembro de você! haha

    Ka, nem me fala! :S

    Maricota, também tô querendo ler A Dama e o Libertino *-*

    Aninha, vc é toda chique lendo em inglês, rs.

    Obrigada pelos comentários, queridos! :*

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!