3.3.12


/

Look Diva #10

Olá, Divas. Como o nosso foco fashion agora é para o inverno, que logo logo estará aqui, estou trazendo as tendências, ou seja, quando ele finalmente chegar, já estaremos prontas com nossos looks maravilhosos. Essa semana mostrarei para vocês qual o estilo de bota usar com determinado tipo de roupa.

Ankle Boots:
Pode ser usada com calças skinny, leggins, vestidos e saias. O look fica bem diferente do comum... Quem é muito baixa, tem que tomar cuidado ao usar, senão dá uma impressão de mais baixa, e ninguém quer isso, certo?






Cano longo:
Esse estilo de bota é lindo, porém nem todas podem usar... A bota que vai até as coxas é mais indicada para pessoas altas e com a perna fina, caso ao contrário deixará você mais baixa e com uma impressão de coxa maior... Se você está no grupo das que podem usar, aposte com um vestido ou uma saia, fica um arraso.

 

Cano Alto:
Esse tipo de bota pode ser usado sem restrições... Combina com todos os tipos de corpos e roupa... Desde um vestido ou saia, até uma calça jeans skinny. Quando usar com a saia, fica bem bacana usar com meias, pode ser preta ou coloridas (Fui para Londres mês passado e a maioria das moças usavam saias com meias e bota, e ficava muito fashion).

"Comentou?! Preencha o FORMULÁRIO  e concorra ao kit do livro Julieta Imortal da Novo Conceito."

Comente com o Facebook:

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, querido leitor!
Nós agradecemos a sua visita e carinho.
Não serão aceitos comentários ofensivos/ spam, ok? Lembre-se que o seu comentário é a nossa motivação! ♥

Volte sempre!